→NÃO REVISADO!
O homem fodia forte a jovem, a empalava com rapidez e ferocidade, o som de seus quadris batendo contra a bunda avermelhada dela e os seus gemidos eram o único barulho que se ouvia no quarto.
As costas dela estavam cobertas de vergões que sangravam, pequenas gotas de sangue escorriam de diferentes pontos de seu belo corpo, pingavam e manchavam os lençóis brancos de vermelho. Já havia um tempo que ela não fazia mais barulhos. Seu choro cessou, suas súplicas por misericórdia se calaram. Há horas ele a possuía sem nenhum descanso, sem piedade.
Ele estava em cólera por nada ter saído como planejou. E ainda perdeu dois dos seus melhores homens. Ao receber a notícia de que Rocco tinha conseguido escapar da emboscada, uma ira inumana lhe possuiu e teria que descontar em alguém. Quão grande foi o seu prazer ao chegar num de seus bordéis e encontrar no meio de um grupo de novas prostitutas uma linda menina ruiva com sardas no rosto, olhos verdes, cintura fina, seios médios e uma linda bunda.
Ela parecia ter um pouco mais de 18 anos e possuía características parecidas com as de Allegra, por isso, a escolheu para descontar as suas frustrações. Então, ali estava ele, chegando ao ápice do prazer pela, o quê? Quinta? Sesta vez? Não sabia com certeza, mas estava amando comer a pequena bocetinha apertada que desvirginou.
Já esgotado por ter gozado tantas vezes. Tirou o pau de dentro do corpo da menina e assistia com deleite o seu sêmen escorrer pelas coxas dela. Quando já não havia mais nada para ver, o homem saiu da cama e foi para o banheiro, deixando uma menina ferida, de olhar perdido e coração quebrado, deitada na cama. Espalhados no chão estavam as roupas dos dois, além de chicotes, vibradores, plugs anais e outros brinquedos que usou para se divertir,
Dez minutos depois, de banho tomado e com roupas limpas, ele saiu do banheiro, olhou para a garota na cama e, sem emoção na voz, disse-lhe:
- Tome um banho e vista-se. Já está treinada para o seu novo trabalho, putinha. Sugiro que agrade seus clientes para que lhe paguem bem e dêem boas gorjetas, assim você poderá pagar pelas roupas de cama que sujou com o seu sangue.
Dando uma última olhada na bundinha linda e redonda que ainda está vermelha devido aos inúmeros tapas que deu nela, o homem saiu do quarto, sem se importar com mais nada. Nos corredores dos quartos ele passou por algumas prostitutas que ao vê-lo, baixavam a cabeça e saiam do seu caminho.
O gerente do local ainda tentou falar com ele sobre alguns assuntos que considerava importantes, porém, sem paciência e ainda com sede de sangue ele dispensou o funcionário. Do lado de fora do bordel, o homem entrou no seu carro, deu partida e entrou no tráfego. Dirigiu sem destino, precisava pensar e dirigir o ajudava nisso.
Depois de muito refletir e não saber como agir dali pra frente, frustrado, o homem voltou para cada. Precisava fazer algo, não podia deixar as coisas como estavam. Tinha que bolar um plano, mas o seu inimigo era muito esperto e sempre estava um passo a frente.
No bolso de sua jaqueta o seu smartphone tocou, pegou-o e, ao ver quem era, um sorriso nasceu em seus lábios.
- Não me diga que já está com saudades do garanhão aqui? Nos vimos ontem, gata! - Falou ao atender.
- Cale a boca e me ouça! - Rosnou a mulher do outro lado da linha.
- Opa... Opa... Opa! Olha como fala comigo, vadia. Não é porque fodemos de vez em quando, que você tem a liberdade de falar assim comigo! - Esbravejou o homem.
- Desculpe. - Sussurrou a voz feminina.
- Tudo bem, vou deixar essa passar. Agora, desembucha. O que você tem pra me falar?
Houve um momento de silêncio, então, com um pouco de receio evidente na voz, a mulher falou:
- Haverá a abertura de um hotel cassino em Las Vegas daqui a alguns meses, vai se chamar La Perlla.
- E que porra isso importa para mim? - Ele zombou, rindo.
- Importa que Rocco é um dos donos, com certeza irá para a inauguração e levará aquela songamonga com ele. Se você planejar bem, poderá pegá-la dele. - Ela disse, demonstrando certa impaciência.
- Como você descobriu isso? - Perguntou, curioso.
- Eu tenho uma boa audição. - A mulher se vangloriou.
- Bom, muito bom. - Disse o homem, seu cérebro já formulando planos. - E o que você quer por ter me dado essa informação?
Ouviu-se um pequeno riso da mulher, e com uma voz sensual ela respondeu:
- Apenas uma boa e selvagem foda.
Essa resposta fez o homem gargalhar, contente, e logo depois dizer:
- Não hoje, baby. Estou cansado e ainda há pendências para mim resolver ainda hoje. Mas amanhã à noite estarei livre para você. No lugar de sempre?
- Sim, no lugar de sempre. - Sussurrou, desejosa.
- Nos vemos amanhã então. - Sem esperar uma resposta, ele desligou.
Jogou-se na cama. Um sorriso diabólico brincava em seu rosto. Finalmente uma boa oportunidade para pegar o que lhe pertence surgiu e, além disso, ainda poderia se vingar do seu maior inimigo.
Riu. O humor colérico de mais cedo já esquecido.
▶◀⚪▶✴◀⚪▶◀
Oie, pessoal?! Como vocês estão? Eu espero que bem ❤😊
Como prometi no capítulo anterior, aqui está o bônus pra compensar minha falha de comigo rsrs.
É um capítulo pequeno, porém importante pra estória. Espero que tenham gostado.
Beeeeeijoooosss!! 😘😘
Até o próximo cap. gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada Pelo Chefe Da Máfia - (EM ANDAMENTO)
RomantikNascida em um bairro de classe média na Calábria, Itália, Allegra Pellegrini, de 19 anos, cresceu sendo submetida às ordens dos pais e do irmão mais velho; sempre tratada como uma serviçal, e não como membro da família, sendo o alvo do desprezo e m...