Capitulo 30

525 62 2
                                    

PDV. Beatriz

Sem Íris em casa eu tive que aprender a cozinhar o que não deu muito certo e aqui estou eu na lanchonete no centro da cidade tomando café até que ele entra na lanchonete.

Com tanta lanchonete ele tinha que entra justo nessa?

Quantas lanchonete tem em Recife?

Tentei disfarçar o máximo pra que ele não me visse aqui a última coisa que eu queria na minha vida de novo é ver agora Pedro.

Respiro fundo quando eu tenho a certeza que ele me viu.

Sabe tem coisa que a gente se arrepende de ter feito.

Me arrependo de ter me envolvido com Pedro amargamente nunca deveria ter achado que ele valeria a pena, ele começa a andar até a minha mesa todas as mulheres do lugar olhavam pra ele em quando ele andava.

Esse é o efeito que eu tenho nas mulheres gatinha.

Escroto!

- Beatriz - respiro fundo mais uma vez e começo a procurar mais uma vez pela menina que me atendeu.

Tenho várias entregas pra fazer hoje e tenho certeza que eu vou achar uma lugar que Pedro não esteja.

- Sabe que eu vou te achar de novo não é?- vontade de socar esse rostinho bonito.

- O que você quer?- pelo menos ele iria embora e me deixaria sozinha.

- Porque me bloqueio?- sério que ele fazendo esse tipo de pergunta?

- Sério isso?- ele confirma com a cabeça. - Você me usou pra fugir de uma caso com um louca e ainda me faz essa tipo de pergunta?- a menina já dizia pra todo mundo que ele estava namorando e preste a casa com ele.

Até que eu apareci de tira colo como uma boba apaixonada por ele que simplesmente disse pra menina que já tinha namorada e que só ficou com ela porque estava entediado.

Entediado dá pra acreditar?

- Já pedi desculpas - Pedro deixou de ser a obsessão dela e eu virei seu novo alvo.

- Já disse pra enfiar suas desculpas no c... - ele não deixa que eu terminei.

- Opa olha a boca mocinha - aaaaah que filha da puta.

- O que você quer?- tudo o que eu quero dele é distância.

- Queria me desculpar - ele acha mesmo que era vir aqui sentar e comigo e dizer "vim me desculpar" e pronto.

- Você tinha uma dívida comigo eu já usei então estamos quites Pedro - usei isso pra conseguir um emprego pra Íris sabia que era questão de começar ela tem um talento e tanto. - Pode ir embora não quero que isso afete sua cabecinha que parece que só segura cabelo porque juízo você não tem - a menina trouxe meu lanche mais eu tinha perdido a fome.

- Porque tanta raiva de mim?- eu não acredito que ele fazendo esse pergunta.

- EU TINHA ME APAIXONADO POR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA - Me levanto da mesa pego minha bolsa e saiu da lanchonete.

PDV. Pedro

Fico olhando ela ir embora todos da lanchonete tinha parado de fazer sua refeição pra olhar pra nós dois.

- Sabe como são os hormônios da gravidez né - inventei uma desculpa qualque e pago o lanche dela e me levanto.

Não preciso de ninguém pra me dizer que foi um filha da puta com ela, eu mesmo consigo ver isso.

A verdade é que a única mulher que fez minha vida valer a pena foi ela isso me assustou então preferir deixar ela ir.

E olha a merda que eu fiz!

Sempre fui o solteirão desejado e eu não queria perder esse posto mais foi nessa época que Beatriz entrou na minha vida.

E eu deixar ela ir.

Quando eu conheci Beatriz ela era a menina mais linda de qualquer lugar não importa o que estava acontecendo a minha volta mais era só ela entra que as outras mulheres perdiam a graça pra mim.

Tão doce e inocente eu teria machucado ela se tivesse ficado mais pelo visto machuquei mais indo.

Vou ter a porra de um trabalho do caralho pra ter ela de volta pra mim.

💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Eita que essa eu nem eu sabia.
Será que vai rola um dejavú?
Essa vai ter trabalho
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💔💔💔💔💔💔💔💔💔

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora