Capítulo 24 ⚫Black Friday⚫ (1/2)

534 61 1
                                    

PDV. Jhon

Quando acordo já eram quase 21h olho pela janela e vejo Íris andar de um lado pro outro na praça que fica em frente a nossa casa.

Será que ela comeu?

Não sei porque me preocupo com isso mais algo em Íris faz com que eu me torne protetor, quero cuidar dela como nunca cuide de outra pessoa antes.

Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho, a noite o calor não incomoda muito mais não é um frio que precise usar moletom.

Ela doida?

Preciso conversar com Melissa e resolver tudo isso nosso relacionamento não vai dar certo eu só estava fazendo isso pra preencher o vazio que ela deixou.

Não é justo fazer com que ela passe por isso ela é uma pessoa maravilhosa e merecia coisa melhor.

Depois que tomei um banho coloco uma bermuda moletom e volto pra sala pra tentar passar o tempo assistindo o programa na televisão.

Queria que Íris desse sua opinião sobre o projeto já que ela parece conhecer mais o lugar que qualquer outra pessoa.

Não demorou muito e Íris entra respirando fundo ela andava muito distraída depois que encontrou o senhor naquele dia e hoje sumiu o dia todo não queria assumir mais estava preocupado com ela.

- Não tinha visto você ai - ela cruza os braços e abre um sorriso tímido.

- Vem assistir comigo - estava deixando no sofá mais dei espaço pra que ela se deitasse comigo.

- Acho que não vai ser uma boa idéia - talvez ela esteja certa.

- Tudo bem se você acha que não pode resistir a mim... - ela nega com a cabeça coloca o celular na mesa de centro e se senta no chão da sala.

Quando estamos na metade do filme ela parecia desconfortável, sempre se mexendo e muita vezes ela parecia distante.

- Deixa de ser teimosa e vem deitar aqui comigo - ela respira fundo e se deita comigo no sofá.

O que de mau pode acontecer?

No máximo agir como dois coelhos no cio e transa no sofá.

Pensando por esse lado não seria uma má ideia.

Tiro toda minha atenção no fico e começo olha Íris e o jeito como ela reagia à cada cena principalmente no suspense.

Vi quando ela começou a bocejar e vi seus olhos se fecharem aos poucos continuei olhando o jeito como ela dormia e parecia calma sua respiração eatava lenta e sua boca entre aberta.

Será que é pedir muito acordar todos os dias assim como ela?

Não sei quando eu peguei no sono mais acordo com a luz da janela batendo no meu rosto, se eu conseguisse preservar essa cena em uma foto com certeza eu faria isso.

Íris está deitada com o rosto no meu peito, seus cabelos estavam soltos pelo meu braço.

Ela parecia um anjo a luz do sol batia de forma delicada no seu rosto sua mãos estava está em cima do meu coração, afundo mais meu nariz do seu cabelo aproveitando essa paz que eu sei que não duraria muito.

E como tudo que é bom dura pouco Íris começa a se mexer dando sinais que iria acordar, não queria que ela me pegasse olhando ela dormir não queria parecer um esquisito.

Fechos meus olhos fingindo que estou dormindo sinto quando ela se mexe e respira fundo contra meu peito logo depois sinto um carinho no mesmo lugar que sua mãos estava.

- Eu acho que daríamos certo se alguma dia tivéssemos oportunidade - sei que fui um filho da puta com ela.

Ela se deita e se mexer procurando mais conforto aperto meus braços em volta da sua cintura e escuto ela rir baixo.

- Possessivo até quando dormi - ela não estava mentindo.

Vou fazer de tudo pra ter Íris pra mim, errei uma vez mais não vou errar a segunda.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Acho um fofo esse morde e assopra dos dois mais algo me diz que tem muita coisa pra acontecer.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM 
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora