Eu ainda não entendia o porquê Jung Hoseok ser tão intolerante comigo e independentemente do que acontecesse, eu precisava conversar com a diretoria. Depois de Jimin e Jungkook me ajudarem a retirar a comida do meu cabelo e Taehyung em seguida se juntar a eles para me apoiar, eu fui até a sala do diretor do colégio e se ele não estivesse lá, eu falaria com o coordenador. Só precisava acabar com tudo isso de uma vez.
A secretária do diretor disse que ele estava atendendo outro aluno e pediu para que eu aguardasse para falar com ele. Dez minutos depois, o diretor apareceu na porta me chamando, - já que a secretária tinha avisado que eu estava no aguardo. A figura de um homem de quase um metro e oitenta estava bem na minha frente, quase me assustando com sua expressão facial, mas me mantive calmo e fiz o que ele pediu. Enfim entrei na sala do Sr. Dak-ho.
Os olhos arregalados do diretor e seus cabelos grisalhos pareciam revelar uma noite mal dormida e ele também parecia bastante incomodado. Ao adentrar a sala encontrei a última pessoa que gostaria de ver naquele momento. Jung Hoseok. Sentado na cadeira, ele parecia inquieto e tinha seu cabelo molhado também, provável que tenha feito o mesmo que eu, limpado toda a sujeira causada por nós dois. Não me arrependo de nada e inclusive deveria ter feito mais.
- Foi ele, Sr. Dak-ho! Se não confia em mim, pergunte aos meus amigos, ele jogou a comida na minha cabeça! - Hoseok disse, com raiva.
- Espere! Sente-se Min Yoongi, explique a sua versão para mim, por favor. E Hoseok? - O diretor se virou para ele - respeite o seu colega. - Assenti e comecei a contar sobre o episódio. Todas as cenas estavam muita vivas na minha cabeça, contei desde o momento em que cheguei ao refetório, até o instante em que eu estava conversando com Jungkook, Jimin e Taehyung sobre as coisas da escola e fui surpreendido por Jung Hoseok tacando comida na minha cabeça. Tentei descrever muito bem, para que o diretor se sentisse na cena, afinal, agora era minha palavra contra a de Hoseok.
Logo depois de uma pequena pausa, o diretor começou a falar.
- Certo e depois disso o que você fez? - Ele me questionou.
- Eu joguei a comida na cabeça de Jung Hoseok também e eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu precisava fazer isso, precisava fazer justiça, sei que isso não diminui em nada o que ele fez, mas eu já estou de saco cheio dele. - Fiz questão de direcionar meu olhar ao garoto do meu lado, o qual eu já não aguentava ver mais.
- Eu vou precisar fazer algo, mas será necessário já que os dois são culpados pelo o que aconteceu. - Assenti e Hoseok bufou. - Hoje a aula de vocês seria em tempo integral, então deixo agora vocês em detenção sob a minha supervisão, os dois na mesma sala, de castigo. - Oi? Isso é pior do que qualquer outro pesadelo, mas eu não poderia retrucar a fala do diretor, ele era quem mandava ali. Apenas bufei, me levantei e fechei a porta atrás de mim.
- Ei nerdizinho! Aonde é que você pensa que vai? - Jung Hoseok me chamou e eu virei para trás. - Estou com a chave da sala que iremos ficar. - Ele mostrou a chave para mim e deu uma risada diabólica. Com certeza hoje é o pior dia da minha vida.
- Eu não acredito que eu vou ter que aturar você até o final do período por sua culpa, você é um merda, está ouvindo? Se você não tivesse feito isso não estaríamos assim, trancados em uma sala. É tudo culpa sua, eu já não aguento mais, ok? Eu entrei na escola esta semana e eu só fui alvo das suas brincadeiras de mal gosto e eu tenho certeza que elas não vão acabar porque você... Porque você vai fazer de novo, que eu sei.
- Já parou de reclamar, nerdizinho?
- Para de me chamar de nerdizinho! - Eu estava puro ódio naquele momento, não estava aguentando mais uma letra saindo da boca daquele garoto.
Hoseok abriu a porta da sala que ficaríamos até o final do período. Seria o meu fim. Passar mais três horas dentro de um ambiente fechado com a pessoa que eu queria bem longe de mim. Ele fechou a porta e eu comecei a abrir as janelas da sala, para o ar entrar e refrescar um pouco a sala abafada.
- Me agradeça, porque agora não teremos aula e ficaremos aqui sem fazer absolutamente nada. - Hoseok comentou e riu.
- Eu não acho isso legal, não precisaria estar aqui se não fosse você. - Rebato.
- Você reclama mais que a minha vó, sabia? Meu ouvido já está doendo.
- Que bom, vai doer por mais três horas por ter feito o que fez.
- Mimimimi... Você é insuportável, calado é um poeta.
Bufei com seu comentário e olhei para ele, revirando os olhos, com sinal de desdém. Queria jogá-lo da janela nesse momento, mas eu precisava me manter calmo, acima de tudo, então sentei em uma das carteiras e abaixei a cabeça, cruzando meus braços sobre ela, pronto para dar uma cochilada.
Quando eu achei que poderia começar a cochilar tranquilamente, Jung Hoseok começou a cantar. Levantei minha cabeça e vi que ele desenhava no quadro algumas coisas, fazendo a hora passar. O que seria uma forma de eu descansar, se tornou o pesadelo. Ele não calava a boca e eu não queria dizer mais nenhuma palavra para demonstrar meu incômodo, não queria gastar minha saliva.
Ele percebeu que eu levantei minha cabeça e estava despertado, Hoseok então para de desenhar e se aproxima de mim.
- Por que você me odeia tanto, nerdizinho? - Ele pergunta, tirando sarro da minha cara.
- Oi? Eu te odeio porque você me odeia, a gente se odeia. Desde o dia em que eu pisei nessa escola e entrei na sala de aula você não me deu sossego, eu achei que a nova escola seria uma nova experiência para mim, mas de repente você só sabe fazer uma coisa, encher a porra do meu saco.
- Meu Deus, quanto ódio nesse coraçãozinho. - Ele disse.
- Para de me irritar.
- Eu não estou fazendo nada agora, nerdizinho.
- Se você me chamar de novo de nerdizinho, eu vou jogar você da janela.
- Meu Deus! Aí depois você vem reclamar na diretoria que quem te atacou fui eu. - Ele rebate.
- E não foi? Por que você jogou a comida no meu cabelo, Jung Hoseok? Hum? O que você queria fazer com isso? - Levantei da carteira e me aproximei apontando para ele. De repente, fui puxado pelo colarinho da minha camiseta polo e ele me pressionou contra a parede.
- Porque as coisas aqui são assim, Min Yoongi. Gente como você não merece atenção. - Terminando sua resposta, ele me solta e se afasta de mim. Quase caio para trás.
- Vocês populares têm sempre o mesmo discurso, pessoas como nós, nerds, excluídos, inteligentes, deslocados não merecemos atenção, mas tudo isso que vocês fazem com a gente, esse ódio, essas brincadeiras de mal gosto... Estamos quietos, no nosso lugar e pessoas como você sempre irão nos incomodar, por que a gente não se encaixa ou por que a gente não tem a oportunidade de fazer parte dos seus grupos, já que vocês os limitam?
Ele não me respondeu e ficou sentado na carteira, olhando para o nada. Espero que ele tenha se tocado que ele não é nada mais do que apenas mais um aqui dentro desse colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...