dedicado para taellent , com quem eu sempre posso contar ❤
--------------------------------------------------------------
As horas intermináveis dentro daquela sala, felizmente terminaram no mesmo horário que o final do período. Hoseok, por sua vez, desde que eu dei meu discurso sobre como era irritante o que ele estava fazendo comigo, não abriu a boca, o que foi maravilhoso, pois pude tirar um cochilo.
Na hora de ir embora o coordenador, a pedido do diretor, foi até a sala conversar com nós dois e questionou como foi o nosso relacionamento dentro da sala. Nós nos entreolhamos e dissemos absolutamente nada para ele. Vendo que entre nós dois não aconteceria nenhum diálogo, ele nos liberou para nossas casas.
Hoseok em disparada sumiu pelo corredor, enquanto eu, lentamente, levava minha mochila nas costas e o via desaparecer dentre os outros alunos. Era fato de que ele não fazia ideia dos motivos pelos quais ele me odiava, ele só queria fazer isso por puro prazer de me ver mal, cabisbaixo. Hoseok tem o típico jeitão de quem manda, afinal, ele é capitão do time de futebol, acredita que pode mandar em tudo, mas não é bem assim.
Enquanto eu caminhava no corredor, meus pensamentos foram interrompidos bruscamente por Namjoon, que ajeitava seu óculos depois de quase deixá-lo cair quando me cutucou, chamando-me.
- Yoongi!
- Namjoon, oi!
- Você sumiu nessa última aula, está tudo bem? - Assenti para ele.
- Está tudo bem sim, infelizmente me envolvi em um episódio não muito agradavél com Jung Hoseok, mas já está tudo resolvido. - Ele me olha com cara de espanto.
- Sério?
- Sim, sério. Houve um episódio hoje na hora do almoço no refeitório e eu acabei ficando de detenção com ele. Ele jogou comida em cima de mim e eu para revidar fiz o mesmo, mas já passou, vou evitar ficar de detenção novamente.
- Ele não tem limites sobre como agir com nós, os menos populares, felizmente me livrei dele há muito tempo. - Namjoon menciona e eu fico ainda mais curioso sobre as versões da história que eu descobri.
- Eu gostaria de poder me livrar rapidamente, você tem alguma dica, já que passou por isso? - Ele negou.
- Não, até hoje não sei o porquê de ele ter parado de me irritar, mas é só saber se defender sabiamente, não se iguale a ele como fez hoje e nem se mostre superior, coloque ele no lugar, isso pode ajudar. - Ele soltou uma piscadela e saiu correndo. - Preciso ajudar minha mãe na doceria, amanhã nos vemos! - E foi embora.
Claramente Namjoon escondeu algo sobre o que aconteceu com Hoseok. Existe algo entre os dois que nem Jungkook, Jimin e Taehyung souberam me dizer hoje no almoço, mas eu tenho certeza que ainda vou saber desse segredo, quem sabe eu posso afastar Hoseok da mesma forma.
Apesar de eu ser bastante tímido, eu sou muito inteligente e tenho certeza que Hoseok está fazendo o que está fazendo por mera atenção de seus amigos. Eu só não quero aceitar ser saco de pancadas, o que tiver que ser feito, vai ser.
----
Logo pela manhã seguinte eu já me arrumava para um novo dia na nova escola que se tornou o último lugar em que eu gostaria de estar. Eu ainda não tinha mencionado nenhum episódio para meus pais, eu não acho que eles precisem saber que eu estou passando dias complicados, eu simplesmente preciso passar por eles, passar por todos esses obstáculos, porque eu ainda tenho esperança de que tudo vai dar certo. Não quero me adiantar.
Chegando na escola, Taehyung me aborda, dando-me bom dia.
- Bom dia, Yoongi! Como foi ontem? Você não voltou para a sala de aula. - Assenti.
- Pois é, eu fui para a detenção junto com ele. - Jimin e Jungkook se juntam a mim e Taehyung e ficam espantatos.
- Você o quê? Foi para detenção com ele? Palhaçada! - Jungkook intervém.
- Eu infelizmente tive que ir, não tinha como, o diretor achou melhor, já que eu também não ajudei em nada, revidei. - Jimin me interrompe.
- Tá, ok que você também revidou, mas quem começou foi ele que não sai do seu pé até agora! Precisa haver algum jeito de derrubar esse cara! - Assinto.
- Ontem eu falei com Namjoon na hora da saída e ele mencionou para mim como foi se afastar de Hoseok, ele disse que foi tudo de repente e me ajudou a saber me defender sabiamente, sem igualar ao nível dele. - Os três começaram a rir baixinho.
- Namjoon está mentindo, houve algo sim em que o fez afastar, não foi simplesmente "do nada". - Taehyung acrescenta. - Isso é idiotice da parte do Namjoon. Ele tocou na ferida do Hoseok e isso o fez fingir que o mesmo nem existia.
- Eu tenho uma teoria sobre isso, pois eu ouvi falar quando aconteceu, eu só não sei se é verdade, é só mais uma teoria dentro de tantas outras que eu já contei. - Jungkook diz.
- E qual é? - Questiono e Jungkook começa a entreolhar para Jimin, Taehyung, eu e todo o corredor, obtendo certeza absoluta que nem Hoseok e nem Namjoon aparecesse.
- Ao que parece, pode não ser real, ok? - Assenti. - Que talvez Namjoon saiba algo da vida amorosa do Hoseok e tenha ameaçado revelar e destruir sua reputação. Isso inclui... ele gostar de garotos também. - Fico boquiaberto e os outros meninos assentem porque já sabiam, só estavam aguardando me contar.
- Como assim? Ele é bissexual? - Eles assentem com a minha pergunta. - Uau! Isso é revelador e quem possui uma reputação como ele, certamente perderia apoio se revelasse, nem todo mundo aceita, infelizmente. Mas como Namjoon poderia ter descoberto? - acrescento.
- Intuito, percepção... Ele acabou percebendo, não existe nada que prove isso, apenas essa teoria. - Jimin assegura. - Eu confio muito nessa teoria, eu tenho quase noventa e nove por cento de certeza que realmente, é o que aconteceu.
- Mas não faria sentido eu mencionar isso contra Hoseok, a briga entre ele e Namjoon reiniciaria, se claro, for verdade. - menciono.
- Yoongi, o jeito é você revidar da melhor forma, sem se colocar em problemas de novo, assim você assegura que quem está sendo errado é ele e não você também. Deixe para lá e guarde isso com você até quando puder. - Taehyung aconselha, sincero.
- Certo, eu o farei. - Assinto e nos encaminhamos para a sala de aula, onde o professor já estava presente.
----
No intervalo, fiquei sozinho enquanto Taehyung, Jimin e Jungkook estavam no banheiro. Sentado em um dos bancos presentes no corredor, eu pude avistar Hoseok e seus amigos vindo em minha direção. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele surge e me segura pelo colarinho da minha blusa e me pressiona contra os armários, com força.
- Preparados? - Ele pergunta para os amigos dele e os mesmos começam a dar risada da minha cara. Gostaria de ter Taehyung, Jimin, Jungkook ou até mesmo Namjoon para me ajudar nesse momento. Apenas faço uma careta e de repente minha cabeça é projetada para dentro da grande lata de lixo próxima. O cheiro não era agradável. Começo a gritar por ajuda e ouso olhar para o lado, que é quando vejo os três vindo em minha direção para ajudar. Taehyung, Jungkook e Jimin não sabiam por onde começar, mas então eles chamaram a coordenação e rapidamente fui solto pelo punho forte de Hoseok.
O coordenador estava furioso com Hoseok e o encaminhou para a diretoria, provavelmente conversaria rapidamente com o Sr. Dak-ho e seria liberado. Típico. Começo a respirar rapidamente, já que fiquei um pouco sem ar pela força que o garoto depositou sobre mim. Com a fraqueza, sento no chão gelado.
- Toma, Yoongi, um pouco de água para você! - Jimin me deu um copinho de água e sorriu. Tudo o que aquele sorriso demonstrava era força, sinceridade e compaixão por mim. Com seus olhinhos pouco fechados pela expressão do sorriso, não evito de demonstrar um largo sorriso. Eu estava bem. Agora eu tinha amigos para me ajudar.
Foda-se Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...