PDV. Íris
Acordo com uma mão pesada na minha cintura a cama está tão quentinha que dá preguiça de levantar.
Mais tenho que arrumar minhas coisas a viagem de volta pra Recife seria hoje as 13h preciso me levantar e tomar banho.
Lembro da noite de ontem com muitos detalhes bebi mais não foi o suficiente pra me deixar com perda total de memória.
Jhon foi carinho e ao mesmo tempo insaciável a noite foi maravilhosa me levanto e vou pro banheiro mais não antes de ficar um bom tempo admirando Jhon dormir.
Se não fosse a noite de ontem continuaria achar que ele é um anjo.
Um verdadeiro pervertido.
Vou pro banheiro e tomo um banho demorado, só queria ir pra casa e descansar dessa viagem.
Graças a Deus Jhon não queria que eu fosse a essa última reunião segundo ele "não tem necessidade" agradeci eternamente por isso.
Quando sai do banheiro Jhon estava de cueca sentado na cama.
- Bom dia - ele não me respondeu.
Não é só porque passamos a noite juntos que espero tratamento diferente.
Mais no mínimo um "Bom dia" isso não matava ninguém.
- Íris a noite de ontem não... - deveria ter acontecido.
Essa história sei de cor não vai ser a primeira vez que isso aconteceu mais pensei que com Jhon séria diferente.
Doce engano.
- Tudo bem não esqueça que vamos embora as 13h - começei a procurar minhas roupas e fui de roupão mesmo pro meu quarto.
Tudo que eu não preciso é escutar lamentos de um homem de quase 30 anos.
Por mais que eu ja tenha tomado banho mesmo assim fui no banheiro e tomei outro banho mais dessa fez fui rápida.
Só talvez porque eu não queria ver a cara dele de novo.
Começo a arrumar minhas coisas com paciência pra não esquecer nada, não vou mentir e dizer que atitude de Jhon não ms machucou.
Isso séria mentira.
Doeu pra caralho não esperava essa atitude de moleque vindo dele, respiro fundo e termino de arrumar minhas coisas.
Resolvi pedir serviço de quarto não quero encontrar Jhon tão cedo fico mais um tempo esperando até que batem na porta.
- Serviço de quarto - respiro fundo e vou até a porta.
Assim que eu abro um rapaz empurra o carrinho dentro do quarto depois que tudo está na pequena mesa perto da varanda ele vai embora.
Começo a tomar meu café com paciência mais paro assim que o celular toca, vou pro banheiro escovo os dentes, olho mais uma vez pro quarto tentando ver se eu esqueci alguma coisa.
Pego minhas malas e vou até o elevador assim que abre sinto o cheiro dele.
- Esta pronta Íris?- não mais sei fingir muito bem.
- Sim senhor Alcântara - abri um sorriso mais falso que nota de 3 reais.
Vai ser uma longa viagem.
📚📚📚📚📚📚
Esperava mais de Jhon viu
Olha a merda que ele fez
Falo mais nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
📚📚📚📚📚📚LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Literatura Feminina4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...