PDV. Jhon
Faltava poucas coisas pra que a gente pudesse voltar pra Recife e viver em paz.
Íris estava dentro da outra olhando os últimos detalhes pra que nada desse errado na hora da entrega.
Um serviço bem feito e a marca da minha empresa, quando nos procuraram pra fazer um um prédio sempre vem atrás da nossa boa qualidade poucas vezes nossos prédios precisam de manutenção nos primeiros 3 anos.
E temos o costumes de fazer isso anualmente nos primeiros 2 a 3 anos.
Quando olho pro lado vejo o pai dela no meio da estrada de brancos cruzados olhando pra obra.
Estava atrás dela.
Deixo tudo que eu estava fazendo e vou até ele dessa primeira vezes que vi ela não fui muito com a cara dele e agora sabendo de tudo isso é que eu não gosto mesmo.
- Vá embora - eu não preciso ser educado com uma pessoa que não cuida da própria filha.
- A rua ainda é pública - ele continua olhando pra obra.
- Não quero você perto dela me ouviu?- ele da um sorriso de deboche.
- O que você é dela?- sério que vai me fazer esse tipo pergunta?
- Vou ser a pessoa que você deveria ter sido desdo começo - seu rosto fica vermelho. - Vou proteger ela de tudo é de todos inclusive de você - seu rosto fica vermelho e antes que ele responda alguma coisa Íris me chama.
- Jhon?- ele se afasta e vai embora.
Respiro fundo e arrumo o cabelo e volto pra mesa lá onde ficava todos os papéis sobre a obra, Íris estava sentada em cima da mesa e sua saia tinha subido um pouco.
Por mais que eu insistia pra que Íris venha de calça ou algo te de mais mobilidade na hora de por as mãos na massa ela ainda insiste e vir de saia.
Ela quer me provocar.
- Estava falando com quem meu amor?- fico entre as pernas de Íris que me segura pelo terno.
- Um senhor perguntou quando iria ser a inauguração - tento forçar um sorriso.
- Sabe o que a gente poderia inaugurar?- ela me dá um sorriso safado.
Ela parece mais uma viciada em sexo que acabou de sair de um abstinência.
- Íris por favor estamos na rua - Ela faz uma careta e cruza os braços.
- Tenho que aproveitar em quanto meu colega de quarto ainda sobe - ela não falou isso falou?
- Vou fingir que não ouvi isso - me afasto dela e a mesma fecha as pernas.
- Ai Jhon deixa de ser um velho Que preferi dormir ao invés de se divirtir - começo me afastar e viu até a obra.
- Até o almoço Íris - escuto ela falar alguns palavrões.
Íris perguntou se poderíamos ficar até a inauguração não consigo dizer não pra Íris então depois da noite de inauguração nomeia seguinte vamos embora.
Esse é o trato.
A hora do almoço chegou e Íris passou o tempo todo em silêncio nem mesmo resmungar ela não estava fazendo.
Voltamos pra obra e ela entrou e não saiu mais, eu não sei se ficou preocupado ou se ficou aliviado.
Mais com toda certeza Íris em silêncio em um grande problema mas foi ter toda a paciência do mundo pra resolver isso.
Íris anda muito safada.
Os homens já estavam se arrumando pra irem embora quando Íris diz tchau pra todo mundo e me espera pra ir embora juntos.
Se eu achava Pedro vaidoso é porque não conhece esses homens da obra.
Se pudessem traziam até a casa.
Ela foi em silêncio e quando chegamos em casa ela vai pro quarto sem falar comigo.
Eu estou com problemas....
✴✴
Com toda certeza ele tá com problemas ...
Íris tá muito taradona gente que isso.
Só pensa no melhor da vida
SEXO
Jhon querendo pagar de puritano...
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
✴✴LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
ChickLit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...