Rony.On.
Mais um mês nas ruas,estava caminhando pelas ruas sem rumo,não conseguia nem pensar direito nas coisas,eu não vir,quando um carro em auta velocidade estava vindo pra cima de mim,e nem escutei os gritos das pessoas,a única coisa que sentir foi o impacto se colidindo com meu corpo,eu voei pra cima e cair no chão desarcordado.
Autora.On.
Rony acordou no hospital zonzo pela nestesia,piscou três vezes antes de tentar se levantar,ao perceber que não conseguia mover as pernas,começou a gritar desesperado,médicos entraram no quarto o segurando.
-Acalma-se senhor.-Disse uma enfermeira.
-MINHAS PERNAS,EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS.-Gritou desesperado.
-O SEDATIVO ENFERMEIRA.-Gritou o médico,o segurando,enquanto os outros o viraram,para aplicar o sedativo em sua bunda.
Rony relaxou mais,chorando baixinho.
-Agora vamos explicar o seu estado,senhor.-Disse o médico.
-Você foi trazido por uma ambulância que foi comunicado por pessoas da rua,que viram o que aconteceu,você está sofrendo de desidratação e fome...
-Cortar o papo furado e diz logo,inferno.-Disse Rony um pouco grogue por conta do sedativo.
-Ok,você está paraplégico por conta do acidente,o motorista fugiu.-Disse o médico.
-NÃO.-Gritou querendo se levantar.-EU NÃO QUERO SER UM MALDITO ALEIJADO.
-Enfermeira o sedativo.-Aplicaram novamente outra dose de remédio.
Tony.On.
Esse tempo com os vingadores está sendo bem legal,mesmo que ainda alguns não vão com a minha cara,o Wade,Scott,Hope e Thor já falar comigo,menos Clint e o Steve me ignorar totalmente,T'challa e Bucky estão morando aqui na mansão vingadores com nós também,mais eles também não falam comigo,quer dizer o T'Challa fala,mais Bucky troca só algumas palavras comigo ainda receoso.
-TONY ME PASSAR A MANTEIGA.-Gritou Peter apontando a faca pra mim.
-Desculpa.-Corei,entregando a manteiga pra ele.
-No mundo da lua.-Disse Thor sorrindo cúmplice para Loki.
-Ele estava pensando no príncipe dele.-Disse Hope mordendo uam torrada com geléia de framboesa.
-Não tenho príncipe algum.-Falei bebendo um gole de café.
-Não me diga.-Debochou Natasha.-Você me disse ontem que está apaixonado por um homem grande,alto,musculoso,que tem uma bunda enorme,te cabelos de ouro.
Cuspir o café em Wanda que fez um escudo com o poder,não a sujando.
-Não sei do que está falando.-Corei como um tomate.
-Quem é esse homem?-Steve se pronunciou pela primeira vez com raiva na voz.
-É o boy do tony.-Disse Peter.
-Eu conheço?-Perguntou Steve com o rosto vermelho de raiva.
-Conhece e muito bem.-Loki foi bem direto.
Steve saiu da mesa batendo o pé,sumindo aos poucos de nosso campo de visão.
-Você é igualzinho seu irmão não é,sempre procurando confusão mesmo que não queira.-Clint me acusou.
-Qual o seu problema comigo?-Perguntei olhando para meu prato com panquecas cobertas por uma calda de mel.
-Meu problema se resume em você ser uma hipócrita.-Disse jogando o guardanapo na mesa e se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
РазноеTony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes, tão inteligentes quanto, duas belezas incomparáveis, ambos gêmeos idênticos separados ao nascer. Como sempre tem um porém, na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim. Tony é intelige...