PDV. Íris
Acordo com uma mão pesada na minha cintura e um desconforto entre as minhas pernas.
Um sorriso bem safado surgi no meu rosto.
- Por que do sorriso Íris?- me assusto com a voz de Jhon no meu ouvido.
- Quer me matar homem?- escuto ele rir.
Começo a me mexer esperando que ela me solte pra que eu possa ir no banheiro.
- Se você continuar assim vou colocar você de quatro - sua boca chega mais perto do meu ouvido - Eu tenho certeza que você está dolorida - sinto a mão de Jhon lá em baixo.
Tem coisa que você sabe que não é obra de Deus.
Eu nunca em toda a minha vida santa tive tanta vontade de ir no banheiro quando acordo mais agora que estou aqui deitada do lado desse ser com toda sua glória cutucando a minha bunda eu preciso desesperadamente ir no banheiro.
- Eu preciso ir no banheiro mais eu prometo que você pode fazer o que quiser comigo quando eu voltar - ele aperta mais forte minha cintura. - Eu prometo - ele me solta pego a primeira roupa que chão no chão e visto.
Tudo bem Beatriz me ver nua afinal alguém tinha que me ajudar quando eu chegava bêbada das festas da faculdade mais Pedro já é demais esse nível de intimidade eu não quero.
E pra der sincera sinto mais vontade de matar ele e enterra na cozinha do que chama dele pra almoçar.
- Você fica bem com a minha roupa - presto atenção na rouoa que estou vestida e vejo que é a blusa dele.
- Que bom que goste porque a blusa e minha - fecho a porta e vou direto pro corredor.
Antes que eu abra a porta do banheiro ela se abre sozinha e um Beatriz com um sorriso esquisito me olha.
- Teve uma boa noite Íris - o duplo sentido praticamente brilhava na sua testa.
- Não tão boa quanto a sua - olho pra manchas enormes no seu pescoço.
- Uma reconciliação - o melhor sexo da história.
- Se você sair do caminho vou ter o maravilho sexo matinal - ela abre espaço.
- Boa sorte patinha vou sair hoje tenho certeza que não vai sentir minha falta - ela vai embora.
Tomo um banho rápido escovo meus dentes e faço xixi.
Eu não acredito que não vamos trabalhar em plena terça-feira mais quem é a pessoa louca que recusa um dia com bastante sexo pra trabalhar?
Quando volto pro quarto Jhon estava deitado no mesmo lugar tiro a toalha do meu cabelo e me deito na cama junto com ele.
- Você é linda - Ele beija minha testa.
- Obrigada - ficamos um bom tempo em silêncio.
- Como foi sua segunda impressão?- Jhon está cheio das graças hoje.
- Hoje a casa é só nossa - tento mudar um pouco de assunto.
Eu tô assada não me lembro da última vez que fiquei assim nem mesmo na faculdade.
- Só nossa?- Jhon fica em cima de mim.
- Só nossa eu tô pronta pra minha terceira impressão só pra ter certeza se é que você me entende - esse jogo eu tambem seu jogar.
A blusa some e mais uma vez eu estava nua e pronta pra ele.
Corpo traíra.
Com toda calma e paciência Jhon começa a beijar meu rosto e corpo a todo momento ele me olhava quando ele chegou na área de lazer ele faz com maestria.
Tenho que perguntar aonde ele fez curso.
Quantos Danone sem colher esse menino comeu?
Sem um pingo de vergonha na cara praticamente grito por mais em pouco minutos Jhon estava dentro de mim.
- Quero que você me olha Íris - a cada estocada era um sensação e uma tortura nova.
Não foi bruto mais sim calmo e com carinho não era uma transa feita as pressas com medo que alguém pegasse foi amor...
✔✔
Em uma escala de 0 à 10 Íris como anda o sexo de vocês?
Kkkkkkkkkkkkk
Se a mãe dela soubesse o que ela anda fazendo...
Que pouca vergonha.
Hoje é o dia deles
Quem é o coelho no cio perto deles?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
✔✔LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
ChickLit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...