Capítulo 28 ⚫Black Friday⚫

511 56 1
                                    

PDV. Jhon

Não esperei o expediente acabar pra voltar pra casa tenho certeza que não conseguiria trabalhar pensado no que fez Íris fugir de casa.

Assim que chego tudo estava silencioso até parece que não tinha ninguém em casa mais o barulho que veio da cozinha desfez toda essa possibilidade.

Vou até a cozinha e abro a porta devagar encontro Íris tentando pegar alguma coisa na prateleira de cima.

Olho seu corpo com atenção seus cabelo estava preso e em não usava nada mais que uma roupa de academia um top e um short.

Mais o que me chamou atenção foi o hematoma grande no seu braço tenho certeza que é recente, eu me lembraria se tivesse visto antes.

Espero ela se vira pra mim e quando ela faz isso quase derruba a vasilha.

- Que susto quer me mata do coração?- ela coloca a vasilha na mesa e respira fundo.

- Porque tá com raiva?- tinha percebido que quando ela está com raiva ela cozinha mais não come.

- Eu não tô com raiva - ela começa se abaixa procurando as coisas no armário de baixo.

- Você tá cozinhando - ela se levanta e olha pra mim.

- Então tá bom vou deixar você morre de fome - ela cruza os braços.

Sempre soube que Íris tinha um corpo maravilhoso mais mesmo assim de perto e sem o efeito do álcool é melhor ainda.

- Quando iria me contar que fugiu de casa - cruzo os braços.

- Isso não é da sua conta acredite - ela coloca farinha de trigo, ovos e leite e mexe tudo muito rápido.

- Será que esse roxo também não é da minha conta?- com Íris sempre vai existir uma linha imaginária que mostrava claro o perigo.

Eu tinha acaba do passar dessa linha.

Ela praticamente jogou a vasilha com a massa em cima da mesa veio andando até parar centímetros perto de mim.

Ela me olha de cima a baixo e depois sorrir.

- Você não tem direito nenhum sobre mim não vou contar a minha história pra você - Tenho certeza que o ditado se encaixava bem em Íris.

"Mulher é igual café presta quente"

- O que você achou que aconteceria depois daquela noite no Rio?- esse é um assunto que ainda vamos conversar.

- Vamos conversar sobre isso - ela nega com a cabeça e começa a rir.

- Não Jhon não vamos conversar você achou mesmo que eu ficaria apaixonada depois de uma noite de sexo maravilhoso?- eu não sei se aquilo deveria ser um ofensa.

- Já disse que vamos conversar depois - ela volta a negar com a cabeça.

- Não vamos não tudo que tinha que ser conversado naquela noite você mesmo disse "isso nunca deveria ter acontecido" não dá pra conversar sobre algo que nunca aconteceu - ela sai andado e quando está de costa pra mim fala - Melissa ligou e disse que estava com saudades - essa foi a gota d'água pra Íris ganhar a discussão com chave de ouro.

Ela sobe as escadas correndo quando ela chega no quarto escuto sua porta bater forte.

Nunca se ganha uma discussão de uma mulher, acho que deveria ter faculdade ou no mínimo um cursinho pra fazer os homens ao meio lembrarem de como se defender nessas situações.

Pego a vasilha e jogo toda a massa no lixo, arrumo a bagunça que ela deixou e começo a lavar os pratos.

No final das contas eu não tinha descoberto nada, não sei o motivo do braço roxo de Íris, vou ficar sem jantar e ela ainda tá com raiva de mim.

A vida é suas injustiças mais preciso resolver toda essa situação eu já sei por onde começar.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
li verdade homens nunca vai ganhar uma discussão com nós mulheres.
Como será que ele vai resolver isso?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora