Seis

252 35 14
                                    

Steve.on.

Eu sou Steve Rogers,sou o capitão América,namorava Bucky mais terminei com ele,pois eu o trair com  Rony,pelo qual estou apaixonado,mais o mesmo é muito impulsivo,egocêntrico,falso,não tem medo de nada e amar causa confusão entre nós e além de que ficar com todos os vingadores pra causar intrigas.Mesmo com tantas falhas eu o amo,o meu loirinho voltou,ai suou tão gay...

Nesse momento estou correndo pra dentro da cozinha pra achar Bucky e o espancar de raiva, desgraçado quase que ia estrupar o meu loirinho,Bucky está conversando com Clint,corro até ele e desfiro um soco em sua mandíbula,ele cair no chão pondo a mão no local atingindo e olhar pra mim encredulo:

-PORQUE QUASS IA ABUSAR DE RONY?ELE ESTÁ BASTANTE ABALADO SABIA?

Os outros olharam chocados pra Bucky,ele levantou me dando um olhar mortal.

-Eu me vingue por tudo que ele nos fez,ele tirou você de mim.-Agora sua voz estava embargada do choro.-Eu te amo e você me deixou por ele,aquela vadia que ficar com todos.

Fechei os olhos tentando manter a calma,eu odeio quem xingue o Stark,abrir os olhos e disse:

-Eu estou muito decepcionado com você Wanda,Thor,Scott,Loki,Wade,Pietro,
Bucky e Peter,nunca pensei que vocês seriam capaz de tanto.-Balançei a cabeça em negação.

-Vocês fizeram isso mesmo com o Stark?-Perguntou Natasha.

-Sim,e não nos arrependemos.-Falou Pietro.

-Espero que peçam desculpa pra ele amanhã e não quero saber de mais nada até lá.-Falei sério dando de costas.

Subir as escadas e fiquei de frente ao quarto de Rony,bati não ouve resposta,então eu abrir,vir meu loiro de bruços na cama dormindo que nem um anjo,fechei a porta deitando ao seu lado.O fitei tão lindo,sua pele clara,lábios rosados,cabelos tão macios,esse corpo que me levar a loucura,toquei sua bochecha alisei bem delicadamente.

O mesmo se remexer um pouco,abrindo os olhos âmbar,me fitou,suas bochechas estavam coradas,mais que fofo,ele nunca tinha ficado assim antes.

-Steve,o que faz aqui?-Perguntou baixinho.

-Eu vim te ver,pra saber como está se sentido!-Falei calmo,passando a mão em seus cabelos macios igual a algodão.-Eu dei um jeito em Bucky,pra ele não se meter mais com você,logo os outros ja estão avisados.

-Não precisava Steve,não quero que me defendar,mais obrigado.-Espreitei a sobrancelha não entendendo,iria perguntar o porque,mais deixei de mão.-Não quero que machuque nenhum deles,por minha culpa.

-Não que isso,Stark,você é meu amigo,eu não deixaria ninguém te machucar.-Tony fechou os olhos acentido.-E sua coxa,vejo que colocou um corativo.

-Sim,eu destamquei o sangue,estava sangrando muito.-Falou cansado.-Ste...Me trás um remédio pra cabeça,ta doendo.-Falou coçando os olhos com suas mãos tão delicadas.

Ele nunca me chamou de Ste,sempre capitão ou Picolé.Sinal que ele está evoluindo.Fui até a cozinhar e pegue os comprimidos e uma garrafa de água,vir Clint comendo um pedaço de bolo silencioso.Subir novamente para o quarto.

Encontrando um Rony Stark,dormindo,sorrir pra bela cena,apaguei luz do quarto,e entrei de baixo das cobertas,o abraçando pela cintura.Fui o próximo a dormir.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora