No caminho até os cômodos do clube eu estava confuso. Jung Hoseok chegou até mim e questionou se poderia dividir um quarto comigo? Isso só podia ser sonho! Mas não era. Seu sorriso era constante, mas ele não se mantinha próximo de mim, com certeza com medo do que poderiam dizer sobre essa nossa interação.
De qualquer forma, todos saberiam que ele dividiria o quarto com o nerd que até então odiava.
Nada faz sentido.
Quando chegamos no corredor para os quartos, parecia muito aconchegante, devo dizer que já é um dos lugares mais bonitos que já estive. Os quartos eram organizados como em hotéis e o espaço dentro deles era grande.
O guia que nos apresentava o clube, já pediu para que nós escolhessemos o quarto em que ficaríamos e guardássemos nossas coisas, para voltar ao pequeno tour pelo lugar. Procurei Hoseok e vi que ele já estava entrando dentro de um quarto.
- Oi! - Disse.
- Oi nerdizinho. - Ele sorriu fraco. - Está bom aqui? - Assenti.
- Está bom sim. - respondi.
- Ok então. - ele fez uma pausa e voltou a perguntar. - Você quer qual das camas? - Haviam duas camas, uma do lado da outra, com um espaço bastante considerável separando elas.
- Posso ficar com aquela! - Apontei para a cama próxima à janela. Hoseok assentiu.
- Certo! Eu fico com essa então. - Ele joga sua mochila em cima da cama feita e eu faço o mesmo ao se aproximar da minha.
A tour pelo clube continuou. Foram apresentados a nós, o parque aquático, o campo de futebol, o espaço de videogames e entretenimento, salão de festas, restaurante, academia. Era um lugar perfeito e ficaríamos lá quase dois meses.
O guia do clube enfim nos deixou no restaurante, para que pudéssemos comer alguma coisa depois de tanto tempo sem comer.
Procurei a mesa em que meus amigos estavam e vi que eles já haviam escolhido uma mesa de quatro lugares. Eu engoli seco e procurei escolher outra mesa para me sentar, já que não encontrei cadeiras para colocar no lugar escolhido por eles. Eu estava perdido. Que porra estava acontecendo? Neguei com a cabeça e procurei afastar o pensamento de que o destino queria separar meus amigos de mim de algum jeito.
Não encontrei nenhuma mesa vazia, todas estavam completas com os jogadores e seus grupinhos. Eu procurei Hoseok e vi que ele olhava para mim, mas não podia me ajudar, apenas recebi uma cara triste e um sorriso fraco de consolo.
- Yoongi! Você deve se sentar em alguma mesa! - O treinador me alertou ao se esbarrar em mim. - Mas está sem lugares, não é? - Assenti. - Vou procurar uma cadeira para você lá dentro da dispensa com algum funcionario para que você possa se juntar aos seus amigos, espere aí! - Ele pediu e eu o fiz, compreensível.
Pouco tempo depois e junto da comida, o treinador chegou junto dos garçons, com uma cadeira nas duas mãos.
- Aqui, Yoongi! - Assenti.
- Obrigado, treinador. - Peguei a cadeira de suas mãos e a coloquei na mesa aonde meus amigos estavam. Eles conversavam entre si que nem perceberam que eu estava lá depois de ter lutado por uma mísera cadeira. Eu me senti extremamente mal.
- Gente! - Os chamei. - Gente! Oi! Estou aqui, tudo bem? - Taehyung cutucou os meninos, pedindo atenção deles, mas eles não pareceram muito bem com o ato. - M-Me perdoe por interrompe-los, eu vou ver o que vou comer, esquece. - Neguei com a cabeça, engolindo seco pra não chorar igual a um idiota. Levantei da mesa e fui até a bancada de self-service escolher a minha comida.
Olhei para trás e eles não moveram a bunda do lugar, simplesmente continuaram conversando. Será que eu tinha feito algo de errado e eles não gostaram? O fato de eu estar gostando muito de Hoseok está influenciando eles a pensar que eu sou um babaca? Nada fazia sentido para mim e eu tiraria a história a limpo.
Quando eu terminei de pegar a minha comida para ir de volta ao meu lugar, percebi que os meninos estavam no final da fila. Não me importei e comecei a comer.
Não demorou muito para que eles chegassem na mesa com seus pratos cheios para comerem e eu sabia que esse era o momento de questionar o que havia de errado.
- Gente? Eu posso fazer uma pergunta para vocês? Por que vocês estão me evitando? O que eu fiz para vocês? - Questionei, ríspido. Eles tornaram sua atenção para mim.
- Não tem nada, Yoongi. - Neguei com a cabeça para Jimin.
- Jimin, eu sei que tem. Desculpa, eu vi como foi comigo no ônibus e acabei de ver de novo que vocês nem se importaram comigo e eu tive que pedir ajuda para pegar uma cadeira sei lá aonde para me juntar a vocês. E eu sei também que vocês estão estranhos comigo desde que eu assumi o que eu estou sentindo por vocês sabem quem. - Voltei a comer. A reação deles foi bastante apropriada, pois ninguém sabia o que dizer para mim.
- Ok Yoongi, você venceu, estamos chateados com você sim! - Jungkook revelou. - Estamos fartos de você ter roubado toda a fofura do mundo só para você. - Todos riram e eu tive que me juntar a eles.
- Gente, é sério! - Seokjin olhou para mim.
- Você acha que estamos chateados com você? Não estamos, só acho que estamos distraídos, a gente te pede desculpas por sermos tão indelicados. Anda com a gente, assim não nos perdemos. - Assinto.
- Ok, tudo bem. - Assinto.
- Você está visivelmente chateado, eu me sinto a pior pessoa do mundo agora. - Taehyung bufa e respira fundo em seguida, suspirando.
- Ei? Está tudo bem, tudo bem.
- E a gente te aprova com o menino lá, viu? - Jimin pisca e sorri para mim.
- Ah! Que bom que vocês aprovam porque eu preciso contar com quem eu vou dividir o quarto. - Seokjin engasga com o seu refrigerante, Jungkook deixou a comida cair dos chopsticks para dentro do prato, Jimin riu e Taehyung ficou imóvel.
Os quatro em uníssono disseram:
- O QUÊ?! - Eu comecei a rir.
- Sim, sim, sim! - Respondi e Jimin ficou chocado.
- Conte tudo! - Ele acrescentou e eu mencionei como tudo aconteceu. Era bom estar empolgado e feliz com meus amigos de novo, contar tudo o que houve comigo e com Hoseok também foi especial.
Eu tinha tirado a conclusão de que meus amigos estavam distraídos e completamente distantes de mim por causa de seus relacionamentos, a forma que cada um se tratou na mesa me provou isso. E eu não mudaria nada em mim por ninguém para me encaixar àquele estilo de grupo, meus amigos tinham que entender. Eu fui apenas eu mesmo e enfim, sempre seria assim. Estávamos oficialmente bem novamente. E eu mais ainda, por dividir o quarto com o garoto que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...