PDV. Jhon
Depois do que aconteceu com Íris hoje mais cedo, ela voltou a agir normalmente como se um velho louco não tivesse sacudido e praticamente gritado com ela no meio da rua.
Ao invés disso ela se dedicou ao trabalho sempre revisando o projeto e dando ideias de como inserir a cultura local ao projeto.
Pelo visto não é só em engenharia que ela é boa.
Mais quando deu 17h todos começaram a arrumar suas coisas pra ir pra casa, não tinha razão pra fazerem todos trabalharam até tarde.
Uma hora ou outra o projeto iria sair do papel.
Íris guardou todas as suas coisas e começou a ir embora queria muito ir até ela e perguntar qual é o problema mais preciso falar com o mestre de obra.
O que não deveria levar muito tempo demorou mais do que o esperado o homem sempre que tinha oportunidade de discordar de mim ele fazia.
Quando cheguei em casa já era 20h não conseguia ver Íris em lugar nenhum mais sentia o cheiro maravilhoso do jantar.
- Nossa o cheiro da bom - uma Íris totalmente diferente saiu da cozinha.
Ela usava um vestido rosa com alguns flores na barra, cintura bem marcada e um decote em formato de coração no rosto a única maquiagem que tinha era um Baton rosa bem claro.
- Tem alguns truques que você ainda não sabe Jhon - sei que ela não falou com duplo sentido mais com toda certeza eu estava imagindo coisas e nenhuma delas é sobre seus dotes culinários.
- Não sabe como estou ansioso pra descobrir todos - ela abre um sorriso um pouco tímida mais logo muda.
- Vai tomar um banho pra jantamos - subo as escadas deixando Íris sozinha na cozinha.
Não parecia que nada tinha acontecido, quero perguntar mais sei que todo seu bom humor vai embora e a única coisa que eu não preciso é que Íris me trate do mesmo jeito que me tratou no começo.
Lembranças da noite que nós tiveram no Rio faz com que todo seu corpo reagir principalmente seu pau.
Queria Íris como nunca quis outra pessoa antes, mais eu namoro ao pelo menos era nisso que eu me agrava pra não colocar Íris sobre a mesa da cozinha.
Era desse jeito que ela me deixa louco.
Antes de Íris sempre fui correto nas minhas atitudes e ações e nunca diria a uma funcionária que ela tinha uma bela bunda.
Mais tudo isso foi antes dela de algum jeito ela me fazia fazer coisas que nunca faria antes.
As sanções que Íris trazia eram novas como se tudo que ele tivesse vivido antes fosse apenas uma gota no meio do oceano que Íris Arão poderia dar a ele.
Ainda bem que eu sei nadar.
Depois do meu banho rápido voltei pra cozinha, Íris estava tão distraída mexendo no celular que não tinha me visto.
- Eu não vi você chegar - ela parece envergonhada.
A comida estava toda sobre a mesa, será que ela está me esperando?
- Espero que você goste fia escondidinho de charque - ela começou a corta um pedaço.
- O cheiro ta maravilhoso - Não me lembro da última vez que comi um escondidinho.
- Receita de família - Íris nunca falou muito sobre sua família.
Deveria ser considerado uma das sete maravilhas do mundo e com toda certeza nunca comeria outra tão gostoso assim.
- Nossa isso aqui ta muito bom - falei de boca cheia fazendo Íris rir.
O janta foi feito em silêncio o único barulho algumas vezes pega Íris me olhando mais logo disfarçava.
- Como era a sua família?- minha vó estava certa "Curiosidade matou o gato".
E eu tô pronto pra morrer.
- Minha mãe é maravilhosa sempre sorrindo e cantarolando - tenho certeza que Íris puxou a ela. - Meus irmãos sempre foram chatos e idiotas - Se eu tivesse uma irmã tenho certeza que ela também me descreveria assim. - Já meu pai nunca tivessemos proximidade - vejo a pele do seu corpo se arrepiar.
Ela abaixa a cabeça e respira fundo quando olha pra mim de novo vejo como ela está lutando contra as lágrimas.
- Quer sobremesa?- ela abre um sorriso pra mim e volta pra cozinha.
Eu preciso descobrir o que aconteceu com Íris.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Tenhi certeza que ela ainda vai confundir muito a cabecinha de Jhon.
Tá faltando emoção ne?
Que tal se eu mat...
Birncadeirinha
Ou não
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Chick-Lit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...