Além do usurpador-Capítulo 2

110 16 1
                                    

Tony.On.

Finalmente já aviamos chegado na igreja,Natasha me deu a mão,trombetas começaram a tocar,as portas da igreja abriram e de longe eu vir Steve de pé no alto,com uma cara de o que ta acontecendo e parece meio zonzo?como se acabasse de ter acordado,finalmente ele fixou seu olhar em mim,quando eu cheguei perto dele,ele sorriu e me deu a mão.

-Você está lindo de azul!-Disse ele sussurrando em meu ouvido.

-Você também.

O padre falou algumas baboseiras pra depois pergunta a pergunta que eles tanto queriam.

-Você aceita Steve Grant Rogers Stark como seu legítimo marido,para amar e respeita até a hora da morte?

-Sim.-Falei sorrindo para ele colocando o anel em seu dedo.

-Você aceita Anthony Edward Stark Rogers Stanley,como seu legítimo marido,para amar e respeita,até a hora da morte?

-Sim.-Sorriu pra mim colocando o anel prateado em meu dedo.

-Pode beijar o marido e...marido.

Steve me puxou pela cintura,e me beijou suave e com desejo.Agarrei Steve pelo terno e retribui o beijo com toda vontade que sentia.Escutavamos os gritos e as fotos sendo tiradas.

-Te amo.-Falamos juntos sorrindo.

-JOGA O BUQUÊ DE FLORES.-Gritou as garotas.

Formos pra fora da igreja,me virei de costas e joguei o buquê,quando me virei,vir quem tinha pego era Wanda,que sorriu.

-Que fofinho.-Falei sorrindo.

Bucky.On.

-Você está me dizendo que o Rony está me nossa casa e ele quer ser nosso escravo.-Sorrir,eu vou me vingar por tudo que esse infeliz fez com todos.

-Sim,que tal irmos agora?-Perguntou meu amado.

-Claro,amor.-Beijei sua bochecha.-Vamos nos despedir do casal doces e frescuras.

Chegamos perto de Tony e Steve.

-Nós vamos para Wakanda gente,problemas pessoais,vamos ficar um tempo lá,então vinhemos nos despedir.-Falou T'Challa.

-Ohhh que pena,poderiam ficar um pouco mais.-Falou Tony sorridente.

-Sinto muito mais não dá,vamos recompensar da próxima.-Abraçei Steve e depois Tony.

-Obrigado por terem vindo.-Falou Steve.

Eu estava ancioso para chegar em Wakanda,parece que a viagem no jato estava passando lentamente,não esperava a hora de ver aquele maldito Stark que tanto odeio.Quando chegamos em Wakanda formos recebidos por Shuri dizendo que nosso visitante estava hospedado no me um dos quartos que estaria a nossa espera.Eu corrir para o quarto do gêmeo de Tony,sendo seguido por T'challa,entrei no quarto se supetão parando estático na porta com T'challa,ele estava me olhando na cama com as pernas pra fora dela,com um sorriso debochado.

-Vejo que tomou banho e se alimentou!-Disse T'challa olhando para a bandeja de comida na mesinha.

-Sim.-Disse olhando para T'challa.-O banho estaria ótimo se estivesse quente.

-Foi eu que mandei deixarem frio.-Falou sério,eu sorrir pra ele.-Você exige demais,pra quem ficou vários meses na rua.

Rony o ignorou e me olhou.

-Você está bonito soldado.-Falou me olhando atrevido.-Pena que não é tão quanto a mim.

-Não posso dizer o mesmo,você está bem acabado.-Eu gargalhei o fazendo fica sério.-Nem andar você pode mais.

-Bucky.-T'challa me chamou.-Pega.-Ele me entregou um chicote com pontas de vidro.

Rony congelou me olhando de olhos arregalados.Fui até ele e o puxei da cama pelo pé o jogando no chão.

-O que você vai fazer?-Perguntou tremendo.

-Você vai dizer que se arrepende de tudo que fez,mais vai ter que fazer isso sem gritar 10 vezes,se gritar aumentar as chicotadas.-Ele arregalou os olhos.

-Diga só Me arrependo.-Falou T'Challa.-Começando agora.

-Eu...Ahhh.-Ele gritou sentido a chicotada nas costas,uma fenda enorme se abriu em suas costas,descendo uma boa quantidade de sangue.

-Você gritou,então vai continuar.-Falei.

-E....Ahhhh.-Gritou outra vez.

E assim se seguiu fui dando várias e várias chicotadas nele,até ele está estirado no chão de bruços,com as pernas abertas e as mãos acima da cabeça,com o rosto virado e as lágrimas descendo de seus olhos,seu corpo estava sangrando muito,e o suor se misturava com ele.

-Por favor.-Pediu com a voz embargada.

Deixar outra chicotada só que dessa vez em suas nadegas,quando iria da outra,T'challa segurou em minha mão.

-Já chega James,ele não aguenta mais.-Falou me segurando ainda.

-Tudo bem,descansar,de noite tem mais.-Falei olhando para Rony que me olhava ainda chorando.

Puxei T'challa pra fora do quarto e fechei a porta.

Rony.On.

Não deveria ter vindo para Wakanda,me arrasto no chão,sentido todos os ossos de meu corpo,estralarem,gemo quando uma dor grande pecorre meu corpo,me arrastar até o banheiro,tento alcançar a torneira do banheiro mais não consigo,eu só quero ir embora,se eles me fizeram isso eu não posso esperar mais nada de noite.Dói tudo.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora