Capítulo 21 ⚫Black Friday⚫

517 64 1
                                    

PDV. Íris

A semana passou correndo mais um lembrete que eu tinha que ir na casa dos meus pais não tinha sumido da minha cabeça, sabia que Jhon estava querendo pergunta a cara dele não nega.

Minha vontade é de não ir fica aqui e me trancar no quarto mais eu não sou a mesma Íris de anos atrás.

O fim de semana chego e com isso minha ida a casa dos meus pais estou morrendo de saudade da minha mãe.

Ela sim foi a verdadeira guerreira me criou bem e tenho orgulho da mulher que eu me tornei por causa dela.

Acordei cedo e arrumei minha bolsa e fui tomar banho queria ir cedo e volta cedo não pela minha mãe mais sim pelo meu pai.

Coloquei um roupa simples e desci pra cozinha quando chego lá vejo uma visão dos deuses.

Jhon de calça moletom sem camisa fazendo café assim que ele me viu abriu um sorriso e me ofereceu uma xácara.

Não sou cega ele é lindo mais... namora sem falar que ele disse que nada deveria ter acontecido naquela noite no Rio de Janeiro.

- Não obrigada tenho que sair - ele me olha confuso.

- É seguro sair em um lugar que você não conhece? - se ele soubesse que eu conheço cada pedra desse lugar.

- Tá tudo bem é uma cidade pequena não tem perigo - É não tinha mesmo.

Mais pais moram em uma parte afastar da cidade segundo meu pai "privacidade" mais eu sabia que era pra ninguém atrapalha ele quando iria por a família na linha.

- Cuidado e qualquer coisa me liga que vou te buscar - sorrir pra ele.

Ele é o sonho de toda mulher sorte da namorada dele, não vou dizer que estou 100% depois daquela noite mais aos poucos estou voltando a ser aquela velha Íris.

Acho que aceitar que eu estou apaixonada por ele foi um começo e agora tô aceitando que ele e eu não daríamos certo.

Muito certinho.

Saiu de casa com o único destino ir ver a mãe, fui andando por Custódia lembrando des casas e coisas que aprontei pela cidade quando roubava manga no quintal do seu Zé quando minha mãe me arrumava pra ir na igreja.

Saudade de um tempo que eu não dei valor.

Demorou 40 minutos até chegar na casa dos meus pais, tudo continuo do mesmo jeito o mesmo portão branco, roseira no quintal até mesmo a cor da casa não mudou.

Sinto meus olhos encheram de lágrimas olho tudo aquilo mais uma vez, sei que disse pra mim mesma que estava pronta que não tinha porque ter medo mais eu não consegui.

Não consigo voltar pra mesma casa que meu inferno particular começou, não depois de tudo que meu irmão fez comigo com que meu pai queria fazer comigo principalmente depois que minha mãe passou.

Já estava de costa pronta pra voltar pra onde eu nunca deveria ter sair, eu estava enganada sobre Custódia que já deixou de ser à minha casa a muito tempo Recife é a minha casa.

- Vai mesmo ir embora sem falar comigo?- as lágrimas que eu segurei agora cai sem permissão. - Você mudou muito Íris mais uma mãe reconhece o filho - escuto o barulho da sua chinela. - Da um abraço nessa velha - ela não precisava falar duas vezes.

Fico na frente da minha mãe e me jogo no seus braços como uma menina que tinha acabado de ralar o joelho.

Ela não tinha mudado nada os cabelos mais grisalhos com o mesmo olhar bondoso e sorriso lindo.

- Não precisa chorar meu amor eu te entendo - ela sabia como era difícil voltar aqui. - Agora deixa eu ver a minha menina - me afasto dela.

Ela enxuga minhas lágrimas e ela me olha de cima a baixo dou uma voltinha fazendo ela rir.

- Tá linda menina - ela seguro uma mecha do meu cabelo é depois passa a mão nas minhas tatuagens.

- Vamos eu estou com fome - meu pai sempre foi a pessoa mais amável do mundo.

- Não ligue pra ele a idade bateu na porta dele e ficou - Não sei como ela consegui ficar do lado dele.

Eu amo ele Íris.

Ela sempre disse que tem coisas que eu não preciso saber mais que um dia eu viu sentir.

Nem tudo se explicar tem que sentir pra saber que foi real e que foi verdadeiro.

💕💕💕💕💕💕💕💕
Alguém machucou seu coração ao ponto de não sobra nada?
Minha resposta: SIM
Vamos ver como vai ser daqui pra frente posso dizer que esse vai ser um livro bem LEVE.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💕💕💕💕💕💕💕💕

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora