Depois de compreender meus amigos, de conversar com eles, nós terminamos de conhecer o clube por completo. Eu tinha em mente que seria uma ótima temporada lá dentro, porque mostraríamos o nosso futebol e resolveríamos discussões inacabas, como por exemplo a minha relação com o Hoseok.
Dividir um quarto com o garoto que eu gosto parece uma tarefa difícil, e no fundo, realmente seria. Sei disso porque sou uma péssima pessoa para esconder meus sentimentos, meu rosto fica vermelho, eu gaguejo, as palavras não saem, mesmo que a pessoa tenha apenas me dado oi. Não consigo. Meu coração acelera.
Eu tinha que ser forte e ser um ótimo ator, mesmo que eu acredite que Hoseok já tenha notado os meus sentimentos, as minhas nuances.
No quarto, ele arrumava sua mala enquanto eu mexia no meu celular. Ele organizava as roupas nas gavetas dos armários do quarto e eu o observava.
- Você não vai arrumar as coisas? - Ele me questionou e eu encarei ainda mais meu celular.
- Ah, não, acho que ainda não, depois eu faço. Já vou tomar um banho e aproveito para mexer na mala. - Ele assentiu.
Hoseok começou a balcuciar baixinho, era possível identificar que ele estava cantando uma música e muito bem, por sinal.
- Que música é essa? - Questionei, quebrando o silêncio.
- O quê? - Confuso, ele me encarou.
- A música que você está cantando aí baixinho, qual é? - Ele sorriu fraco.
- Ah! Ah sim, é... É uma música que eu gosto bastante, se chama When We Were Young do Lost Kings, mas ela é desconhecida. - Assenti.
- Vou ouvir. - Ele pressionou os lábios e os curvou, sorrindo, tímido.
- Ouça, é muito boa. - Assenti mais uma vez e coloquei o fone de ouvido no meu celular e ouvi a música que Hoseok mencionou. A música era muito viciante e tinha uma batida contagiante, apesar de eu gostar muito de hip hop, eu achei muito boa. - Olha, eu ouvi aqui e ela realmente é muito boa.
- Te falei! Às vezes começo a cantarolar do nada, tudo bem? Então não estranhe. - Assenti.
- Fica tranquilo, não vou mais te interromper. - Ele negou com a cabeça, fechando a mala e a colocando vazia no topo do armário.
- Não, não, isso não tem problema, pode falar. Se quiser algumas músicas, eu tenho aqui no meu celular e te passo. - Sorri.
- Tudo bem então. - Hoseok se sentou na beirada da minha cama e pegou o seu celular para mandar os arquivos. Ele estava feliz, contente por poder compartilhar aquilo com alguém e eu estava mais feliz ainda, - claro, por dentro-, em virtude da sua delicadeza e do seu comportamento, tão diferentes. E é claro que eu não poderia deixar isso para lá.
- Hoseok? - Ele parou de encarar a tela do celular e virou seu olhar para mim.
- Diga. - Respirei fundo.
- Por que você mudou tanto comigo? Não tem ninguém, não tem seus amigos, você pode abrir o jogo. Ele riu sem graça e respirou fundo antes de falar qualquer coisa.
- Então Yoongi, é que... Bom, eu acho que você me mudou, sabe? Para o bem. Eu vi o quão idiota eu estava e depois que você me falava coisas nas detenções eu comecei a perceber o que eu estava fazendo, o quão errado era tudo aquilo. Não lembro se já pedi perdão, mas quero pedir de novo, você é um cara legal, mas eu não vou deixar de chamá-lo de nerdizinho. - Rimos.
- Ainda continua idiota.
- Isso eu não posso mudar, mas meu jeito, talvez. - Sorri.
- Fico feliz que tenho feito você ficar assim. É importante, sabe? Ser popular na escola, se dar bem com todo mundo, mas isso não te faz melhor em nada, você é só mais um aluno dentre tantos outros. - Ele assentiu, balançando a cabeça.
- Foi exatamente isso que me mudou, sabe? Uma vez você me disse isso, você me deu uma boa lição, mais do que qualquer outro professor ou coordenador. - Ele voltou a olhar para o celular, para evitar contato visual e eu voltei a admira-lo. Sua franja estava jogada no olho, o perfil da sua boca e do seu nariz eram lindos. Podia olhar o tempo todo.
- Desculpa tantas perguntas, mas o seu cabelo vermelho, ele é muito bonito. - Ele viu meus olhos e sorriu.
- Ficou bom, né? - Assenti com urgência, era óbvia a minha resposta.
- Sim, ficou... Ficou diferente, né? Bom, acho que vou lá arrumar tudo e tomar um banho. - Levanto-me da cama e começo a fazer minhas coisas, quebrando um pouco o ar que ficou estranho.
Hoseok, por sua vez, foi ficar na sua cama e deitar um pouco.
E foi aí que eu encontrei uma nova coisa favorita, o jeito que ele dorme. Parecia muito aconchegante simplesmente chegar lá e agarra-lo para dormir profundamente, mas eu não podia fazer isso, não mesmo. De qualquer forma, ele parecia um anjo.
Depois de um breve banho, olhei para a cama de Hoseok e vi que ele estava dormindo. Não pude fazer outra coisa a não ser deitar também, mas algo me surpreende quando eu me acomodo e desligo as luzes.
- Boa noite, Yoongi. - Hoseok disse.
- Boa noite, Hoseok. - respondi, suave, quase que sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...