Tony.On.
Uma semana se passou,e estávamos voltando para a mansão Stark,saberíamos todas as notícias quando estávamos fora.Eu estava ansioso para voltar,conversa com a Nat e o Peter.
-Não passamos nem uma semana direito na nossa lua de mel,e já sinto saudades da nossa família.-Steve se referiu aos vingadores.
-Eu também.-O abraçei.
Horas mais tarde,estamos entrando na mansão,sendo recebidos por abraços calorosos dos demais vingadores,Clint abraçou apenas Steve e se afastou de mim,ainda ele tem ódio de mim,suspirei.Dessa vez eu me espantei e muito,Bucky me puxou para um abraço.Até Steve ficou surpreso.
-Quais as novidades?-Perguntei,tirando a jaqueta de couro e depositando em cima da poltrona.
-Querem a boa ou ruim?-Perguntou Bucky sentando no sofá.
-A boa.-Disse Steve.
-A boa é que,a nossa Viúvinha negra está grávida de gêmeos.-Falou Wanda.
-Minha nossa,eu vou ser titio!-Falou Steve indo abraça Natasha.
Eu fui até Bruce e o abraçei também,depois abraçei Natasha e Steve à Bruce.
-Já sabem qual o nome que querem colocar?-Perguntei animado.
-Bom se forem meninas,vamos colocar Paulina e Paola.-Disse Bruce.
-E se for meninos vamos colocar de Miguel e Nickolas.-Falou Romanoff.-E se for menina e menino vamos colocar de Hannah e Jensen.
-Lindos,quando vai nascer.-Falou Steve com os olhos brilhando.
-Ei calma,estamos grávidos só a uma semana.-Falou Natasha sorrindo.
-queremos ser padrinhos.-Dissemos eu e Steve.
-Eu e Bruce escolhemos vocês dois para padrinhos de batismo e Clint e Wanda de consagração.
-Vou mima muito meus afilhados.-Falei apertando Natasha.
-Vai me matar.-Falou ela sufocada.
-Qual a noticia ruim,agora?-Perguntei.
Eles ficaram se olhando e depois pra mim e Steve que nos olharmos com medo.
-Rony voltou.-Disse Peter.
-O quê?-Perguntei estático.
Loki ligou a televisão e aumentou o volume.
-Parece que nosso bilionário mais gostoso Rony Stark voltou,a torna depois de ser tirado tudo por seu irmão e rival Arno Stark,voltou pra ficar dessa vez,comprou novamente uma das empresas de Arno,e voltou com tudo,liderando um novo Império,com novas ideias e um novo entretenimento.-Disse a repórter.-Senhor Stark poderia nos dizer qual o seu plano para a sua empresa chegar no ranking das melhores empresas do mundo,porque seus irmãos estão em segundo lugar no ranking Tony em terceiro e Arno em primeiro T'challa o rei de wakanda.
-Pretendo,fazer um orfanato,para acolher crianças indefesas.-Falou o bilionário tirando os óculos e sorrindo para as câmeras em si.
-E isso foi nosso Rony Stark,que contou a sua superação de ter ficado pobre e paraplégico e depois voltou com tudo.-Disse a repórter.
Loki desligou a televisão,eu...ele...ele estava de voltar,meu irmão...
-Como isso?-Perguntei incrédulo.
-Foi eu que comprei uma das empresas pra ele,antes que fale algo que não gostou,ele estava sendo um mendigo,por vários meses e ainda estava inposibilitado de andar.-Disse T-Challa.-Foi no dia do seu casamento que o encontrei.
-E como Bucky reagiu ao ver Rony?-Perguntou Steve olhando pelo canto do olho para Bucky.
-Eu me vinguei dele por tudo e todos,estou satisfeito.-Disse Bucky.-Não me pergunte como,que não vou dizer e nem T'challa.
-Não queremos saber.-Disse de braços cruzados.-O que é estou pensando agora é,que se ele fizer mal para nós novamente?
-Não vai.-Disse Wanda.-Vamos cuidar para que isso não aconteça jamais.
-Juntos somos mais fortes.-Falou Steve.
-Como o velhinho disse juntos.-Falou Wade,suspirei colocando a cabeça no ombro de Steve.
Rony.On.
Eu estava na empresa Stark,arrumando a prateleira de livros sobre crianças até onde é podia,não se enganem pelos meus atos caridosos de fazer a empresa Stark em um orfanato,porque eu odeio crianças,não as suporto.Bufo.
-Senhor Stark?-Entrar a minha nova secretaria.
-O que deseja?-Falei frio.
-Tem casal deixou mais três crianças aqui,deseja conhecê-las?-Perguntou ela sorrindo.
-Não,somente levar elas para o quarto.-Falei frio.-E quando que os arquitetos vão chegar para mudar o nome da empresa para Orfanato Stark?-Perguntei ordando as rodas até minha mesa,olhando o orçamento do orfanato.
-Mais tarde senhor,e tem engenheiros ainda reformando a empresa,quer dizer o orfanato,para que pareça uma casa para as crianças.-Falou olhando sua prancheta.
-Até quando tudo vai está totalmente resolvido?
-No final da semana.-Falou ela ajeitando os óculos no rosto.
-Quantas crianças temos ao total?-Perguntei com indiferença.
-Desde que você voltou com a sua empresa,com essa ideia extraordinária,desde a primeira criança que chegou a quatro duas atrás,temos já em torno de quarenta crianças de um ano à doze anos,contando com as que chegaram agora.
-Certo,quanto que o meu dinheiro se elevou,contando do zero,desde que eu voltei?
-Com uma nova tática de econômia,as taxas aumentaram mais de 35%,é um número bom,analisando,o tempo que você esteve fora,o seu dinheiro é relativamente pouco,até agora,então aconselho a não gastar tanto,enquanto não tiver tudo 50% pelo menos.
-Qual a porcentagem das empresas Stark,de meus irmãos bastardos e do Wakandano?-Falei sério.
-A do rei e de Arno Stark é de 100% e de Tony Stark é 95%,e tem outras empresas que estão a frente da sua.
Suspirei fundo e mandei ela se retirar,eu tenho que fazer de tudo para essa taxa aumenta,tenho que conseguir mais crianças.
Hoje eu dormiria mais uma vez na empresa,isso estava sendo cansativo,eu tenho que fazer outro herói se apaixonar por mim,mais quem?
Todos eles me odeiam.
Espera como eu não tinha pensado nele,no meu doutor estranho,no Stephen stranger.
-Que maravilha.-Bati as mãos e coloquei um dedo na boca sorrindo.-Você vai ser a minha presa doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
RandomTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...