Tony.On.
Bruce me olhava interrogador,não sabia o porque,até Natasha me chamar para a área da piscina e lá estava,Wanda,Loki,Bruce também que estranho como ele chegou mais rápido que nós e o nojento do Rhodes.
-Precisamos te contar algo.-Falou Natasha.
-Com o Bruce aqui?-Perguntei.-Em ofensas.
-Tudo bem,eu já sei que você não é o Rony e sim o Tony.
-Como você?Você contou Natasha?-Perguntei olhando pra ela.
-Não,ele descobriu pelo exame de ontem,desculpa,estávamos desesperados com o que aconteceu a você e foi o único jeito,mais não é isso que queremos conversar.-Disse Romanoff
-E é o quer?-Perguntei de braços cruzados.
-Precisa se sentar.-Disse Wanda cautelosa.
-Affs,tá pior do que novela mexicana.-Disse Loki revirando os olhos.-Você é irmão do Rony ou seja você é um Stark.
Fiquei estático.
-Não é possível...
-Sim é possível.-Natasha me entregou os papéis do exame.
Lir letra por letra e não era mentira,eu era um Stark,filho do famoso Howard Stark e Maria Stark,mais se eu era filho deles,porque meus pais Jolie e Jude nunca me contaram nada.
-Como isso aconteceu?-Perguntei colocando as mãos na cabeça.
-Eu e Bruce passamos a noite inteira pesquisando a fundo na internet e me vários outros lugares,com sexta-feira também,até que achamos nomes de vários empregados antigos de Howard Stark,primeiro tentamos Happy mais happy me disse que não era tão antigo disse que era colega de Rony de escola,mais disse que o mais antigo era Jarvis,é ai que entrar o mordomo da família Stark,ele nos contou sobre toda a história por telefone,ele não pode vim porque está no México,e por acaso é aonde seu querido irmão gêmeo está.
-Me conta tudo.-Pedir segurando em sua mão.
Ela me contou toda a história,fiquei sentado tentando digerir tudo isso,eu não conseguir aguentar eu tinha um irmão,um pai e uma mãe que não me quiseram,eu era um Stark,isso era coisa demais pra minha cabeça.
-Pessoal eu não me sinto bem,vou para meu quarto.-Sair de lá correndo.
Steve.On.
Vir Rony sair correndo para seu quarto,sair da cozinha em passos rápidos,para seu quarto,batir na porta três vezes e escutei soluços vindo de seu quarto,como não obtive resposta,abrir e entrei,me deparei com ele no chão frio com a cabeça encontada na cama chorando.
-Rony.-Toquei em seu ombro.
-Cap.-Ele me olhou limpando as lágrimas.
-Não precisa chorar.-Me aproximei dele e o tirei do chão,o colocando sentando na cama,coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.-Eu não sei o que está acontecendo com você,você está diferente de todos os tempos que te conheço,você não é o Rony de antes é um novo Rony,que eu amo mais e mais.Antes eu não te via sorrir verdadeiro era sempre com um sorriso falso,antes você não chorava agora chorar e eu amo esse seu novo jeito,seja o que está acontecendo com você não mude.
Seus olhos estavam vermelhos,suas bochechas vermelhas,tão lindo,estou parecendo uma menina apaixonada,é o que sou um homem apaixonado por outro homem.
Nossos olhares se fixaram,eu sentir uma forte ligação em mim e nele,Rony era atraente e sagas como qualquer pessoa mais comigo ele era tímido.
-Eu gosto de você Rony e não vou deixar de dizer isso nunca.-Ele sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
RandomTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...