PDV. Jhon
Tá difícil pra caralho ficar com ela esse tempo todo, não vou fingir que não vi os olhas de cobiça que Íris recebeu durante todo o caminho até a sala de reuniãos.
Uma sala de reunião nunca foi tão longe assim.
Mais a reunião essa sim foi longa e tediosa, não sou nenhum tolo não vou comprar um empresa que esta decretando falência por um preço de quando estava no seu auge.
Uma coisa que levaria no máximo 2 horas levou 4 horas só pra darem o braço a torcer.
E olha que a empresa não é tão boa assim seria mais fácil demolir e reconstruir, nada melhor que compra um ponto seu no que alugar o prédio seria uma fortuna pra empresa.
Depois que tudo foi decidido marcamos um jantar pra comemorar a compra do predio.
Era um pequena empresa que faliu por desvio de dinheiro, nem todos que trabalhavam lá vão ser demitidos mais alguns vão ser mantidos.
Não queria que Íris perto de todos aqueles homens mais não posso fazer nada.
Em nenhum momento tirei meus olhos de Íris ou as mãos dela, sempre de olho nela o tempo todo.
Me sentindo um psicopata por estar sempre de olho como se fosse minha próxima vítima.
- Nos encontrarmos as 19h - Íris estava segurando o trinco da porta.
Ela pareceu cansada e merecia todo o descanso.
- Se você quiser pode ficar e descansar - séria até melhor ela cai descar.
- E perder toda a farra?- ela abre um sorriso travesso. - Não mesmo - ela entra no quarto me deixando sozinho no corredor.
Essa mulher ainda vai me matar.
Entro no meu quarto agora o que eu preciso é de um bom descanso.
Meu celular começa a tocar tinha dormido assim que pego o celular pra olhar a hora vejo que estou quase atrasado.
CARALHO
Me levanto da cama e vou ate o banheiro seria só um jantar pra comemorar a compra de um predio pra abrir uma filial no Rio de Janeiro.
Quem diria que o menino que mau teve condições de ir pra faculdade agora tem uma empresa.
Fui de terno mais não coloquei uma gravata assim que abro a porta do de cara com Íris.
- Desculpa pegei no sono - ela está linda com um vestido preto justo ao corpo.
- Tudo bem vamos?- o vestido marcava cada detalhes do seu corpo e deixava suas tatuagens a mostra.
- Você está linda - olho pra ela de cima a baixo.
Com toda certeza linda.
- Obrigada - poucas vezes via Íris envergonhada mais saber que sou eu que causa isso é melhor ainda.
Coloco minhas mãos na sua cintura e vamos até o elevador o restaurante ficava a 10 minutos do hotel mais nem por isso tirei minhas mãos dela.
Algo nela me deixa intrigado e ao mesmo tempo excitado é como se fosse um jogo.
Mais Íris não sabia que estava jogando o que me deixava intrigado já que na maioria das vezes ela parecia fazer de propósito.
Íris só estava sendo Íris.
Até o jeito como ela me confrota me deixa excitado mais não posso misturar as coisas, não posso deixar que interfira no meu trabalho.
Acho que estou apaixonado.
🔥🔥🔥🔥
Alguém ai tem duvidas?
Ele é marrento
Ela também
Quem da o braço a torcer vence!!
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer
VOTEM
🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Romanzi rosa / ChickLit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...