Vinte e seis

155 20 12
                                    

Autora.On.

A noite todos os vingadores se encontravam na sala no chão,ou melhor os casais se encontravam no chão.abraçados e conversando,menos Tony e Steve que não tinham aparecido.estanvam Bruce e Natasha abraçados,Scott e Hope lado a lado,Peter e Wade de mãos da dadas,Wanda e visão deitados no chão,Loki e Thor encostados no sofá,T'challa sentando e Bucky com a cabeça em suas pernas,e Clint estava trancado em seu quarto como de costume ultimamente.

-Gente o Steve não apareceu desde manhã onde será que ele está?-Perguntou Scott desconfiado.

-Você não escutou a manhã e a tarde toda que eu estou escutando gemidos do quarto dele.-Disse Bucky com desdém.

-Que gemidos?-Perguntou visão.

-Steve está fodendo seu novo Stark.-Debochou Bucky,que levou um olhar de repreensão de T'challa.-Desculpa.-Falou baixinho,T'challa passava as mãos pelo cabelo agora curto de Bucky,tinha cortado a uma semana atrás e tirou a barba.

-Não creio.-Wanda arregalou os olhos.

-Finalmente stony se resolveu.-Natasha e Bruce bateram nas mãos.

-Ou Ironcap.-Disse Peter e Wade batendo nas mãos.

-Vocês estavam apostando quando eles iriam ficar? -Perguntou T'Challa sorrindo.

-Sim ou claro?Claro.-Brincou Loki.

-Tenho certeza que o passivo é o Tony.-Disse Hope.

-Com você sabe?-Perguntou Thor.

-Porque meu quarto e do Scott é do lado então sabemos tudo que acontece no quarto do Steve.-Disse Hope com uma careta.-E o do Bucky e o T'challa também é do lado do Steve e na frente do quarto do Steve é o da Natasha e o do Bruce.

-Chega de informação.-Cortou Natasha.

-Bom,pelos gritos,que o Tony não geme ele grita,ele é o passivo.-Disse Scott arracando gargalhadas dos outros.

Pararam de sorrir quando avistaram desse as escadas,ambos heróis de mãos dadas.

-SENTEM AQUI!-Gritou Wade animado.

-O que vocês estão aprontando?-Perguntou Steve com um sorriso no rosto.

-Nada de mais,comentando o fato de vocês estarem ficando.-Falou Bucky de olhos fechados,sentindo as unhas de t'challa arranhando a sua nuca.

-Não estamos ficando.-Falou Steve,Tony o olhou triste e soltou a sua mão.-Estamos namorando.

Tony abriu um sorriso alegre,e Steve o puxou pela cintura o beijando na frente de todos,arrancando gritos e aplausos dessa família bem louca,menos de Bucky é óbvio.

Do outro lado nas ruas estava Rony no parque sem rumo,com fome,sede novamente e sem poder andar agora.

-Odeio eles.-Brotou lágrimas de seus olhos azuis.-Eles vão me pagar custe o que custar.

Pequenos pingos de água começaram a cair do céu,ele olhou pra cima sentido as gotas o chicotearem seu rosto e corpo.

Nota da autora 

Meus pequenos leitores,apartir de hoje começa uma nova fase na história e a reta final,espero que gostem do próximo capítulo que começará a início,ou seja,capítulo um.

O título da nova temporada é "Além do usurpador"

Sinopse:

1 ano se passar com tudo o que aconteceu com os vingadores,todos estão vivendo em paz,começa o ano com o casamento de Steve e Tony e com a chegada de uma criança na mansão que foi levada por Happy,para que o casal Rogers Stark cuide,parece que as coisas vão está um pouco ruim para todos e ainda tem a volta de Rony Stark com sede de vingança.

E é isso leitores e leitoras,espero que gostem.Beijos e até a próxima postagem.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora