Capítulo 50

449 51 1
                                    

PDV. Jhon

Assim que ele sai do quarto de Íris todos vão pra cima dele como se fossem urubu na carniça.

- Ela pediu pra avisar pra Beatriz que está bem - ele sorrir e começa a ir embora.

Eu já tinha visto ele com uma criança no colo e sei que ele é irmão dela então com toda certeza ele saberia o que aconteceu com ela.

- O que aconteceu?- ele para no no lugar e respira fundo.

- É melhor ela explicar. - ele desce as escadas e um tempo depois escuto o barulho da porta bater.

- Tá quem vai primeiro?- Beatriz pergunta apertando os dedos.

E por incrível que pareça Pedro abraça ela que não se afasta dele ou chame ele de algum apelido idiota ou até mesmo um xingamento.

- É só Íris não é como se ela fosse matar a gente é?- Pedro pergunta olhando pra ela.

- Deixa que eu vou - falei colocando a mão na maçaneta da porta.

- Boa sorte - os dois falam juntos.

Até parece que Íris vai me comer vivo ou coisa parecida e só pelo jeito que ela entrou dentro dentro de casa tenho certeza que ela tá dormindo.

Abro a porta devagar e sempre faz barulho olho em volta até que acho ela deitada na cama.

Ela está tão quieta sua respiração estava curta de longe conseguia ver as marcas do seu pescoço e rosto.

Seja quem for que tenha causado isso tenho certeza que vai pagar e eu já posso até imaginar quem fez isso com ela.

Me sento no chão perto da sua cama e passo a mão no seu rosto com cuidado pra não machucar mais do que já está.

- Um dia Íris eu vou descobrir tudo que tem pra descobri sobre você nem que isso demore um vida inteira - abro um sorriso - Eu espero mesmo que demore uma vida inteira e que você me ature pelo resto da sua vida - dou um beijo na sua testa e me levanto.

Não queria acordar Íris e tenho certeza que ela não vai gostar nada de saber que eu tô aqui no quarto dela.

Conhecendo Íris como eu conheço ela vai fingir que nada aconteceu como se os dois grandes hematomas no seu pescoço  não fosse nada.

É bem capaz dela ir trabalhar no outro dia.

Quando abro a porta do quatro quase derrubo Bia e Pedro que estão ouvido atrás da porta.

- Que idade vocês têm?- eles viram a cabeça na porta.

Desço as escadas sendo seguido pelos dois me sento na poltrona e apoio a cabeça nos braços e respiro fundo.

- O que será que aconteceu com ela?- Pedro pergunta.

Eu nunca vi Pedro tão preocupado não quando ele estava com algum projeto atrasado ele ficava tão preocupado assim.

- Aonde ela disse que iria hoje?- olho pra Beatriz.

O que eu sabia sobre ela é muito pouco só que ela cresceu aqui ela nunca foi do tipo que avisa pra onde vai e nem posso esperar isso dela.

- Eu não posso falar - ela começa a morder a boca.

- Como você não pode?- será que ela não viu como Íris chegou não?

- Ela disse que não era pra eu dizer nada - sério isso?

- Você não viu o jeito que ela chegou não?- perco a pouca paciência que eu tenho e me levanto. - Ela chegou machucada do lugar que só você sabe mais mesmo assim não quer contar?- o que Íris pediu não importa mais depois disso.

- Eu não sou o tipo de pessoa que traí a confiança de alguém Jhon e se ela pediu pra eu não dizer eu não vou dizer - Ela grita.

- Será que dá pra parar? Os vizinhos vão chamar a polícia - todos olham pra Íris surpresa.

- Precisamos conversar - falo subindo as escada esperando Íris me seguir.

- Vai ficar tudo bem eu garanto...

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Pra quem será que ela disse que vai ficar tudo bem?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora