Rony.On.
Se passou uma semana que estou ainda algemado nessa merda de cama e nessa merda de mansão,meu coração todo dia bate forte quando o infeliz desse meu meio-irmão chegar no quarto com uma notícia diferente,primeiro ele me disse que semana passada,o Bucky foi enviado para Wakanda com o propósito de se tratar com um psicólogo a mando de Steve e os vingadores a força porque ele se matar tudo isso por culpa de mim claro,eu fiquei feliz,não tão feliz porque continua vivo.
As outras notícias são irrelevantes,só dele se alto vangloriando,dizendo o quanto eu fui burro o bastante pra acreditar nele.Jarvis entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã.
-Bom dia senhor Stark.-Disse ele colocando a bandeja na cômoda.
-Jarvis,você tem que me solta.-Disse.
-Não posso fazer isso,o senhor Stark mais velho me pediu para não o soltar por nada.-Disse ele.
-Eu te pago,10 milhões de reais pra me deixar ir embora e impedir que ele roube o que é meu.-Disse com um sorriso no rosto.
-Lamento dizer Stark,mais você não tem mais dinheiro algum,todo Império Stark,casas,mansões,empresas,dinheiro,carros e tudo foi passado para o nome do senhor Arno Edgard Stark.-Disse o Mordomo com sua pose impecável.
-O que você disse?-Meu sorriso se desfez e estava em choque.
-Isso mesmo querido Rony,você caiu,e vamos voltar hoje para os Estados Unidos e vou anúncia amanhã quando estive em uma das indústrias Stark,vou dizer ao vivo e todo o mundo que eu sou o verdadeiro herdeiro e você meu querido,não vai ter direito de mais nada,pois eu ganhei na justiça,sou seja eu sou o novo bilionário Stark e você o pobre Stark.
-VOU TE MATAR INFELIZ.-Falei jogando a bandeja de comida em cima dele.
-Aconselho a você começa a procurar emprego nas ruas,ops.-Colocou a mão na boca sorrindo.-Se você conseguir não é mesmo,porque digamos que eu manipulei todos os seus currículos.
-Eu vou acabar com você.-Disse olhando fixamente pra ele.
-Não eu acabei com você.-Me olhou fixo.-Xeque-mate,irmão.-Me jogou o rei do tabuleiro de xadrez.-Jarvis por favor,arrume todas as nossas malas,iremos voltar ao Estados Unidos.-Disse colocando seus óculos e saindo do quarto.
-INFERNOOOOOOOO.-Gritei jogando o abajur na parede.
Tony.On.
Faz uma semana que Bucky foi para Wakanda,por enquanto tudo está mais calmo,estou conversando com Bruce no laboratório,sobre nanotecnologia para preservar o planeta.
-Tony,tem certeza que isso vai funciona,digo nanotecnologia no planeta isso não é demais?-Disse ele olhando uma tabela.
-Não,pensa bem isso,pode ajudar o planeta e...
-Meninos o que estão fazendo?-Perguntou Wanda,sentando na cadeira de Bruce e girando nela.
-Nada demais.-Falei sorrindo pra ela.-O que você veio fazer?
-Bom,eu vim chamar vocês pra uma rodada de eu nunca.-Falou ela sorrindo.
-Eu não sei não.-Disse coçando a cabeça.
-Vamos vai ser legal.-Pediu enchendo as bochechas de ar.
-Ok.-Falei,mais sei que vou me arrepender.
Subimos pra sala de jogos,vir Steve,Wade,Peter,Natasha,Visão,Thor,Loki,Rhodes,Scott,Hope,Bruce se sentou ao lado de Natasha,Wanda ao lado de visão e eu ao lado de Steve.
-Bom,como eu sei que ninguém aqui vai fazer nada por livre e espontânea vontade,eu tenho whiskys,cervejas e drogas ilícitas.-Disse Loki.
-Ei drogas nem pensar.-Disse Steve.
-São drogas,feitas pelos argasdianos não são prejudiciais a saúde,só deixar você muito louco.-Disse Thor.-Podem ingerir sem medo.
Eu e Steve pegamos desconfiados,Peter recusou pois ainda é menor de idade tem só 17 anos,todos os outros aceitaram.Pegamos os comprimidos e engolimos com com Whisky.Fiz careta pela queimação na garganta.
-Eu começo.-Disse Natasha.-Eu nunca beijei um amigo.
Steve começou a rir,Natasha sorriu e bebeu um copo de whisky.
-Minha vez.-Disse Steve.-Eu nunca peguei no martelo do Thor.-Todos olharam com segundas intenções pra ele que quando percebeu o peso de suas palavras corou profundamente.
Steve pegou um copo de whisky e bebeu de uma vez fazendo careta,sabia que ele não era acostumado com bebidas, igual a mim.
-Eu nunca comir shuawarma.-Disse sorrindo,pegou whisky e bebeu.
-Eu nunca fui enfeitiçado.-Loki olhou pra ele e sorriu.
Pegou um copo de tequila e bebeu.
-Eu nunca briguei com o hulk.-Falou Loki levantando o copo de vodka e bebendo.
-Eu nunca fui pra outro planeta,por vontade própria.-Disse Bruce.
-Você é sem graça Bruce,só você que não vai beber.-Disse Peter empurrado e Bruce gargalhou.-Eu nunca peguei o escudo do capitão.-Disse pegando um copo cheio de Marguerite.
-Eu nunca fui da hydra.-Disse Steve e pegou um copo de batida e bebeu.
-Eu nunca levei carona no ombro do Rony.-Disse Scott pra mim,bebendo.
Respirei fundo.
-Eu nunca...eu nunca...Trair um amigo.-Peguei um copo de vodka com os olhos marejados.-Desculpa não posso mais.-Sair da sala de jogos e descir o elevado as pressas eu queria sair da mansão.
Loki.On.
Steve iria correr atrás de Tony,quando puxei pelo braço e disse que era melhor eu ir do que ele, corrir pro elevado e alcançei Tony no meio da rua,com os braços cruzados e o rosto vermelho pelo choro.
-Tony.-O chamei,ele correu até mim e me abraçou colocando sua cabeça no meu peito.-Tá tudo bem,Anthony.-Afaguei seus cabelos.-Quer me contar o que está havendo?
-Quando estávamos jogando,quando parou justo na minha parte meu corpo travou,eu fiquei me sentido mal,porque eu sei tudo sobre vocês,mais não sabem nada sobre mim,eu sou um completo estranho pra vocês,agora Rony vocês conhecem muito bem.-Ele disse rápido.-Eu não quero mais fingir ser ele,estou farto,se ser como ele.
-Então diga a verdade,que nós vamos te ajudar.-Falei o segurando pelos braços ainda no abraço.
-Não sei como,o Steve vai me odia,porque ele não me ama e sim o Rony.-Falou triste.
-Tenho certeza que ele te ama e não o Roniery,porque você é diferente do seu irmão gêmeo,mesmo com a mesma cara.-Disse sorrindo.-Nós vamos te ajudar a falar a verdade,amanhã.
-Obrigado Loki.-Falou me olhando com seus olhinhos brilhando.
-Nós vamos te ajudar.-Disse Wanda,Natasha,Bruce e Rhodes que apareceram.
-Eu amo vocês.-Falou puxando os outros para o abraço coletivo.-Eu sinto que vocês são a minja família.
-Nós também,usurpador.-Disse Rhodes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
RandomTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...