Oi, gente! 'Enton' não to 100% bem, mas vou levando a vida hehehe. Me desculpem ter demorado muito a atualizar a estória, só consegui começar a escrever hoje.
P.s.: Aos que acompanham Raptada Pelo Chefe da Máfia desde o início, como avisei a um tempo atrás, eu adicionei algumas cenas nos capítulos anteriores e pra que não se sintam perdidos nesse capítulo e nos próximos que virão, sugiro que releiam. Nada mudou no enredo da estória, apenas adicionei mais alguns personagens.
É isso, 'galelinha'!
Boa leitura! ♥♥♥
--
→NÃO REVISADO!
--
Q U A T R O M E S E S D E P O I S . . .
Todos os músculos do meu corpo doem. Inclusive os que eu nem sabia que existem. Depois que teve certeza que eu tinha uma boa pontaria com armas, facas e objetos cortantes, e que poderia acertar fatalmente um alvo a mais de vinte metros de mim, Rocco passou a me ensinar artes marciais. Devo dizer que em nenhum momento ele pegou leve, gritou comigo quando tinha que gritar, me corrigiu quando necessário, perdeu a paciência e me deixou sozinha no tatame ou na sala de tiros quando eu não conseguia fazer algo que para ele é simples, mas que para mim requer muito esforço e repetição, no entanto, suas recompensas que ele me proporciona fazem tudo o que falei valer a pena.
Eu não entendo o porque de tanto treinamento. Não é como se eu não vivesse rodeada por seguranças vinte e quatro horas por dia. No entanto, admito que estou amando os resultados, tenho me tornado forte tanto fisicamente, como emocional e psicologicamente. Sinto como se uma nova mulher renascesse em mim, mais confiante, madura e segura, isso não se deve apenas aos treinamentos, é claro, a 'culpa' também é do Rocco, a forma que ele me trata e as coisas que me diz, me tem feito ver que o meu eu de verdade é maior e melhor que a menina resignada e frágil que fui moldada para ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada Pelo Chefe Da Máfia - (EM ANDAMENTO)
RomanceNascida em um bairro de classe média na Calábria, Itália, Allegra Pellegrini, de 19 anos, cresceu sendo submetida às ordens dos pais e do irmão mais velho; sempre tratada como uma serviçal, e não como membro da família, sendo o alvo do desprezo e m...