PDV. Jhon
Acordo com claridade no meu rosto sinto um peso na minha coxa e quando olho pra baixo vejo Íris dormindo.
Tento fazer menos movimento possível pra que não acorde ela, olho no relógio do criado mudo e vejo que falta pouco mais se 10 minutos pra o alarme toque.
Meu domingo foi uma merda.
Coloco Íris com cuidado na cama e me levanto mais não antes de dar um beijo na sua testa, pego o relógio que estava no criado mudo.
Não quero que nada a atrapalhe o seu sono tenho certeza que ela precisa descansar bastante, desde que ela chegou aqui ontem ela não dormiu direto.
Vou pro meu quarto e encontro Beatriz dormindo na minha cama vou até o guarda-roupa pego minha roupa e vou até o banheiro.
Preciso fazer café e acordar Pedro pra me ajudar no trabalho tá na hora dessas férias que ele tirou acabar.
A verdade é que vai ser difícil cuidar de toda obra sem Íris que facilita bastante meu trabalho, vai ser muito complicado arrumar outra secretaria como ela.
Tomo um banho rápido e vou pra cozinha mais fico surpreso quando encontro Pedro na cozinha fazendo café.
- Imaginei que depois do que aconteceu ontem você fosse querer deixar ela dormir mais um pouco - ele me oferece a xícara.
- Muito obrigado - nunca vi Pedro de tão bom humor pela manhã e muito menos fazendo café.
- Tá na hora de concorrer com Ísis e ser muso da obra. - tento rir baixo pra não acordar às meninas.
Começamos a comer em silêncio até que escuto passos pela casa, Pedro fica em silêncio nem a respiração dele faz barulho até parece que ele vai ser pego em um grande roubou.
- Cara você já tá ficando roxo - ele volta a respira quando Beatriz aparece na cozinha.
- Até parece que você foi pego pelos amigos comendo a vizinha feia - ela fala e entra na coxinha pega uma xícara no armário e bota o café.
- Deu agora pra ver o passado foi?- poucas pessoas sabiam disso na verdade acho que só eu sabia disso e os meninos que pegaram ele no flagra.
A vizinha era muito feia era tão feia que até dar um bom dia era difícil mais lá estava Pedro "O destemido" apelido que ele ganho na escola quando descobriram que tipo de trabalho ele andava fazendo.
- Você é um escroto - outro nome que ele escutava muito bem.
- Todas dizem isso - ele volta a comer.
É difícil comer quando você sabe que tem alguém te olhando e avaliando como ela estava fazendo mais quando acabamos subimos e pegamos as nossas coisas.
Pedro estava me esperando na praça em frente a nossa casa quando Bia me chama.
- Jhon - olho pra trás e vejo ela no batente da porta da cozinha.
Ela começa a andar e para perto de mim.
- Íris tem sorte de ter alguém como você preocupado com ela - ela dá um sorriso. - Eu cuido dela agora - Eu sabia que ela cuidaria.
- Sabe ... - olho ora trás e vejo Pedro olhando pra algumas crianças que estavam na praça. - Ele pode ser o maior filho da puta desse mundo mais - volto a olhar pra ela - Nos dois sabemos que o que acontecem entre vocês dois foi de verdade e não só um plano pra se livra de uma doida - conheço Pedro e sabia que por mais que eu tenha certeza que ele poderia se capaz de fazer isso ele não faria com ela. - Bom dia e não abram a porta pra estranhos - ela sorrir dou um beijo na sua testa e vou atrás de Pedro.
Assim que ele me vê se levanta e começamos a caminhar até a obra, Íris estava certa não tinha necessidade nenhuma de ter alugado um carro tudo aqui é perto e graças a Íris a casa que alugamos fica bem no centro da cidade.
- O que vocês estavam conversando?- pensei que ele fosse me perguntar assim que me viu.
Curiosidade sempre vai ser o grande defeito de Pedro pelo menos na maioria das vezes.
- Meu amigo você está tão ferrado - começo a rir alto.
- Muito obrigado Jhon por me mostra o óbvio - com toda cereza mau humor não combina com ele.
✖✖
Por mais que ele seja um filha da puta acho que tá na hora de Beatriz deixar o passado no passado e pensar no futuro vocês não acham?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
✖✖LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Chick-Lit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...