C A P Í T U L O 21

10.5K 547 115
                                    

Olha quem apareceeeeu! Euzinha
(。•̀ᴗ-)✧ hehe, desculpem pelos quase dois meses sem postar nada (?), já me justifiquei minha ausência no livro de avisos (publicado no meu perfil). A partir de agora postarei dois capítulos por semana: às segundas e quartas, se possível também postarei nós finais de semana também (SE possível). É isso, pessoal!

Boa leitura a todos! ( ˘ ³˘)♥

NÃO REVISADO !

Acordei com barulhos estranhos vindos do banheiro, tateei com uma mão na cama ao meu lado, mas não encontrei Allegra, então levantei rápido e corri para o banheiro, já sabendo do que se tratavam os barulhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com barulhos estranhos vindos do banheiro, tateei com uma mão na cama ao meu lado, mas não encontrei Allegra, então levantei rápido e corri para o banheiro, já sabendo do que se tratavam os barulhos. Assim que entrei no cômodo frio encontrei ela ajoelhada e agarrada ao vaso sanitário, seus cabelos espalhados ao redor do objeto e seu corpo sofrendo espasmos violentos a cada golfada.

Com pressa, ajoelhei ao lado dela, segurei seu cabelo e passei a
massagear suas costas.

- Odeio vomitar - murmurou com a voz fraca, quando seu estômago deu uma trégua.

- Sinto muito, querida - beijei seu rosto pálido e frio, senti meu coração doer ao vê-la doente, tão frágil e não poder fazer nada além tentar amenizar os sintomas da gravidez - odeio te ver assim, se eu pudesse sentiria todos os sintomas por você.

- Bem que você merece mesmo, por não usar camisinha - brincou, dando um sorrisinho, porém, foi só ela terminar de falar para que uma nova onda de vômitos a fizesse se debruçar sobre o vaso novamente.

Sua crise durou longos minutos, permaneci com ela a todo momento, beijando suas costas, massageando o seu estômago, sussurrando palavras carinhosas e segurando seu cabelo. Por fim, quando tudo cessou, fechei a tampa do vaso, dei descarga e a ajudei a ficar de pé. A levei para a pia, segurei seu corpo enquanto ela lavava o rosto e depois escovou os dentes.

Quando terminou a fiz se sentar na poltrona que ficava disposta na frente do gabinete, sentei atrás dela e a abracei. Seu corpo está frio, trêmulo. Ela respira ofegante e mantinha os olhos fechados.

- Se sente melhor agora? - indaguei depois de um tempo quando percebi que a sua respiração voltara ao normal, assim como a temperatura do seu corpo.

- Apenas um pouquinho melhor - suspirou, agarrando minha camisa e enterrando o rosto no meu peito.

- Vou preparar um banho de banheira pra você - falei próximo ao seu ouvido e levantei, deixando-a sentada no móvel confortável - fique paradinha aí.

Abri uma das portas do gabinete e tirei sais de banho aromáticos de morango que ela ama e que eu adoro sentir quando cheiro sua pele. Segui para a banheiro, fechei o ralo e girei a torneira, a água começou a escorrer para o fundo, joguei um pouco dos sais e, enquanto esperava a banheira encher, voltei para ela, que me olhava com paixão nos olhos.

Sorri e a ajudei a ficar de pé, agarrando sua cintura e a trazendo para mim.

- Você é linda - afirmei, com o meu rosto bem próximo do dela, nossas bocas a centímetros uma da outra - minha menina linda.

Raptada Pelo Chefe Da Máfia - (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora