Além do usurpador-Capítulo 1

159 20 27
                                    

Autora.On.

Um novo ano chegou com festividades,alegria,risos,festas e bastante amor,várias pessoas corriam pra lá e pra cá,para a preparação do casamento do ano,do grande Capitão América e homem de ferro.O casal stony estava anciosos para o casamento.

-Steve para de andar pro lado e pro outro ou eu te mato.-Disse Sam ajeitando a gravata do capitão.

-Eu não consigo.-Falou aflito.-E se ele dizer não?-Passou a mão na sua barba ja crescida.-E se...

-E se você calar a boca e colocar essa flor.-Faloi Thor colocando a flor no bolso do terno.

-Eu não aprovo o casamento,mais se ele te fizer feliz,eu estou feliz,mais caso ele pise na bola com você,eu arranco as bolas dele é faço ele comer de brinde.-Falou Bucky borrifando uma boa quantidade de perfume em Rorges.

-Você está a cara da América.-Disse Scott sorridente.

-Obrigado amigos,não sei o que faria sem vocês.-Abraçou eles.

Do outro lado da cidade estava Tony ansioso,já tinha chorando três vezes porque seu blazer Branco tinha rasgado.

-Tony se você não para de chorar,por uma merda de blazer,eu te mato.-Disse Rhodes ligando para uma loja de grife fazendo o pedido de um novo blazer branco.-Como não tem blazer branco?-Perguntou irritado.

-Me passar o telefone.-Pediu Natasha,que passou pra ela.-Olha aqui minha senhora,precisamos de um blazer branco,pra ontem,tem um homem aqui na porra de uma mansão chorando aos prantos porque seu casamento é hoje e não tem a porra de um BLAZER porque rasgou,se VOCÊS não me mandarem essa porra agora,eu juro que faço um terrorismo ai.

Tony arregalou os olhos,quando Natasha falou isso.

-Me denunciar?ME DENÚNCIA,querida eu sou a viúva negra uma vingadora,mais respeito comigo.

Rhodes sorriu de canto.

-A vocês só tem blazer azul marinho?.-Natasha ficou pensativa.-Me manda o blazer,a calça,a cueca,camisa,terno azuis tudo azul e um sapato preto,ok,obrigada.-Natasha desligou o telefone.-Mudanças de plano vai ser azul marinho.

-Mais Nat,era pra ser Branco.-Disse Tony soluçando.

Peter foi até ele e deu um tapa em seu rosto,que virou o rosto incrédulo.

-Para de chorar,o Steve não vai gosta de ver você com olheras,e ver o lado positivo é azul da cor dos olhos do seu futuro marido.-Disse limpando as lágrimas do moreno.

-Mais...

-Mais e se você sorrir maninho.-Disse Arno entregando um buquê de tulipas.-Você vai ficar lindo.-Deu um beijo na bochecha do irmão.

-Obrigado.-Abraçou o irmão.

Longe dali,em um beco sujo estava Rony com uma aparência pior do que antes tentando catar o comida que jogavam no latão de lixo,mais não conseguia por conta de suas pernas,até que conseguiu pegar o resto de batatas fritas e comer como se fosse a melhor coisa que provou em meses que não era mentira.Ao termina saiu do beco imundo e ficou parado vendo a movimentação,quem passava por ele dava uns trocados,ele pegava os trocados e contava moeda por moeda.Uma mão o estendeu 50 dólares,ele olhou pra cima e viu que era o rei de wakanda,T'challa.

-T'challa?-Perguntou assustado.

-Rony?-Olhou direito para ele e levou um susto.-Você está horrível.-Fez careta.

-É eu sei.-Falou passando suas mãos sujas no cabelo sujo,duro,seco e quebra disso.

-O que aconteceu com você?-Perguntou ainda perplexo vendo o grande Rony Stark daquele jeito.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora