Além do usurpador-Capítulo 7

106 17 25
                                    

Clint.On.

O que eu fiz? O alarme da mansão se ativou. Olhei para baixo e via as pessoas andando,olhei para o corpo de Tony no chão,sangrando muito pela cabeça com a flexa encrustada em seu crânio e vir a porta do telhado aberta,vir Natasha correr entrando para o telhado,ela olhou para Stark e depois para mim com um olha de pânico e perplexa.

-Me perdoar,eu não queria terminar assim,eu te amo.-Fiquei na ponta do telhado,olhando para baixo e depois para ela.-Eu amo todos eles e me perdoa por isso.-Eu me joguei,escutei o seu grito estrangulador enquanto eu fechava os olhos esperando sentir o impacto.

Natasha.On.

-NAOOOOOOOO.-corrir,vir as pessoas se acumularem ao lado do corpo do meu amigo,eu não consegue me mover,conseguir quando escutei o grito de Steve pegando Tony nos braços e chorando como um bebê,acordei para a realidade e me juntei aos outros vingadores.

Steve,Morgan e eu formos na ambulância vom Tony e os outros ficaram para esperar os médicos legistas para pegar o corpo de Clint.

Já estávamos no hospital,enquanto Steve estava com Morgan em seus braços em um sofá,eu ligava o meu celular e via as cenas em cima do telhado,o momento certo em que Clint atirou em Tony,depois o momento que eu cheguei e presenciei,presenciei sua morte.Soluçei,sentir braços fortes em volta de mim,me virei e vir que era Bruce acompanhado dos demais.

-Ele se matou Bruce na minha frente.-Falei com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu sei querida.-Beijou o topo de minha cabeça.-Eu ainda não consigo acreditar que ele atirou no Tony.

Rony.On.

Eu já estava na casa de Stephen,com ele chupando meu pescoço,quando sinto uma dor agonizante em minha cabeça,como se ela fosse explodir,começo a gritar com muito dor.

-O que você tem?-Pergunta Stephen nervoso.

-Tony.-Falo cuspindo grandes quantidades de sangue,o ar falta toco meu nariz,vendo sangue se acumula.-Eu... não...co...cons...igo...res...pirar.

Caio da cama começando a me debater,até uma escuridão se aprofunda.Ainda consigo escutar os gritos de Stephen.

Stephen.On.

Abro um portal para o hospital e grito por ajudar,Rony é colocado em uma marca e levado,olho pro lado e vejo os vingadores,vou até eles e pergunto o que ouve.

-O que aconteceu?-Pergunto.

-Clint atirou em Tony,ele está me cerugia e não sabemos de nada e você?-Perguntou Thor.

-Rony,começou a sentir dores de cabeça,a gritar e depois cuspir sangue e saia sangue pelo nariz também e depois teve convulsões.

-Espera você disse o Roniere Stark?-Perguntou Visão.

-Sim,o irmão do Tony.

-Deve ser coisa de irmãos gêmeos,quando um sentir a dor o outro também.-Falou Loki.

-Temos que liga para o Arno ele tem que saber sobre os irmãos dele.-Falou Natasha.

-Não precisa,já fiquei sabendo pelo T'challa.-Disse Arno com um olha assustado.

Nós nos calamos quando virmos chegar a Doutora hellen e doutora Cho.

-Responsáveis por Tony stark?-Perguntou Hellen.

Todos os  vingadores levantaram as mãos.

-responsáveis por Rony Stark?-Perguntou a doutora Cho.

Levantei a mão preocupado.

-Ok,eu e Hellen somos as médicas dos dois gêmeos,vamos falar do gêmeo Rony Stark.

-Rony,ele estava em coma.

Cair sentando na cadeira,ainda não acreditando.

-Como isso isso é possível? Ele estava bem.

-E é ai que vamos entrar falando sobre Tony stark o outro gêmeo,espero que se preparem.-Falou cho.

Olhei Steve e o vir segurar a mão de Natasha com força.

-Conseguimos tirar a flexa de seu crânio.-Os vingadores suspiraram.-Mais,a flexa perfurou a partir do cérebro que comanda todo o sistema do corpo,ele não respirar sem os aparelhos,ele já está morto,sinto muito.

Escuto o grito de Steve,Natasha desmaiando logo em seguida,Morgan gritava chorando nos braços de Wanda.

Autora.On.

Algumas horas mais tarde,estando somente,Bruce,Wanda,Loki,Stephen e Bucky. No hospital conseguiram falar melhor com amigo médica.

-Dra,me diz tem alguam chance dos dois acordarem?-Perguntou Bruce.

-Não Dr.Banner,Tony realmente está com o cérebro morto e já Rony está em um coma profundo talvez não acorde nunca mais.-A doutora Hellen saiu do campo de visão deles.

-Sinto muito.-Falou a outra se retirando.

-Temos que fazer alguma coisa.-Falou Bucky andando de um lado para o outro.

-Você pode reviver-Los.-Falou Stephen para Wanda.

-Eu não sei como se faz isso,se soubesse já tinha trazido a vida meu irmão e Clint.-Falou seria.

Daí começaram a discutir,só pararam quando escutaram o grito de Loki que estava com os braços cruzados olhando para o nada.

-Vocês estão parecendo crianças,enquanto discutiam feito idiotas,eu pensei em algo que vai precisa do seu poder Wanda,o seu Stephen,o meu e vamos precisar de um receptáculo.-Olhou para Bruce e os outros olharam para Bruce.

-O que foi?-Perguntou sem entender nada.

-O receptáculo.-Repetiu.

-Eu?-apontou para si.

-Não você,mais a Natasha.

-NÃO.-Gritou desesperado.

-Bruce,não vai matar ela.-Faloi Loki.-E nem seus filhos se é isso que está pensando.

-O que está sugerindo?-Perguntou irritado.

-Natasha está grávida dr gêmeos,mais não sabemos se é mulher ou homem,isso não importa muito,o que importa é que vamos trasmitir a metade da alma de Tony e Rony para os bebês e a outra metade da alma dos dois faremos uma fusão,deixando no corpo que está mais intacto que é o Rony,ou seja,vão ser duas almas em um só.

-E porque não tranferimos a alma toda para o Rony em vez da metade?-Perguntou Bucky.

-Porque o corpo dele é humano,e pode virar pó,como farinha,por causa que duas almas é de mais para o corpo humano,então é isso,ou eles nunca mais vão voltar.

-Mais o Rony vai ser o Rony pra sempre e o Tony se a metade das Almas deles crescerem no corpo dos filhos de Natasha,eles vão lembrar que são Tony e Rony, ou seja,vai existir dois Tony e dois Rony?-Perguntou Wanda.

-Não é bem assim,a divisão de almas é porque é grande de mais pro corpo suporta,se nós tranferimos para o corpo dos bebês,eles vão crescer normais,como se nunca tivessem outra alma,ela não existe e o Tony e o Rony vão está em um mesmo corpo,os dois vão interagir juntos,mais tem uma alternativa.

-Qual?-Perguntou Stephen.

-Se matamos,Rony poderemos tranferir a alma toda de Tony para o de Rony,ai será só o Tony.

-Eu aceito.-Disse Wanda.

-Eu também.-Disse Bruce.

-Também.-Levantou Bruce a mão.

-NÃO NÃO.-Gritou Stephen.-Prefiro a fusão do vegeta e do Goku juntos do que só um deles.-Falou Stephen alterado.

-Então perfeito,tragam a Natasha.-Disse Loki esfregando as mãos.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora