Chapter 26

2.2K 336 13
                                    

Após o dia do treino em que Hope teve a coragem de falar todas aquelas coisas para seus "amigos", o assunto se espalhou rápido pelo clube e a cada dia os burburinhos aumentaram para várias outras pessoas. O assunto era de que o atacante e o capitão do time estavam em um romance.

Devo dizer que não foi nada fácil lidar com os comentários maldosos inclusive dos nossos colegas de time. Hope em apenas alguns dias passou de garoto mais popular do colégio para o menos influente e tudo por causa de um amor adolescente.

Ele me contou que o seu maior medo naquele instante era ter tudo aquilo revelado aos seus pais. Teve medo de imaginar se esse assunto já tinha chego até eles devido a repercussão.

Estaríamos jogando a última partida em breve e voltaríamos para a rotina de sempre, para casa, aos nossos pais. Enquanto isso, Hope procurava apoio em mim.

- Sabe? Não tem sido fácil. Nas redes sociais, as garotas com quem eu fiquei, as pessoas com quem eu conversava não aceitaram numa boa toda essa história, eu levemente me arrependo de ter feito o que eu fiz naquele dia, mas depois eu penso bem e olho para você, Yoongi... Eu definitivamente faria tudo de novo. - Hope desabafava deitado na minha cama, fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu me aninhava ao seu corpo.

- Não é fácil, nunca vai ser, é um dilema, você olha para um lado e perde muitas coisas e então você olha para o outro e vê que ganhou mais do que imaginava. Maluco, não é? - Ele assentiu e beijou o topo da minha cabeça.

- Pelo menos seus amigos me aceitaram, posso contar com eles também.

- Com certeza, Hope. - Levanto e encaro seus olhos, estudo sua boca e o perfeito desenho do seu rosto. Eu estava com o coração acelerado, queria suprir aquela vontade maluca de beijá-lo, então me acomodei em cima do seu corpo e segurei seu rosto com minhas mãos, aproximando então, minha boca da sua.

Seus lábios são quentes, macios e o toque é suave, quase que parecendo veludo. Ele agarra minha cintura e vira meu corpo para ficar abaixo do seu e Hope então segura minha perna com força e penetra sua língua em minha boca.

- Você sabe que eu tenho desejado muito mais do que um simples beijo, nerdizinho? - Ele sussurra contra a minha boca e eu nego.

- Não, eu não faço ideia, mas eu quero saber mais sobre isso. - Sua boca rapidamente deposita beijos no meu pescoço e sua língua percorre toda a linha da minha mandíbula até o lóbulo da minha orelha. Isso me causou arrepios. - Hope. - Solto um gemido com seu nome.

- Sim, sou eu. - Afasto um pouco seu rosto do meu e começo a brincar com seu cabelo, com sua franja em cima do seu olho. Seu cabelo vermelho estava todo desajeitado.

- Eu gosto muito de você. Eu sinto como se você me completasse. - Hope assentiu sorrindo.

- Eu sinto exatamente a mesma coisa. - Ele não quis se estender e continou a me beijar até que nós dois caímos no sono. Foi a primeira vez que dormimos agarradinho, um com o outro.

No dia seguinte enquanto íamos para o último treino para antes da partida, fomos juntos até o vestiário e o caminho dos corredores do clube até lá foram cheios de comentários.

- Acho que o treinador deveria trocar vocês dois e colocar outros jogadores!

- Que capitão é esse, afinal? Fora Hoseok!

- Garotos, Hoseok? Isso é patético!

E quando chegamos no vestiário, Hope desabou ao começar a chorar.

- Eu não sei se vou aguentar tudo isso. É muito ridículo, você ouviu aquelas pessoas? - Ele perguntou a mim que estava a sua frente.

- Claro que ouvi e concordo com você, não sei se serei forte. - Ouço meus amigos chegando e ouço a voz de Taehyung próximo de nós.

- Como assim você não será forte? O que está rolando? - Engoli seco e o contei o que estava acontecendo nos corredores.

- Eu realmente sinto muito, vocês não merecem passar por esse tipo de coisa. - Nego com a cabeça.

- Temos agora mais do que nunca, sermos apoio um do outro, porque de verdade, os jogadores estão ficando insuportáveis com esse assunto. Imagina quando definitivamente voltarmos para a escola? - Comento.

- Realmente... Mas vocês podem contar com a gente e mandar todo mundo ir para aquele lugar. Parece bom, não parece? - Jimin comenta e eu dou risada junto com Hope. Realmente dava muita vontade de jogar muitas coisas para o alto e falar umas boas verdades para todas essas pessoas.

Hope e eu realizamos o treino como sempre e estávamos focados para o jogo. Não houve resultado diferente, ganhamos e elevamos ainda mais a pontuação do time para ganharmos a competição. Mais próximo do dia em que voltaríamos para casa, mais próximo do dia em que seríamos felizes de verdade. Custe o que custar, seria muito difícil enxergar Hope sem Yoongi a partir de agora.

Sarang | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora