Arno.On.
Giro um peão em cima da mesa e o observador girar girar até parar e cair no chão.Um peão,eu sou o manusiado e as pessoas são o peão se eu quiser eu posso controla-las porque eu posso,sou um Stark e os Stark fazem isso.Suspiro,coloco minhas mãos nos olhos cansando.
-Senhor Stark.-Entra Jarvis na minha sala da empresa.-Eu já arrumei as papeladas.
-Você conferiu?-Perguntei me girando na cadeira.
-Sim,o nome de Anthony Edward Stanley agora tem o Stark,agora é Anthony Edward Stark Stanley.-Disse ele lendo a papelada.
-Ótimo,ler pra mim,a outra papelada,dos bens Stark pra mim.-Peguei uma xícara de café puro e bebe um gole.
-Aqui diz,que sua herança o Império Stark foi dividido meio a meio,50% para você e 50% para Anthony Edward Stark Stanley.-Falou me entregando as papeladas.
-Magnífico.-Falei sorrindo.-Tudo como eu disse,agora falta o terceiro passo.
-Creio que já estão a caminho.-Falou Jarvis os braços pra trás.
-Hum...-Fiz bico.-Logo logo meu irmão estará livre.
-Sim senhor.-Confirmou ele,se retirando retirando do local.
Tony.On.
Acordei me sentido zonzo,eu tinha desmaiado repentinamente,deve está acontecendo algo com o meu irmão,depois que eu descobrir que ele é meu irmão,eu assimilei que somos ligados,pois tudo o que ele sentir eu sinto ou virse e versa.
Me levantei da cama dura,me esticando fazendo todos os ossos so corpo estralarem,escutei o som da minha cela se abrindo,olhei com a sobrancelha arqueada,não sair da cela poderia ser uma armadilha,olhei somente para fora com a cabeça de fora e vir pessoas se aproximando,eram advogados e a defensoria.
-Você está livre.-Disse o diretor da prisão me olhando.
-Oi?-Perguntei confuso.
-Você teve sua fiança pagar,uma boa quantia foi dada por nós,não queríamos acordo nenhum,mais tivemos que reconsiderar pela quantia viva.-Disse o diretor sorridente.
-Acho que teve um engano...
-Não teve engano algum,sua fiança foi pagar por Arno Stark,e eles no mandou entrega isso a você,antes que saía pelas ruas sem motivo.-Disse o advogado me entregando os papéis.
Tomei o susto quando olhei,olhei para eles com os olhos marejados.
-Bom foi um prazer receber,um Stark em nossa prisão.-Disse o diretor apertando minha mão.-Não cometa idiotices,novo bilionário.
Eu sou um Stark agora,eu tenho a metade da herança Stark também,não consigo acreditar.
-Posso perguntar quanto ele teve que pagar por mim?-Perguntei receoso da pergunta.
-300 bilhões de dólares.
Arregalei os olhos,era muito dinheiro.
-Sinta-Se livre.-Disse os advogados virando as costas.-E venha com nós,vamos te da carona,até a empresa de seu irmão.
Os acompanhei ainda não acreditando,no quanto de dinheiro que ele gastou comigo.
Natasha.On.
-Quem jogou pó de café na pia?-Perguntei com um pano na mão com raiva.-Por acaso estou dando abrigo a um bando de motoqueiros.
-Foi mal.-Disse Visão atravesando a parede de seu quarto para a cozinha.
-Visão quantas vezes vamos ter que falar que não pode atravessar as paredes,tem que entra pela porta.-Reclamou Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
CasualeTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...