NÃO REVISADO!
Pelo menos três coisas mudaram desde que Allegra e eu tivemos a nossa primeira vez. A primeira é que estamos dividindo o mesmo quarto. É isso mesmo. Todas as suas coisas pessoais foram trazida para a suíte principal, ou seja, meu quarto, no mesmo dia, pois não havia mais perigo em dormirmos na mesma cama, veja, Allegra é quente como o inferno sem nem ao menos tentar ser, então, imagine a tentação que é tentar dormir com ela ao lado, vestindo um camisolas de seda curtas ou calcinha e camiseta que a mais são um atentado à minha sanidade? Era demais. Agora, não tenho mais que reprimir os meus desejos.
A segunda mudança foi o seu comportamento comigo, minha menina está mais atrevida, não exageradamente, do tipo que se jogaria em cima de mim e diria: "eu quero foder com força", mas tenho notado suas provocações sutis. Um olhar mais provocante, um sorriso sedutor, roupas um pouco mais ousadas, mas não vulgares, toques que deixam implícitos o que ela quer. E confesso que tenho amado tudo isso, porque, na maioria das vezes, ela faz age sem nem ao menos perceber.
Por último, mas não menos importante, nós dois nos tornamos mais cúmplices, não que antes não fôssemos, a diferença agora é que, o receio de falar se extinguiu e mais da parte dela, que sempre foi mais contida.
O som de um resmungo vindo do quarto me tirou do devaneio em que eu estava, terminei de me vestir e saí do closet para encontrar a bela visão de Allegra sentada na cama com os cabelos bagunçados, os olhos semicerrados por ela ter acabado de acordar e com o edredom cubrindo-a apenas da cintura para baixo, deixando seus seios deliciosos a mostra. Quente como o inferno, puta que pariu.
Minha boca salivou com o desejo de degustar dos pequenos e rosados mamilos, e meu pau endureceu instantaneamente em minhas calças. Eu a tive por praticamente a noite toda, mas basta vê-la para entender que nunca será o suficiente, que sempre vou querer mais.
Sorri ao assisti-la bocejar. Adorável.
— Finalmente, a bela adormecida resolveu acordar — brinquei, me aproximando da cama e me sentando ao seu lado.
Não consegui reprimir a vontade de ter um dos seus seios na boca, por isso, me inclinei um pouco e logo abocanhei o seio esquerdo, o chupei, suguei e mordi, adorando ouvir os seus gemidinhos baixos.
— Eles ainda estão um pouco sensíveis — reclamou quando a soltei e puxou o edredom para se cobrir, encarei com um sorriso malicioso — e você acabou comigo ontem, só me largou quando eu desmaiei de tanto gozar, por isso preciso descansar.
— Quem manda você ser deliciosa? — beijei o seu rosto até chegar ao seu ouvido, onde sussurrei: — não sei por que está reclamando agora, se eu vi estampado em seus olhos o quando você estava adorando ter meu pau enterrado na sua bocetinha doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada Pelo Chefe Da Máfia - (EM ANDAMENTO)
RomanceNascida em um bairro de classe média na Calábria, Itália, Allegra Pellegrini, de 19 anos, cresceu sendo submetida às ordens dos pais e do irmão mais velho; sempre tratada como uma serviçal, e não como membro da família, sendo o alvo do desprezo e m...