Autora.On.
No outro dia pela manhã,Steve limpava seu escudo o polindo,quando escutar o bater na sua porta,entrar Thor no quarto com uma cara nada boa que é percebido por Rogers que pergunta o que aconteceu.
-O que aconteceu?
-Os vingadores da Costa Oeste estão lá embaixo com o...-Thor exita em falar.
-Thor diz logo.-Disse Steve.
-Com o Tony.
Ao dizer isso Steve corre para fora de seu quarto,correndo as escadas e parando na sala principal.
-O que estão fazendo aqui?-Perguntou Steve com raiva.
-Vinhemos falar com você,o líder deles.-Disse Natasha de braços cruzados.
-Não tenho nada pra falar com nenhum de vocês,vocês escolheram seu lado.-Disse cruzando os braços.
-Por favor.-Tony se intrometeu,pela primeira vez Steve olhou em seus olhos,eles eram castanhos claros,âmbar e os mais lindos que viu em toda a vida.-Eles vinheram por minha causa,só escutar.
-Tudo bem.-Falou saindo do transe.-Os líderes Natasha e o vice-líder Rhodes e eu e Sam,vamos para a sala de reuniões e Tony nos acompanhe e você Arno.
Finalmente Arno olhou,e acompanhou,enquanto os outros pareciam tentar conversar com o grupo de Natasha.Na sala todos sentaram em suas respectivas cadeiras,Steve no meio do outro lado da mesa com Sam na esquerda e na direita Arno e na frente deles Natasha,do lado dela Rhodes e da direita Tony.
-Podem falar.-Disse Steve.
-Vinhemos fazer uma proposta.
-Continuem.-Disse Sam.
-A prostata,se referir dó vingadores da Costa Oeste se juntarem novamente aos vingadores,se o Tony voltar com nós.-Disse Natasha.
O grupo de Steve começou a conversa entre si,alguns minutos depois,já estavam novamente sérios.
-Proposta aceita mais,o Tony não volta.-Disse Steve.
-Então nada feito.-Disse Rhodes.
-Eu aceito.-Disse Tony.
-Não.-Disse Natasha incrédula.
-Eu não apoio isso.-Disse Arno.
-Pessoal,é melhor para todos,eu aceito,vamos fazer uma votação para quem quer voltar para o grupo dos vingadores e quem não quiser pode continuar com os vingadores da Costa Oeste.
-Justo.-Disse Steve olhando para Tony.
-Vamos então falar com eles.-Disse Sam.
Natasha,Rhodes e Arno não gostará da decisão que Tony tomou por si próprio,ao chegarem na sala,Steve se pronunciou.
-Vingadores e os da Costa Oeste,termos uma decisão que cabe só a vocês,os dois decidirem se querem continua sendo os vingadores do meu grupo ou querem continua com o grupo da Natasha.
-Podem começar a dizer.-Disse Natasha.-Digam V para vingadores e Costa Oeste para CO.
-V.-Disse Clint.
-V.-Falou Thor.
-V.-Disse Loki que se aproximou de Thor e o abraçou que foi recebido em seus braços,Natasha sorriu,ela sabia que ele escolheria o grupo do Steve.
-V.-Disse Steve dessa vez.
-CO.-Falou Rhodes indo pro outro lado da sala.
-Cansei de fazer parte de um grupo que só tem briga,escolho o CO.-Falou Arno se juntando ao do Rhodes.
-Eu também sou CO.-Disse Marc ficando ao lado deles.
-CO.-Falou Carol se aproximando deles.
-V.-Falou Scott e Hope juntos.
-V.-Peter falou se aproximando de Wade e beijando sua boca que também disse V.
-Não aguento mais concerta banheiros,escolho V.-Falou Bruce.
-Thor diz V.-Falou na terceira pessoa.
-CO.-Disse Sam indo para o outro lado,Steve arregalou os olhou com o espanto de seu melhor amigo trocar de lado,Sam sorriu pra ele e disse foi mal baixinho.
-CO.-Falou Harley batendo na mão de Arno e de Rhodes.
-Vou com o Harley.-Disse Yelena.
-Traídora irmã.-Disse Natasha sorrindo.
-Foi mal Nat,você me conhece.-Sorriu ela fazendo paz com os dedos.
-V.-Falou Wanda.-E o visão tá comigo.
-CO.-Disse Sharon se aproximando deles.
-O T'Challa e nem o Bucky estão aqui,mais eles vão está no nosso.-Disse Steve.-Agora falta você Natasha.
-Nat,faz o que o seu coração manda.-Falou Tony baixo só pra ela.-Seu coração aponta para o lado do Steve que eu sei,todos os seus amigos estão nele e o seu amor.-Natasha puxou Tony para um abraço.
-Eu te amo,novo Playboizinho.-Bagunçou os cabelos dele.-V.
Todos aplaudiram e assim ficou o grupo de Steve com Natasha,Bruce,Loki,Thor,Peter,Wade,Wanda,Visão, Clint,Scott,Hope,T'challa e Bucky.E os vingadores da Costa Oeste estão Rhodes,Arno,Marc,Carol,Yelena,
Harley,Sam e Sharon.-E o Tony não vai votar?-Disse Loki.
-Eu não vou participar de nenhum dos grupos.-Disse Tony de cabeça baixa,mais logo levantou sorrindo.
Steve olhava pra ele e depois apertava a mão nervoso,até que ele disse.
-Pode dizer sua escolha.-Disse Steve arracando olhares arregalados.-É injusto,só o Tony não está na votação,a união faz a força.
Natasha sorriu para Steve orgulhosa.
-Qual a sua escolha?-Perguntou Thor com desdém pra Tony.
Que não deu muita bola pra isso.
-Eu escolho V.-Natasha,Loki e Wanda correram para abraçar-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
De TodoTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...