Autora.On.
Tony acordou com o som das vozes de Wanda,Natasha, e Loki. sentou-se meio sonolento.
-O que vocês querem?-Perguntou esfregando os olhos com as mãos.
-Já são três horas da tarde.
Tony se levantou tão rápido da cama que poderia ser comparado ao flash,correu até o laboratório,sendo observado por os vingadores que estavam na cozinha,Tony quase tropeçou em Steve que estava saindo da sala de treinamento,Natasha,Wanda e Loki o seguiram sem entender o que estava acontecendo.
Bruce estava lá olhando algumas papeladas,sorriu ao ver o seu projeto já finalizado em cima da mesa,pulou de alegria,o que espantou muito Bruce,nunca tinha visto Rony daquele jeito demostrando seus sentimentos.
-Prestem atenção no que eu vou fazer!-Disse animado.
-Estão vendo essa coisinha aqui em minhas mãos?-Perguntou sorridente.
-Estamos!-disseram os três e a até Bruce disse.
-No começo eu iria criar algo com vibranium,mais eu não tenho tanto vibranium e pelas minhas pesquisas os únicos que tem vibranium é wakanda,e Adamantium é uma liga metálica bem rara,muito difícil de se encontra,então são duas coisas que não posso ter por serem mais,eu estava analisando o equipamentos de vocês e percebi que o escudo do Capitão América é feito de Vibranium e Adamantuim,antes que vocês pirem, eu não extrai nada do escudo do Steve,o que quero dizer é que não fiz o meu projeto com eles,mais eu tenho sorte e tenho um pouco de Vibranium.-Falou jogando um pote cheio de Vibranium liquido.
-Me diz que você não roubou?-Perguntou Natasha temendo a reposta.
-Que tipo de pessoas vocês pensam que que sou?-Perguntou dramático colocando a mão no peito.-Isso daí é de um amigo que me deu,ele sim roubou.-Disse escrevendo o nome no papel e mostrando só para os três,Bruce ficou na curiosidade.
-A era óbvio.-Disse Loki revirando os olhos.
Viu o nome do Rony.
-O meu projeto não é feito de Vibranium,então vou guardar esse pote ai,pra quem sabe um dia,seja necessário.-Pegou o pote das mãos de Wanda e guardou em um armário.-Estou enrolando eu sei,meu projeto é uma armadura de ferro,na verdade ela não é feita totalmente de ferro,na verdade é nanotecnologia,bem mais poderosa que armaduras de ferro,vou mostrar como funcionar,esse triângulo brilhante que estão vendo em minha mão é um reator arc,que tem função de gerar energia para o traje,além de que aumenta minhas capacidades mentais,podendo me fazer várias coisas ao mesmo tempo.-Colocou o reator no peito,se fixando nele.-O meu traje só pesa 11 quilos,carrega todos os tipos de armas e acessórios que eu quiser,posso criar todas as armas que quiser,sem alterar seu real peso.-Ele se virou e caminhou em volta deles enquanto dizia.-Ela também pode tomar forma do que eu quiser,meu traje funciona pelo controle mental,não precisa de ordens,pois estão conectados a minha mente,ou seja eu penso e ela faz...
-Espera como você conseguiu fazer tudo isso?-Perguntou Wanda incrédula.-Isso é muita inteligência só pra uma pessoa.
-Obrigado,já me chamaram de muitas coisas,menos de 2 lugar,sou muito mais inteligente do que pensam.-Falou convencido.-Continuando,o traje também é parte do meu corpo,o que quer dizer que está integrada a mim e minha autonomia,eu não visto a armadura,eu sou a armadura.-Parou de andar e se sentou na cadeira giratória de Bruce e continuou,Banner o fuzilou com os olhos.-Uma musculatura secundária age como armadura,eu a criei é uma musculatura fundida ao meu corpo,porque caso em alguma luta,tentem me matar,ela me protegerá dos danos,a camada extra cria uma camada extra,que fica entre mim e o danos externos causados.-Pegou a xícara de café que estava nas mãos de Bruce e bebeu um gole,recebendo um olhar mortal,se olha matasse ele estaria morto.-Outra função importante,ela se regenera a todo tempo,em poucos segundos,por causa da nano partículas que se fundem,para restaurar qualquer dano sofrido.-Tony se levantou da cadeira e ficou atrás de Natasha,tocou em seus ombros e a movimentou até a cadeira a fazendo senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
AcakTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...