Oito

239 35 11
                                    

Autora.On.

Tony estava no laboratório,fazendo um projeto secreto seu,que não envolvia os planos de Rony e de nenhum dos vingadores,enquanto trabalhava recebia constantemente olhares de Bruce Banner,o incrível Hulk.Tony o olhou e logo Bruce virou o rosto,pela milésima vez.

-ta bom,chegar,o que foi que você tanto olha?-Perguntou de braços cruzados.

-Nada.-Disse se virando,fingindo está analisando as câmeras de vigilância.

-Mentira,falar logo Bruce.-Disse.

-É você,está estranho,você é você,mais não parece você.-Disse meio encabulado.

-Sou,o único e incrível Rony Stark.-Sorriu meio nervoso.

-É cômico você não ter falado nada ofensivo ainda pra mim!-Disse ajeitando os óculos nos olhos.

-Você quer que eu te maltrate?-Perguntou com receio.

-Não.-Disse se virando pra olha suas pesquisas.

-Posso fazer uma pergunta?-Perguntou com medo de estragar o disfarce.

-Qual?-Perguntou meio desconfiado,Rony Stark nunca faria nenhuma pergunta a ninguém,mesmo estando com dúvidas.

-Você sente raiva de mim?-Perguntou com medo da resposta.

-Se eu sinto raiva?-Sorriu de canto debochado.-Eu sinto desprezo,pena de você,é um playboizinho,que não tem coração e não merece a amizade de ninguém dessa família aqui,você é a pior pessoa que conhecemos,era melhor você não ter existido,Stark,mais não é de se esperar de um Stark,todos os Stark não tem coração.

Tony sentia um nó em sua garganta,pronto pra chorar,se virou colocando a mão no coração.

-O que foi vai fingir um choro?Pra depois querer que eu me desculpe e você me beijar,e fazer eu e a Natasha brigamos,não eu não sou como o Steve ou o Clint,que caíram fácil,fácil,você é nojento Rony.-Falou seco sem nenhuma emoção.

Tony saiu correndo do laboratório,com o rosto em lágrimas,se trancou no quarto de Rony e começou a chorar,colocou o travesseiro na cabeça pra abafar os soluços.

No laboratório,Bruce voltava a fazer suas coisas sem a presença insuportável do gênio,Natasha entrou no laboratório de braços cruzados.

-Porque o tratou assim?-Perguntou séria.

-Você ainda pergunta?-Balançou a cabeça indignado.-Rony nem ouviu tudo o que eu tinha pra falar.

-Eu percebi que ele mudou,não ver que ele está diferente!-Disse sorrindo.

-Não,vejo o mesmo Playboy de sempre.-se sentou na cadeira olhando as pranchetas.

A viúva negra balançou a cabeça em negação,se virou e ia caminhando para o quarto do bilionário,ela sabia que era ele mais ao mesmo tempo sabia que não era,iria conversa com o homem,parou em frente a porta do loiro e bateu três vezes,como não ouvir resposta entrou assim mesmo.

O encontrou deitado na cama com os pés do lado de fora da cama e o corpo jogado meio torto na cama.

-Rony?-Chamou,o mesmo levou um susto,não percebeu que tinha alguém com ele no quarto,se sentou rápido e enxugou as lágrimas.

-O que faz aqui?-Perguntou com a voz rouca por conta do recém choro.

-Pergunta se está bem!-Sorriu.

-Estou,obrigado.-Deu um meio sorriso.

-Então Tony Stanley como você conseguiu entrar na mansão sem que os outros não percebessem que você é o Rony Stark?-Perguntou agora de braços cruzados.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora