Vinte e dois

145 20 5
                                    

Tony.On.

Faz 5 meses que estou preso em cela máxima,nos primeiros meses Natasha,Wanda,Loki,Bruce,Rhodes e até Peter vinham me visitar mais pedir para que proibissem a entrada deles e assim foi feito e também dispensei o advogado,porque pelo que ele me falou mesmo que tentasse me tirar daqui seria difícil,seria julgado e condenando por 40 anos por usurpar uma pessoa e mais 5 anos por me infiltra em uma casa que não era minha.Então eu decide que não queria advogado e nada,então fui condenado a isso e aqui estou.

-Ei Tozinho.-Disse uma das detentas.

-O que você quer dessa vez Obbadih?-Perguntei me afastando das grades.

-Eu quero um cirrago,eu sei que você tem!-Peguei um sumaço de cigarro e joguei pra ele da cela.-Obrigado,usurpador.

-É de nada,agora me deixar em paz.-Falei me encolhendo na minha cama,enquanto ele ia embora.

Esse cara,era amigo de meu "pai" Howard Stark,o traiu,o mandando para o cheiro do queijo,mais ele foi mais inteligente e sacou na hora e assim ele está aqui,faz já 20 anos que ele está preso,ele é como chefão daqui,falta mais 10 anos para ele ir embora.

Fechei os olhos tentando dormir.

Rony.On.

Faz 5 meses que estou nas ruas,eu desistir de procurar emprego,tentei falar com cada herói mais nenhum quis falar comigo,eu estou com fome,sede e não tem mais nada que eu possa fazer.Lágrimas começaram a cair de meus olhos,mordi o lábio inferior tentando não gritar.

Maldito seja todos aqueles,me deitei no chão sujo,com frio me abraçei,minhas roupas,quer dizer trapos,elas estavam rasgadas,eu não tinham mais sapatos foram roubados,agora eu caminhava descalço,fazia tempos que não banhava,só banho quando tem água da chuva e bebo da..isso é envergonhoso de dizer,eu bebo água do esgoto e cheguei até a beber minha própria urina,mais eu vomitei.

Eu só quero voltar pra casa,soluçei.Meu corpo se encontrava sujo,grudento e fedendo,todos os tipos de sujeira eatavam acumulados em mim,eu estava preto de tanta porcaria.Levantei o rosto quando vir uma mão de criança me estendendo uma nota de 20 dólares,eu peguei agradecido,ela era pequena mais ou menos 5 anos de idade,cabelos castanhos claros,e olhos âmbar e a pele branquinha,ela me lembrava o meu usurpador,um ódio se formou em meus olhos,vir a correr de voltar pra um carro preto,quando os vidros do carro foi abaixado,vir Happy me olhando do carro,ele me olhou fixamente e me deu o dedo do meio,antes de falar.

-Você merece o que tem Roniery.-Debochou antes de arrancar com o caroro dali.

Olhei a nota de 20 dólares e amassei com uma mão e joguei no meio da rua e começei a gritar desesperado,soquei o chão repetidas vezes só parei quando sentir ela doe,olhei pra ela é vir o sangue escorrendo.As lágrimas saim sem parar,eu não aguentava mais,eu queria voltar a ser rico.

Minha visão escureceu e não conseguir mais fazer nada,a não ser me jogar no chão,desacordado.

Steve.On.

Visita esses dias Bucky em Wakanda e ele está muito bem,não se estressar mais quando tocamos no nome do Rony,aquele maldito,me lembrou agora o usurpador Tony,aquele sorriso não sair da minha cabeça,paro de pensar quando sinta uma mão por cima da minha.

-Você está bem?-Pergunta Bucky.

-Sim.-Sorrio pra ele massageando sua mão.-Mais o que você e T'Challa queriam me falar?-Perguntei olhando para os dois que sorriram se olhando e depois me olharam.

-Estamos namorando.-Falaram juntos que fofo.

-A meu Deus.-Me levantei abraçando eles,com muita força.-Quando começou?

-A dois meses.-Disse T'challa.

-E se você não me contou?-Falei olhando pra Bucky que corou em um tom escarlate.

-Não deixe o meu moreninho com vergonha.-Disse T'challa abraçando Bucky por trás,colocando a cabeça na curva de seu pescoço.

-Minha nossa,mais vocês são fofos.-Falei gargalhando,fazendo Bucky ficar muito mais vermelho se isso era possível.

Bucky estava muito diferente,bom seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo,seus músculos estão mais definidos,seu braço de metal,foi trocado por um mais resistente esse de vibranium puro,e suas roupas são grandes e brancas,nunca pensei ver Bucky assim tão calmo,eu sabia que estaria fazendo o bem pra ele,ele ficou sem falar comigo 3 meses,só agora nesses 2 meses que ele decidiu falar.

-Vamos tomar uma xícara de café.-Falou T'Challa puxando Bucky pela mão que foi seguindo e eu logo atrás.

Os vingadores vão morrer quando eu conta essa novidade,pra ver se eles ficam felizes,pois 3 dias depois que Tony foi preso,a metade dos vingadores saíram da mansão e juntaram novamente com a Shield,formando os Vingadores da Costa Oeste,sendo o líderes dele a Natasha Romanoff,por um conselho da Wanda,agora o time deles é composto por Bruce,Rhodes,Visão,loki,e até o Peter se juntou a eles e os novos integrantes do grupo deles Carol Danvers e o cavaleiro da lua mais conhecido como Marc Spector.

É isso mesmo que escutaram agora existem dois vingadores o meu grupo e o da Natasha,nós trocamos só algumas palavras quando estamos em missões que temos que unir forças.O meu grupo não está em menor desvantagem temos o Clint,Scott,Hope,Thor,Wade,Sam,
Harley o garoto de ferro se juntou a nós,a nova viúva negra Yelena,temos também Sharon Carter sobrinha da Peggy meu primeiro amor,Arno Stark também se ofereceu pra fazer parte do nosso grupo e aceitamos mais relutantes e ele é muito bom em combate,ele é o novo homem de ferro,e claro o T'Challa está no nosso grupo,ele não deixou Bucky participa até ele está bem cem porcento.

As coisas estão difíceis.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora