Suas mãos estavam depositadas suavemente em meus braços, quase que como em um ato de proteção. Ele puxa meu corpo um pouco mais próximo do seu e eu tento me desvencilhar.
- Você pode ter milhões de motivos para não acreditar em mim, mas eu estou falando sério. - Assinto, engolindo seco.
- Eu sei, Hoseok, mas não consigo, eu não consigo acreditar em você depois de tudo o que você fez comigo. - Ele me solta por completo.
- Eu sinto muito, Yoongi, você infelizmente está certo. - Hoseok assente e girando seus calcanhares, abre a porta do banheiro para sair, mas antes, ele se volta novamente para mim. - Eu sinto muito pelo o que aconteceu, vou procurar saber o porquê fizeram isso com você. - E então saiu rapidamente do banheiro e eu neguei com a cabeça. Espere aí? Ele tomaria as minhas dores? Que porra é essa?
Fui correndo em direção a ele e trombei com seu corpo, quase caindo ao tropeçar. Ele continuava andando e eu, tentando alcançá-lo.
- Hoseok? Você não precisa tomar as dores por mim, sinceramente, eu posso fazer isso sozinho, eu só não quero gastar verbo com esses imbecis, entende? - Ele para de caminhar e olha para mim.
- Yoongi, deixa que eu faço isso, preciso saber a razão para isso tudo. Eu avisei todos eles para não fazerem mais nada com você, se continuaram eu quero entender o porquê, merda. - Ele levanta a voz e olha diretamente em meus olhos, até que de uma forma profunda.
Quando eu abri minha boca para responde-lo, o mesmo disparou pelo corredor e foi se encontrar com os amigos que estavam em uma roda, rindo alto.
Quando virei para o lado, levei um susto por Seokjin estar na minha frente.
- Puta merda! Que susto você me deu. - Pensei alto.
- Me desculpe, mas estava querendo acompanhar as atualizações com você e o Hoseok, o que houve? Venha! - Ele começou a andar e foi em direção aonde os outros meninos estavam.
- Não houve nada... Ele só... Ele só começou a me defender, tomar as dores por mim. Não sabia de nada do que aconteceu no banheiro e... Espera, eu não te contei sobre o episódio. Aconteceu o seguinte, eu estava no banheiro - fui interrompido por Seokjin.
- Jimin já nos contou sobre tudo, fica tranquilo. Você não acreditou sobre o Hoseok te defender, não é? - Neguei com a cabeça.
- Óbvio que não! Ele fez o inferno comigo. Ainda tenho minhas dúvidas sobre se realmente foi ele ou não quem mandou fazer isso comigo no banheiro. - Seokjin balançou a cabeça, negativamente.
- Pior é que eu estou achando que ele está falando completamente toda a verdade, acredita? Jamais ele faria algo desse tipo, nem comigo ele fez e eu ainda era amigo bem próximo dele. - Assinto, tentando absorver as suas palavras.
- Ok. Eu vou tentar acreditar nisso, então.
Suspirei e me juntei aos meus amigos, ainda dando um breve "oi" a Namjoon que estava sozinho no corredor.
Eu estava confuso. Hoseok estava muito preocupado comigo, segundo Seokjin, ele jamais fez isso antes. Eu não sei se acredito nele, em suas doces palavras.
Não podia gostar dele, não desse jeito. Ele só estava sendo compreensível, coisa que ele nunca foi, pois eu o mudei. Ele mesmo disse. Eu ouvi o que ele disse. Eu o mudei. Eu o mudei?!
Tentei me desligar de todos os acontecimentos. A agressão no banheiro, as palavras doces de Hoseok e o seu toque suave em meu braço. Foquei naquela tarde apenas em meus amigos e na partida de treino do futebol. Eram as coisas que mais me confortavam agora.
Assim que me arrumei para começar o jogo de treino de futebol, observei que Hoseok estava conversando com a roda de amigos imbecis. Ele ria, falava alto, fazendo com que eu percebesse que na realidade nada daquilo que ele me falou era real. Ele apoiava aqueles meninos, se não, teria discutido, e não é bem o que parece estar acontecendo. Eles parecem estar muito bem.
- Pensando muito, Yoongi? - Jungkook me dispertou de meus pensamentos e sentado na grama, eu olhei para cima, para o seu rosto angelical. Seu corpo tampava o sol na minha direção.
- Sim, apesar de querer focar em vocês, no futebol, tenho que assumir que não consigo, sabe? Eu quero entender porque tudo isso está acontecendo. - Jungkook se sentou na grama do meu lado e pousou sua mão em meu ombro.
- Você está se preocupando com algo que não é tão importante assim. Pouco importa, Yoongi. Viva a sua vida, esqueça o resto! Parece que você gosta do Hoseok, do jeito que você age. - Engoli seco e olhei para seus olhos pretos brilhantes.
- E se eu estiver gostando mesmo dele? - Jungkook negou com a cabeça.
- Eu não duvido nada, você está muito ligado à ele e com razão, Hoseok tem agido estranho mesmo e ele é muito bonito. - Assinto.
- Mas você vai ficar bem. Eu e Jimin também estamos nos entendendo melhor, compreendendo o que estamos sentindo um pelo outro. - Arregalei os olhos, mas não fiquei surpreso por completo.
- Bom, isso definitivamente eu já esperava. - Começamos a rir.
O jogo de treino começou e estava fluindo muito bem, exceto pelo sol escaldante que nos fazia suar o dobro que o normal.
O treinador começou a fazer modificações no time e colocou Taehyung para saber se seu desempenho havia melhorado desde sua entrada. E ele estava bem, soube jogar de forma bastante ágil comigo e até mesmo com Hoseok. Entretanto, em um certo momento, Taehyung cometeu um ato falho de passar a bola para o time adversário, ele não tinha feito isso de propósito, foi claramente um erro, mas que desencadeou algo bastante curioso.
Os amigos imbecis de Hoseok foram até Taehyung advertir o garoto pelo ato falho, mencionando que ele não poderia errar, mas ele estava em um treino e é exatamente aqui que ele pode errar. O treinador percebeu o problema logo em seguida, mas foi ele quem tirou a história a limpo. Hoseok foi caminhando até os amigos e começou a discutir o porquê de estarem fazendo isso com o garoto. Ele apenas errou, está tudo bem.
Eu automaticamente me vi com as mãos pousadas nos ombros de Taehyung para confortá-lo. Ele parecia menos abalado.
- Gente! Por favor, parem. O Taehyung só errou o passo! Antes errar aqui do que errar em um jogo importante. Deixem o menino em paz. Vocês estão insuportáveis hoje! - Hoseok se pronunciou abertamente para todos ouvirem. Foi naquele momento que eu entendi que os amigos imbecis eram amigos dele até certo ponto.
Hoseok, o garoto popular da escola, defendeu um nerd desajustado do próprio grupo de amigos populares que lidera.
Enquanto eu confortava Taehyung junto aos meus outros amigos, Hoseok se aproximou dele para ver se o mesmo estava bem e lhe deu um sorriso sincero.
Quando seus olhos encontraram o meu ele apenas apontou:
- Você ainda duvida de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...