PDV. Íris
Ficar em um clima tenso com Jhon nunca foi minha intensão mais depois que ele começou a namorar com Melissa fica quase impossível não existir um clima tenso.
Ele me olhava sempre de um jeito esquisito e talvez fosse por isso que a Melissa sempre me tratava mal ou fazia questão de dizer como o namoro dela estava maravilhoso e de como eles iriam se casar e ter 24 filhos e 10 cachorros.
Família tão feliz que me dá agonia.
Mais está tudo bem agora, pelo menos é o que isso que parece depois de que voltamos pra Custódia.
Eu estava melhor depois que vim pra Custódia todo mundo tem que enfrentar seus demônios um dia e quanto mais você corre mais fortes eles ficam.
Eu já tinha corrido de mais.
Tá na hora de mostra ao mundo a nova Íris, não sou a garotinha que fugiu de Custódia com um sonho bobo.
Sou a mulher que voltou pra Custódia com seu sonho realizado e muito bem resolvida.
Até parece que aquele quase 2 metros de problema tá resolvido.
Ficar perto de Jhon é uma sensação nova coisa que só provei quando andava a cavalo.
Liberdade
Pra ser quem eu sou, tive que aprender a não me preocupar com o que os outros vão pensar de mim.
Eu nunca me importei.
Mais eu sentia falta de ser eu mesma é cá entre nós mulher a maioria dos homens gostam da versão loira burrinha e que dependem deles pra tudo.
Nunca me encaixaria nisso não mesmo.
- O que você está pensando?- me surpreendo com um cheiro no meu pescoço.
- Sai Jhon - odeio que me atrapalhem quando eu estou cozinhando.
- Um chocolate pelos seus pensamentos - levanto uma das minha sobrancelha.
- Acho bom ter muitos chocolates - aponto a faca pra ele.
- Minha musa da obra saber usar uma faca - começo a rir vejo quando ele levanta uma sacola. - Acho bom está pesando em alguma coisa interessante - nego com a cabeça.
- O que você quer saber?- vejo quando ele tira um bombom da sacola.
- Quem é aquele homem que você estava conversando naquele dia?- a curiosidade brilhava nos olhos dele.
- Meu irmão agora passa o chocolate pra cá?- ele coloca o bombom em uma vasilha que estava em cima da mesa.
- A menina é sua sobrinha?- sério que ele tá fazendo essa pergunta?
- Sim - bato com a faca do lado da visilha.
- Foi uma pergunta idiota, não acredito que perguntei isso - desse jeito fica muito fácil ganha todo esse chocolate.
- Foi - bato outra vez a faca na vasilha.
- Tenho certeza que tô pagando pelo seus pensamentos mais ouvir você respondendo minha perguntas pela primeira vez é muito melhor - continuo tento fazer o jantar.
- Acho bom que essa ideia de chocolates não sejam nenhuma desculpa pra não lavar os pratos depois do almoço - vejo quando toda sua animação vai por água a baixo.
- Que mulher dura na queda meu Deus - ele passa a mão no rosto.
- Já acabou? Quero ter paz pra cozinhar - aponto a faca pra ele.
- Só mais uma pergunta - espero ele fazer a pergunta e ir embora da minha cozinha.
- Faça a droga da sua pergunta deixe o chocolate e vai fazer outra coisa pra não me incomodar em quanto eu cozinho - paro de corta as verduras e olho pra ele.
- O que você sente por mim?- isso foi golpe baixo.
- Eu não vou responder isso - volto a cortar minhas verduras mais Jhon ainda continua lá parado me olhando.
- Vamos conversar sobre o Rio de Janeiro - eu não quero falar sobre isso. - Não tem nada que nos atrapalhe agora Íris - até parece que ele não namora e que a mesma já fez plano pra 10 cachorros.
- Acho que Melissa descordaria muito disso - coloco as mãos na cintura.
- Terminei com Melissa - Todo mundo tem uma amiga que lagar a bomba e vai embora.
Foi isso que Jhon fez, ele disse o que ele queria e tinha pra dizer é foi embora me deixando com todo o problema de lidar com isso.
Não se faz isso com ninguém aprendam, respiro fundo e praticamente jogo a faca na mesa.
- Droga
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Eu sou esse tipo de amiga.
Adoro jogar a bomba e ir embora
Minha especialidade
Quero ver quando eles vão deixa de conversa e vão se beijar.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Chick-Lit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...