Nove

225 32 4
                                    

Rony.On.

Essas viagens estão me rendendo um ótimo lucro pra mim mesmo,meu humor aumentou sem porcento,faz tempo que não irrito a paciência dos vingadores,quando eu voltar vou fazer o inferno na vida deles pesa dez vezes mais,quero o capitão aquele gostoso,com todas as minhas forças,quero a Pepper a única pessoa por quem eu gosto de verdade.Na verdade ela está comigo no avião estamos indo para Darwin na Austrália,o avião é particular mais tem um homem sentado no mesmo,eu estranhei no começo até reclamei com meus empregados,ele se intrometeu e disse que era um agente secreto da Shield,e que estava lá pra me proteger.Teve uma hora que estávamos sozinhos tentei me aproximar dele,tocar lo,mais o que ele fez não vou me esquecer nunca,por isso o mesmo agora está na minha lista negra e é o primeiro dela.Quando fui tocar lo no ombro,ele torceu meu braço colocando nas costas e me empurrou na parede com brutalidade  e segurou minha cabeça contra a mesma e falou perto do meu ouvido com a voz rouca e ameaçadora,que se eu tentasse qualquer coisa com ele,iria me arrepender de ter nascido.Quando terminou de falar me empurrou contra o chão e saiu como se nada tivesse acontecido,fiquei estático no chão,alguns minutos e depois levantei voltando a minha poltrona,o encontrando sentando de frente pra mim com um sorriso debochado nos lábios,seus olhos vidrados em mim,tão frios quanto imaginei,ele me lembrava aquele velho desgraçado do meu pai que morreu,era como se ele fosse a cópia fiel.

Aquele homem deveria ganhar um Oscar por ser o pior pai de todos os tempos,nunca esteve presente em minha vida e quando estava fazia eu me sentir um lixo total,muitas vezes ele batia em mim e na minha mãe Maria,ela me protegia,mais tudo que eu tinha foi tirado de mim,por um acidente horrível.Minha mãe foi morta pelo soldado invernal Bucky,ele a matou na minha frente,sem se importa com minha dor,estava só eu e ela no carro,depois ele foi até mim e me puxou pelo cabelo me tirando a força de lá,me jogou no chão,me dando vários e vários chutes nas costelas,estomago,na cabeça,quando estava prestes a desmaiar,me arrastou pelo pé no chão,e me jogou dentro da mala do carro e fechou,eu não tinha forças pra luta,nem pra me mover,sentir o clima ruim dentro do carro esquenta,o soldado estava me queimando vivo,não sei o que aconteceu depois,cara eu só tinha 12 anos,fui tirado da mala do carro,logo desmaiei com falta de ar,quando acordei estava em um hospital e Howard estava lá,me olhando com aquele olhar frio o de sempre.Agora todos sabem porque odeio tanto o Bucky,como ele tirou tudo de mim,eu também tirei dele e vou tirar mais ainda.Ele vai sentir o que sentir.

Limpei um lágrima que insistia em cair,apertei o apoio da poltrona com força tentando relaxar,sentir um mão sobre a minha,olhei pra mão e sorrir.

-Você está bem?-Perguntou Pepper com um sorriso meigo.

-Sim,estou.-Disse sorrindo pra ela.

-Senhores preciso que coloquem o sinto de segurança.-Disse a assistente.

-O que está havendo?-Perguntou o espião da Shield.

-Senhor Arno!Preciso que se sentir,ok,está tentando algumas falhas no avião.-Disse a moça se retirando.

-Era o que me faltava!-Coloquei a mão sobre a testa sentindo as dores começarem.

O avião começou a sacudir,com bastante força,estava havendo uma turbulência,meu sinto desprendeu da trava,o que sentir foi ser arremessado pra cima do teto do avião e logo em seguida pra baixo e com Pepper e Arno a mesma coisa,batir a cabeça no chão novamente e apaguei.

Tony.On.

Estava na sala de estar quando sentir minha cabeça latejar,começei a gritar de dor e meu coração se aperta no peito,segurei com força o peito sentido falta de ar,Steve me aparou pelos ombros me segurando firme e pedindo pra me acalmar,não conseguia escutar muito bem o que ele dizia,Wanda tocou em minha testa me fazendo apagar.

Autora.On.

-Como ele está Bruce?-Perguntou Steve preocupado.

-Não muito bem,ele está com febre e diz coisas desconexas.-Disse tirando os óculos do rosto e apertando os olhos com força.

-como isso aconteceu,minutos atrás ele estava bem!-Disse Natasha.

-É normal,uma hora estamos bem e outra não.-Disse Bruce.

-Vamos deixar ele descansa,Rony está dormindo precisa é disso.-Disse Steve saindo com os outros em sua frente,fechou o quarto e seguiram para a sala.

-O Stark está melhor?-Perguntou Scott.

-Não,mais vai melhorar.-Disse Bruce.

-Que pena,poderia morrer,não faria falta nenhuma.-Disse Bucky sem nem um pouco de compaixão.

-Você o odeia,só porque ele tem motivos pra isso.- Wanda Jogou na cara de Bucky.

-Não era eu,era a H.Y.D.R.A me possuindo.-Disse tentando uma desculpa.

-Se fosse eu no caso dele também não te entenderia,sabe porque ele também matou minha família com suas armas vendidas pra grupos e grupos de elite e criminosos,quando eu e meu irmão ganhamos os poderes,iríamos matar ele,se não fosse Steve e os outros pra combater a isso,eu ainda o odeio,mais apreendir a conviver com isso.-Disse Wanda limpando suas lágrimas que agora saíam insistentes.

-Vão se foder.-Saiu da mansão as pressas.

-O que faremos?-Perguntou Clint.

-Esperamos ele volta e Rony acorda.-Steve se sentou no sofá colocando a mão na temporã,massageando o local.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora