Rony.on.
Acordo meio sonolento,me levanto de uma vez quando vejo Arno,ao meu lado amolando uma faca ponte aguda em mjnha frente e com um sorriso maléfico.
-O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO?-Pergunto assustado.
-Amolando minha faca de tortura.-Disse sem olhar pra mim.-Cuidado pra não dar mais um passo e tropeça no chão.
Quando ele disse olhei para meus pés e vejo dois pás de algemas,neles.
-Que porra é essa?-Perguntei me sentando na cama tentando tirar.
-Isso é pra você não fugir enquanto eu digo a real.-Disse cravando a faca na cômoda,me encostou na cabeceira da cama.-Primeiro de tudo eu não trabalho pra Shield,não sou agente nemhum,na verdade eu sou engenheiro civil,químico e outras besteiras em meu currículo,sou filho de Amanda Armstrong...
-Como é?- sentir a mão de Arno em meu pescoço apertando forte.
-Não terminei,como eu dizia,meu nome não é Arno Smirnoff e sim Arno Edgard Stark.
-Não é possível eu sou o único Stark.-Falei com os olhos arregalados.
-Ai que você se engana garoto,Amanda Armstrong era amante de Howard Stark que era meu pai,ele não negligênciou a mim,mais em troca de não contar nada a sua mãe Maria,ele teve que dar uma boa quantia a minha mãe para a vida toda,e sumir comigo para bem longe,eu e ela morávamos na Rússia,meu nome no cartório foi dada como Arno Edgard Stark,eu não sabia o porque do Stark até que quando ela morreu,me disse,então eu voltei para os Estados Unidos com um motivo.
-Qual?-Perguntei tentando tirar a algema.
-Ter o que me pertence,como primogênito,o herdeiro de todo o Império Stark é meu.-Falou sorrindo.
Nunca que eu vou deixar um bastardo como ele tirar o que é meu,meu Império nunca cairá em mãos podres como a dele.
-Não isso não vai acontecer.-Falei sorrindo em deboche.
-Sinto muito irmãozinho,mais você não manda em nada,meus advogados já estão lutando na justiça por isso.-Arregalei os olhos.-Porque você acha que ainda estamos no México?
-Isso foi um plano o tempo todo,para tirar o que é meu?-Me toquei da grande burrada que fiz.
-Isso mesmo,dentre de alguns dias eu vou me anunciar o dono do grande Império stark e sabe porque não vai me impedir,porque pela lei o mais velho é quem tem o direito de tudo e você nasceu só nasceu cinco anos depois.-Falou gargalhando.
-Como você?-Eu estava desesperado agora.
-Eu paguei muitas pessoas para que me dissesse sobre sua vida,como seu antigo e fiel empregado da sua família,como era o nome mesmo?-Colocou a mão no queixo tentando fingir pensar.-Jarvis o ex mordomo de sua casa,o que você demitiu lembrar dele.-Abriu a porta do quarto aparecendo o velho e enrugado jarvis com seu belo terno e um pano no braço e uma bandeja de café na mão.
-Olá senhor Stark.-Disse com seu sorriso no rosto.
-TRAIDOR.-Gritei.
-Não traidor foi você que me expulsou de sua casa como se fosse ninguém.
-Sabe Rony eu investigue mais afundo com jarvis e sabe o que descobrir,que Howard e Maria tiveram mais um filho.-Arregalei os olhos.-Nosso irmão está vivo ainda,eu demorei um pouco pra descobrir um pouco,tentando achar ele,mais ai,eu me dei conta que estava em baixo do meu nariz e Natasha tinha notado,é o seu usurpador,Anthony Edward Stanley.
-Você descobriu que ele é meu usurpador e esperar um pouco meu irmão,aquele bastardo é meu irmão.-Eu não conseguia pensar em mais nada.
-Isso mesmo,Howard queria só um herdeiro,então pediu para que Jarvis,jogasse o outro bebê em uma caçamba de lixo.-Falou Arno pegando a xícara de café que Jarvis colocou pra ele e deu um gole.-Mais jarvis não fez,levou o bebê para a casa de sua sobrinha e pediu para que o criasse como se fosse filho dela,os pais adotivos dele eram Jolie a sobrinha de Jarvis e o marido dela o comerciante de frutas Jude Stanley.-Arno chegou perto de meu rosto.-Essa é nossa história,de você,eu e Tony e cheguei em uma conclusão,todos os Stark são doentes principalmente você e nosso pai,eu tenho vergonha de dizer que é meu pai,quando ele não me criou e renegou Tony como se fosse um bastardo.
-O que meu pai fez não foi certo é verdade,eu odiava aquele homem,mais por um momento ele quis a mim,o que diz que eu não sou bastardo e vocês sim.
Sentir o tapa de Arno no rosto,coloquei a mão na bochecha com a ardência.
-Pelo menos Tony não tem o mesmo veneno que você,ele é uma pessoa doce,pelo que eu vir e perguntei a pessoas como Kara,conhece a heroína,super girl?-Antes de sair do quarto acompanhado de jarvis ele disse.-Quando toda a sua herança tiver passado pro meu nome irei te libertar e te levarei de voltar aos Estados Unidos,sem nenhum dinheiro,irá lutar para conseguir lo.
Inferno,não pode ser esse infeliz é meu irmão,maldito seja ele,e aquele usurpador,vou acabar com todos eles,todos vão me pagar.
-VOU MATAR TODOS VOCÊS.-Joguei a bandeja do café da manhã na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
DiversosTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...