Além do usurpador -Capítulo 9

160 20 28
                                    

Último capítulo...

Autora.On.

Longos 5 anos se passaram,os vingadores decidiram se aposentar depois de uma grande caminhada de heroísmo e perdas,T'challa e Bucky se tornaram reis de wakanda, decidiram morar de vez por lá,Wade se separou de Peter e foi morar em Nova Jersey onde entrou para os x-men e Peter se casou com Gwen a mulher aranha,tiveram uma filha pelo qual colocaram o nome de Mare Jane,Scott e Hope foram mora juntos em las Vegas e Lang assumiu a paternidade de sua filha,que morava com sua ex-mulher,a menina com 16 anos,se tornou a garota formiga,entrou para os novos vingadores.

-Mare Jane querida cadê você?-Perguntou Peter.

-Eu até posso,mas não quero falar com você agora,bye bye.-Desligou o telefone na cara de seu amigo de 6 anos.-Oi papai.-Falou a garotinha.

-Era o Flash Thompson?-Perguntou Gwen com um sorrisinho nos lábios.

-Era,ele estava me pedindo desculpas por derramar refrigerante em mim.

-E você o desculpou?-Perguntou Peter.

-Não,porque o refrigerante não era diet.-Disse fazendo biquinho.

Peter sorriu balançando a cabeça em negação,sendo abraçado por Gwen.

Thor viajou com os guardiões da galáxia se tornando ex vingador para guardião e Loki terminou com Thor e foi liderar ps asgardianos na nova asgard com Valkiria,começaram a se relaciona bem mais que rei e rainha.
Wanda construiu um novo universo,onde não existia os seus amigos verdadeiros,mais onde tinha completa paz e levou visão com ela,onde Wanda fez 2 filhos com seu poder agora eles tem 3 anos e se chamam Pietro e Clint.Sam se tornou o Capitão América depois que Steve entegou o seu escudo para ele.Rhodes se aposentou de máquina de combate e virou mentor dos novos heróis.Arno se tornou o maior bilionário da América Latina e teve uma filha com sua secretaria colocando o nome de Lydia Stark que já tem 4 anos e meio.

-PAPAI ACORDAAAAAAA.-Falou a garotinha pulando na cama do pai.

-Estou acordado princesa do papai.-Disse ele a enchendo de beijos.

-Eu fiz o seu café da manhã.-O entregou uma bandeja,com torradas queimadas,suco com um copo cheio de açúcar e uma tijela de cereal com leite que transbordava para fora.

-Tá lindo princesa.-Disse ele pegando  bandeja e colocando em cima da mesinha do lado de sua cama.

-Cadê o meu presente?-Perguntou animada.

-Está no seu armário,feliz aniversário mi hija.-Beijou a garotinha ruiva na bochecha que tinha grandes bochechas rosas,olhinhos âmbar lindos.

-Obaaaa.-Disse com sua vozinha fina,saiu correndo para o quarto pega o seu presente.

-Ela acordou?-Perguntou sua esposa saindo do banheiro ja vestida para ir para a empresa.

-Sim,não se esqueça amor,de noite vai ser a festa dela de 5 anos,e não esqueça de mandar o e-mail para Tony e Rony não se esquecerem que é hoje a festa.-Disse levatando da cama e beijando seu rosto.

-Claro amor.-Saiu do quarto.

Bruce se tornou um dos cientistas mais famosos da atualidade e ainda por cima virou blogueiro,Natasha parou de trabalhar como heroína e virou uma mãe super responsável,mais digamos que as vezes ela vai para a rua combate o mal,mais é segredo para as crianças não saberem.Os filhos de Bruce e Natasha já tem 5 anos e são fortes e destemidos,como ela tinha dito os padrinhos são Steve e Tony,Wanda e visão agora,o nome dos garotos foram em homenagem a Clint,o mais velho se chama Stiles Clinton Romanoff Banner ele é forte como o pai,tem cabelos loiros e a pele é esverdeada,além da super força,é um menino que está sempre com raiva mais é uma ótima criança com um coração de ouro,as vezes tem a personalidade de Tony,com a metade da alma do padrinho dentro dele,tem que ter a personalidade parecida não é mesmo? Já o mais novo que é Derek Nickolas Romanoff Banner garoto prodígio muito inteligente,arrogante e com um sarcasmo de encher a paciência,gostar de luta,seus cabelos são ruivos e seus olhos azuis,sua pele é branca,não tem nem um poder especial,Bruce as vezes tem medo que ele puxe a personalidade de Rony quando estiver mais velho.Os dois são gêmeos mais não idênticos.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora