PDV. Íris
Gente rica é outro nível né?
Tem uma semana que trabalho aqui e nunca vi o poderoso chefão e olha que sou secretaria dele, mais as ordens vinham por email.
Nem dá bom dia o filho da puta grosso, pior coisa é esse tipo de gente a educação esqueceu em casa.
De manhã fiz tudo que ele pediu marque reuniões, jantares e desmarquei eventos já tinha organizado os documentos não tinha mais nada pra fazer.
Já tinha almoçado e tirado meu horário de descanso agora é só esperar pra ir pra casa.
Ser secretária não é difícil e as vezes era entediante, o que eu estava esperando viver um romance clichê com meu chefe bonitão?
Isso está fora de questão acho que a única coisa que me daria mais prazer do que ver um projeto meu fora do papel.
Faltava 5 minutos pra finalmente acabar meu expediente foi quando chegou um e-mail com ordens clara pra reservar do quarto do hotel mais caro de Recife.
Pelo visto alguém iria comer bem hoje.
Ligação on
- Hotel Ferraz - uma voz melosa e sem graça fala.
- Quero uma fazer uma reserva no nome de Jhon Alcântara - ela começa a teclar furiosamente do outro lado da linha.
- Suíte presidencial?- que isso gente poder.
- Sim - ela volta a teclar.
- Sua reserva já está feita - agradeço e desligo o celular.
Ligação off
Volto a abrir o e-mail e respondo a mensagem.
Boa noite senhor Alcântara
A reserva já está feita em seu nome.
Tem que se mostra superior né?
Minha mãe me deu educação e um boa noite não mata ninguém, pelo menos não me matou.
Começo a arrumar minhas coisas e entro no elevador, eu só queria ir pra casa colocar as pernas pra cima.
Pode até ser bonito um mulher de salto alto mais deveria ser considerado uma arma meus pés estavam me matando.
Saiu do prédio e vou até o ponto de ônibus por ser em um lugar movimentado toda hora passa ônibus e não moro muito longe.
Garças a Deus.
Fico pouco tempo no ponta até que eu vejo meu ônibus chegando.
Eu só queria minha cama e um banho, Carla tinha virado minha amiga na empresa e já tinha me dito como poderoso chefão é impaciente e todo certinho.
Acho que já está na hora de procurar outro emprego.
Melhor prevenir do que remediar.
Atrasada!!
Era isso que eu estava de novo, desse jeito vou perder o emprego me levanto rápido e tomo um banho coloco uma saia preta e uma blusa branca.
- Atrasada?- precisa nem pergunta nem dei um jeito no meu cabelo.
- Beijos - pego um táxi porque se fosse espera pelo ônibus iria demorar.
Chego na empresa e entro correndo espero o elevador que começa a me dar impaciência pela demora.
Quando finalmente chega saiu correndo pra minha mesa e tropeço no tapete.
Todos os papéis que eu tinha organizado estão pelo chão, respiro fundo e começo a catar tudo com uma paz absurda.
Quando estava recolhendo os últimos papéis vejo um par de sapatos social quando olho pra cima vejo um Deus grego olhando diretamente pra minha bunda.
- Bela bunda - todo o encanto foi pelo ralo.
- Devo agradecer por ter um bela bunda?- que cara escroto.
- Quero esse papéis na minha mesa em trinta minutos - ele vai até a porta da sua sala e antes de entrar fala. - Deve agradecer sim - Eu não acredito que ele falou isso.
Tentei não vingar toda a família dela tenho certeza que deve ter uma vovó legal na história.
Que coisa feia Íris xingar uma velhinha.
Recolhi todos os papéis e sentei na minha mesa e comecei a organizar todos os papéis.
Em menos de trinta minutos tudo já estava organizado e pronto pro senhor tarado ver, bate na sua porta e escutei um entre.
Nossa fiquei toda arrepiada.
- Aqui está senhor seus papéis - coloco na sua mesa.
- Obrigado senhorita Arão - senhor ele falou obrigado? Deveria ter garavado isso.
Sai da sua mesa e comecei a corrigir o erro de digitação de algumas apresentações.
Aula de português falto forte.
Demoro um bom tempo organizando os papéis e tirando cópias de outros documentos.
Fico na minha mesa olhando o bonitão saindo e entrando quando dá a hora do meu almoço vou procurar um lugar baratinho pra comer afinal o primeiro salário não tinha saído ainda.
Quando eu volto o último andar parecia um zona de guerra muitos papéis atoa e casos de vidro quebrados.
E Advinha que vai ter que arrumar tudo isso?
🍃🍃🍃
Ela tem um bela bunda.
Falo é nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
ChickLit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...