Chapter 1

6.4K 787 239
                                    

Mudar de escola nunca esteve em meus planos. Eu estava bem estudando em uma escola pequena localizada em um bairro de Daegu durante a minha vida toda praticamente. Agora com dezesseis anos eu estou no ensino médio e prestes a iniciar meus estudos na maior escola da cidade, a Daegu High School.

A escola é enorme, o que dificultou um pouco minha busca até a minha sala. O responsável pelo corredor me auxiliou e me levou até a porta do 2ºano B.

Quando entrei, eu o vi pela primeira vez, visivelmente, o garoto mais popular da escola. Claro que ele não perdeu tempo em me irritar, mas pude me controlar quando, depois de escolher o meu lugar para sentar, encontrei um garoto ao meu lado que saiu em minha defesa.

Quando ele terminou de falar, a professora que estava na frente da lousa, anotando todo o conteúdo para os alunos, o agradeceu pelas palavras. O nome dele era Kim Namjoon e ele era o representante de sala.

Na hora do intervalo, Namjoon começou a conversar comigo.

- Seu nome é Min Yoongi, certo? - Assinto pela sua pergunta. - Posso te chamar apenas de Yoongi?

- Sim, claro. - respondo.

- Bom, como você pode ver, Yoongi, aquele garoto é Jung Hoseok. - ele apontou para a porta, onde o garoto e o seu grupo de amigos estavam. - Ele é insuportável, principalmente com quem é mais dedicado na escola, os nerds. - Assinto com a explicação do comportamento do popular.

- E quem é novo? - Questiono, intrigado.

- Bem, é melhor estar preparado, ele vai te irritar de qualquer forma. - Bufei pela resposta. Esses seriam os dois anos mais longos da minha vida.

- Obrigado, Namjoon! - Ele sorriu para mim e me convidou para conhecer alguns lugares da escola agora no intervalo. Eu aceitei. - A escola é enorme. - Comentei com ele.

- Você estudava aqui perto? - Neguei com a cabeça.

- Era um pouco longe daqui e a escola era bem pequena, aqui é totalmente diferente, um novo ambiente, com certeza. - Namjoon assentiu.

- Isso é legal, assim você já vai se acostumando até chegar na faculdade. - Não pude responder para ele alguma coisa, já que eu não tinha o sonho de ir para a faculdade. Não ainda.

Namjoon se dedicou a me mostrar alguns corredores da escola e também a grande e moderna biblioteca. Com o fim do intervalo, ele foi ao banheiro e eu me caminhei de volta para a sala.

O garoto popular com sua trupe já estavam lá, falando alto e dando risadas. Jung Hoseok, o principal ali, não parava de cochichar com seus amigos enquanto me olhava. Com certeza estava criando suas piadas de mal gosto.

Nem o conhecia direito e agora não quero conhece-lo mesmo. Quero que ele fique bem longe de mim...

- Tudo bem? - Fui surpreendido pela pergunta de Namjoon.

- Sim, eu estou, é só aquele grupo que não para de olhar para mim e cochichar, provavelmente criando piadas sem graça.

- Se acostume. Estou há quatro anos aqui nessa escola e sempre fui alvo deles. - Ele disse com desprezo. - Fique tranquilo, estou aqui qualquer coisa.

Namjoon foi super atencioso comigo, na realidade, foi a única pessoa que teve paciência de, verdadeiramente, me ajudar. Os professores pareciam bastante interessados nos alunos, então as aulas fluíam muito bem, até porque eu era um dos poucos que realmente prestava atenção naquilo.

Na hora da saída, logo depois de uma longa manhã de aula, Jung Hoseok, o garoto popular, me parou na porta.

- Ei! Nerdizinho, é melhor você ficar esperto. - Ele apontou o dedo para a minha cara.

- E por que eu deveria fazer isso, hein? - Respirei fundo.

- Ande mais com o chato do representante dessa sala e você vai descobrir.

- Eu estou nem aí para o seu papinho, seja lá quem você seja, quero você bem longe de mim.

E saí correndo pelo corredor. Posso ter sido covarde com o garoto popular, que estava pronto para me dar uma possível surra, mas eu sabia que alguma coisa tinha acontecido com ele e com Namjoon e não tinha sido nada amigável.

Se eles se odeiam e Jung Hoseok já me odeia por eu ter conhecido o representante da sala que ele tanto abomina, eu precisava saber por alguém o que havia ocorrido, pois nenhum dos dois me contaria tão cedo.

Sarang | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora