Três

295 38 24
                                    

~ Rony ~

2 semanas foi o tempo que Anthony andou sumido das Indústrias Stark, ele adoeceu repentinamente, uma virose da gripe, o mais estranho de tudo isso é que eu também fiquei doente, 2 semanas, adoeci de uma febre alta, todo meu corpo doía, me escondia de baixo da coberta e os remédios não tinham nenhum efeito. Visão se voluntáriou para cuidar de mim, foi uma péssima idéia, quem muita ajuda, muito atrapalha. Ele jogou a sopa em mim, eu vociferei de repulsa.

Bom felizmente,eu melhorei e Tony começa a trabalhar hoje novamente,só que não na empresa mais sim como um usurpador no meu apartamento,e claro ele vai morar no apartamento pois não pode mais ficar naquele hotel de favela,pois não quero que ele indo e voltando toda hora e isso dar tempo de ensina-lo tudo sobre mim.

Fui interrompido nos meu pensamentos por mais e nada menos que o desmemoriado do James Barnes,o incrível Bucky e amado por Steve.

-O que é desmemoriado?- falei seco.

- Você beijou o Steve...-disse sério,eu tomei meu café,o líquido desceu pela minha garganta.

- Só não beijei como também...transei bem gostoso.- falei perto de sua orelha e soltei um sorriso debochado.

Todos estavam na cozinha,observando a nós dois,Bucky olhava para Steve com raiva e tristeza por ser traído,ele me olhou com ódio,eu não esperava mais pulou em cima de mim,me enforcando com o braço de metal.

- Vou te matar seu playboy,sua putinha desgraçada,pra quem você deu mais,ja não bastar ter acabado com o relacionamento do Clint e o Pietro e agora quer acabar com o meu e o Steve. - forçou mais sua mão em meu pescoço.

Estava ficando sem ar,Steve e Bruce o puxaram para longe de mim,estava tentando puxar ar para meus pulmões,quando conseguir finalmente respirar direito,olhei para Bucky com ódio empregnado em meus olhos,so pensei em uma coisa vou matá-lo,meus olhos pausaram na faca em cima da mesa,em um impulso a joguei em bucky mais um idiota se meteu no meio e acertou,quem não era para acerta,droga dupla.

-O QUE VOCÊ FEZ RONY.-Natasha olhava assustada para mim.

- VOU ACABAR COM VOCÊ,RONY. -disse deadpool.

- Não era para ele e sim para Bucky. - falei normal.

-Você não tem coração é mais frio que pedra. - disse Steve segurando deadpool,enquanto Bruce segurava Bucky.

Wanda e Pietro estavam com um pano perto do coração de Peter que sangrava muito,ele estava com os olhos fechados e gemendo de dor,é acho que vou ter que fazer o velório mais cedo para o aranhasinha.

-VAI EMBORA E ESPERO QUE NÃO VOLTE HOJE IMBECIL.-disse Thor.

- Eu vou sim embora,mais não porque quer e sim porque tenho negócios a fazer,aproveitem sem mim por perto,mais uma coisa Thor,cuidado com seu irmãozinho talvez ele tenha pulado a cercar. - falei com uma cara de surpreso e sair sorrindo.

Hoje não poderia ser melhor.

Tony.on.

Faz duas semanas que adoecer.Disse a minha vizinha que iria me mudar pra outro hotel.Mais precisamente apartamento,ela é minha vizinha preferida é uma velhinha super gente fina,seu nome é Kara e pedir para que ficasse com minhas coisas,que ficou muito feliz por isso,o apartamento que vou morar agora é o de Rony stark,para o plano de usurpa-Lo de ser certo.

Bom,eu arrumei uma pequena mala com minhas coisas,que precisava,olhei uma última vez para o meu quarto já vazio,vivir tantas coisas naquele hotel,boas e ruins,fechei a porta e entregue as chaves para o síndico,abraçei Kara uma última vez e sorrir.

-Boa sorte,Tony!-falou chorosa.

- Eu vou voltar,não se preocupe,eu te amo Kara.- beijei sua mão e sua bochecha novamente.

- espero.- falou sorrindo.

Kara para mim é como uma segunda mãe ela tem 60 anos mais com uma aparência de 50,ela é cismada em uma heroína,do nome qual mesmo a me lembrei supergirl,ela diz que a mesma é linda,inteligente e maravilhosa,eu fico sorrindo dela,porque essa heroína foi embora à anos,outros dizem que ela morreu em um confronto com alienígenas,eu amo heróis,os que me chamam atenção são os vingadores e o engraçado o próprio Rony é um vingador.

Estava num ponto de ônibus,até escutar uma buzina de carro,olhei para frente e vir,o vidro ser abaixado era Rony.

- Entrar logo Stanley eu não tenho todo o tempo do mundo.-disse frio.

- obrigado. - Eu entrei e fechei a porta do carro,ele deu partida.

Não trocamos nem uma só palavra o caminho todo,chegamos ao nosso destino,ele estacionou o carro na garagem e subimos para o apartamento.

Quando entrei fiquei perplexo com tudo,tudo no apartamento era tecnológico,e tudo tão sofisticado,concluo que tudo é caro,obviamente.

- Sinta-se em casa,seu quarto é o que está ao lado da cozinha e o meu do lado do seu,vasculhe tudo e deixe suas coisas no quarto,depois vamos almoçar e logo em seguida começar a trabalhar para ser um stark igual a mim.- disse logo em seguida saindo para seu quarto levando,com sigo uma mala.

Rony.On.

Entrei em meu quarto começei a tirar tudo da mala,e coloquei tudo em seu devido lugar,depois disso fui para a sala e Tony estava lá,perdido em seus pensamentos,hahahaha vou fazer uma brincadeira com esse trouxa,peguei meu animal de estimação que trouxe na mala,claro que deixei um espaço para o pobre respirar,enfim eu gritei para o Tony.

-PENSAR RÁPIDO USURPADOR. - gritei jogando a cobra em Tony.

Que com o susto,tropeçou para trás batendo a cabeça na mesinha,corrir até ele,morrendo de sorrir,peguei a cobra em minhas mãos e botei dentro do caixote de vidro que estava na sala.

-Você é louco,eu odeio cobras...- disse se recuperando.

-Você é um besta,seu bastardo.- como alguém poderia odiar cobras,isso é um insulto as pobrezinhas lindas.

-cause que eu morrir,minha cabeça ta sangrando.- falou correndo para o banheiro lavando a cabeça.

De repente sentir uma tontura,que passou rápido,mais para prevenir eu me sentei no sofá de couro preto bem acolchoado,Tony voltou com uma faixa na cabeça,acho que o mesmo achou o kit de primeiros socorros.

Depois da brincadeira almoçamos comida chinesa,que encomendei,pois não sei cozinhar,e eu não me rebaixaria a fazer tal coisa.

-humm...mais isso é bom...- ele falava com um misto de prazer no rosto,a cada sushi que botava na boca.

-Hã não não é,ta mais para enjoativo.-estava falando sério odeio sushi pedir isso,porque não tinha outros restaurantes abertos dia de segunda-feira.

- Mais eu gostei.- ele é estranho,sim ele é estranho e não tenho paciência para gente estranha.

Quando acabamos de almoçar,descansamos uma hora,ja era umas 14:00 da tarde,anuncie para ele.

-Que começe os jogos.- disse sorrindo maléfico.

- Não sei se estou preparado.-Falou receoso.

- É melhor que esteja moreno,à não ser que queria está atrás das grades- sorrir para ele que engoliu em seco.

E começamos,eu o ensinei à ter compostura em todas as ocasiões possíveis,estava ensinado meu modo de agir que ficava cada vez mais difícil para ele,depois passei a ensinar ele a beber e uma novidade ele não bebê álcool e nem fuma,fossei várias vezes ele consumir mais não deu certo,ele ficou bêbado e tive que levá-lo para cama.

- É por hoje já ta bom de mais,amanhã daremos o segundo passo saber como é cada um dos meus "amigos".- fiz aspas com a mãos no amigos.

Me retirei do quarto do Stanley,e fui direto para meu quarto,me deitei na mesma hora dormi,estava morto de sono,o dia foi pesado.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora