Arno.On.
O grande dia chegou,estamos já nos Estados Unidos,estou agora na indústria Stark,como Jarvis que me acompanhava ao meu lado,Rony o deixei trancado no meu apartamento do Império Stark isso é óbvio.Chamei todos os funcionários que estavam fazendo seus trabalhos e chamei vários repórteres que filmavam,o local,vir o amigo de Rony entrar na indústria acompanhado de Happy e meu outro irmão Tony de Rony,confusos eles se aproximaram do palanque,só faltavam eles.
-Que bom que todos estão aqui,queria chamar aqui em cima,Rony Stark por favor.-Ele subiu meio desconfiado.
-Quem é você?-Perguntei desconfiado.
-Você saberá,só observe.-Falei tocando em seu ombro.-Obrigado por todos estarem presentes,nesse dia tão lindo,ninguém aqui me conhece,desculpem pelo desaforo,eu sou Arno Edgard Stark.
Todos começaram os murmúrios e os repórteres e paparazzis começaram a me encher de perguntas e fotos,Tony me olhava incrédulo.
-Todos por favor se acalmem.-Falei calmo.-Sei que isso é impactante pra todos,eu sou o filho mais velho de Howard Stark,ou seja,o primogênito,apartir de hoje eu sou dono de todos o Império Stark por lei,meu irmão Rony não pode usufrui de nada do que foi deixado por nosso pai apenas eu,como primeiro herdeiro.-Ai sim começou a gritaria.
Tonyme olhou assustado,Rhodes e Happy o tiraram de lá quando começaram a encher todos nós de perguntas,sorrir para as câmeras e repórteres.Os seguranças retiram todos que estavam lá e mandei os funcionários voltarem a trabalhar,eles ainda continuavam com os murmúrios sobre o novo assunto,euzinho.
Subir pra sala do Rony,quer dizer minha agora,sorrir vitorioso.Entrei na sala e o vir tomando água com açúcar.
-Peço pra que se retire da sala Rhodes e Happy.-Falei sério.
-Não vai mexer com o senhor Stark.-Disse Happy na frente dele e Rhodes também.
-Vocês querem que eu chame os seguranças?-Ameaçei.
-Por favor.-Pediu Tony,eles acentiram e saíram as pressas.
-Como?-Perguntou Tony nervoso.
-Parabéns pelo atuação usurpador.-Batir palmas.
Ele arregalou os olhos e se levantou da cadeira.
-Pois é eu sei todo a verdade,você é usurpou Rony por ser obrigado por isso,eu não te culpo,você é irmão do Rony também,e meu irmão.
-Como você sabe disso? e como você é meu irmão?-Disse ele ainda tremendo.
-Vou te contar todos os detalhes,Sentisse.-Apontei para a cadeira.
Ele sentou-Se e eu também começei a contar toda a história,quando terminou ele chorava tremendo ainda.
-Agora meu caro irmão,eu peço para que se retire de minha sala,e não volte mais aqui e mais uma coisa,não contarei a ninguém que você é o usurpador de Rony,vai embora pra bem longe tente uma vida.-Aconselhei abrindo a porta.
-Cadê o Rony?-Perguntou se virando.
-Na rua que é o lugar dele.-Falei fechando a porta em sua cara.
Suspirei cansado.
Tony.On.
Corrir para Rhodes e Happy,nervoso,disse a Happy que ele não trabalhava mais pra mim,ele disse ok e se virou de costas entrando na sala de Arno,ele não gostava mesmo de mim ou melhor de Rony.
-Ele sabe.-Sussurrei aflito pra Rhodes que me olhou sem acreditar.
-Temos que conta a verdade,hoje sem falta.-Disse Rhodes me puxando para o carro dele e formos para a mansão doa vingadores,quando cheguei lá meus pés vacilaram,quando entrei na sala principal,encontrei todos os vingadores reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
RandomTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...