PDV. Jhon
As mãos dela arranhavam e apertavam minhas costas e ombros, ela estava tão entregue como da primeira ver.
Nunca esqueci a nossa noite e desdo começo sabia que meu relacionamento com Melissa era uma tentativa de esquecer Íris.
Que não deu certo.
Nada que eu faça pra tentar esquecer Íris daria certo, ela é o tipo de pessoa que você conhece uma vez mais que faz toda a sua vida valer a pena.
É esse tipo de pessoa que faz a vida valer a pena poucas vezes encontramos alguém que seja capaz de transformar uma vida.
Íris mudou toda a minha vida me fez pensar e enxergar de outra forma não tenho dúvida de que é ela que eu quero pra minha vida.
Só preciso fazer ela aceitar.
Beijo seu pescoço e vejo seu corpo arrepiar.
- Você ainda reagi a mim - dou outro beijo e escuto quando ela tenta abafar um gemido.
Tido sua blusa ainda não tinha visto Íris sem roupa depois do que aconteceu com ela no almoço de família.
Tinha algumas marcas pelo peito e outras mais leves nas costelas, olho nos seus olhos e vejo o medo que as lembranças daquele dia ainda trás.
Começo a distribuir beijos por todos os seus machucados as mãos dela já puxavam meu cabelo.
Quando chego na altura dos seus seios o olhar de luxúria de Íris é muito mais convidativo do que a visão do pelo par de seios que ela tem mais essa chance eu não vou perder por nada.
Abocanho seu seio esquerdo e começo a mamar como eu esfomeado dessa vez ela não segura o gemido e praticamente grita.
Tenho certeza que Pedro amanhã vai ter assunto.
Massageio o outro com uma das mãos em quanto a outra está entre as pernas dela, olho pra cima e a visão de Íris me deixa ainda mais duro.
Coloco seu short pro lado do pra descobri que ela dormi sem calcinha assim que meu dedo invade ela pela primeira vez escuto ela suspirar.
Pronta.
Era isso que Íris estava totalmente molhada e pronta pra mim assim como da primeira vez...
- Jh.. on - suas mãos de um jeito desperado começa abaixar minha calça moletom.
Tiro meu dedo de dentro dela e escuto seu protesto seguros as mãos dela em cima da cabeça e olho pro seus seios e vejo que estão vermelhos e alguns pontos roxo.
- Acredite eu estava gostando muito do que estava fazendo - falo olhando nos olhos dela. - Não se mexa Íris. - nos olhos dela dava do ver que isso não iria dar muito certo.
- Nunca fui boa em ser submissa - ela nem precisava ter me dito isso.
- Vamos praticar futura senhora Alcântara - vejo um sorriso safado surgir.
- Alguém levou a brincadeira da cozinha a sério - seguro os braços de Íris só com uma mão e com a outra começo abaixar seu short.
- Vai me dizer que não se imaginou em um casa de cerca branca com um cachorro e 4 filhos?- ela nega com a cabeça.
- No máximo dois - pelo visto temos um começo.
- Pensei que eu iria sofre pra consegui o seu perdão - assim que término de falar começo a fazer um vai e vem fazendo Íris suspirar.
- Sua mãe nunca te disse que é feio brincar com a comida não Jhon?- apoio minha cabeça no vão do seu pescoço e começo a beijar Íris no mesmo ritmo que eu fazia o vai e vem.
- Nunca fui muito bom em escutar a minha mãe - solto os braços de Íris e tiros meus dedos.
Começo a beijar todo seu corpo até chegar na sueca buceta sem cerimônia e sem que Íris espere abocanho sua intimidade.
- Mais que.... Aaaah - continuo chupando até que Íris se derrete na minha boca.
Me levanto da cama e término o trabalho que Íris começou.
- Pensei que nunca ficaria nu - olho pra ela que tem um sorriso cheio de promessas.
- Menos papo e mais ação - volto pra cama. - É dessa vez Íris não vai ter arrependimento no outro dia.
🎋🎋
Eu na falo é nada
Que pouca vergonha....
Kkkkkkkkkkkk
Vai que é sua Íris da por você e pela minha amiga (indireta mesmo kkklkkk você sabe que é pra você)
Falo mais nada
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🎋🎋LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íris - Série "Flores Do Sertão "
Chick-Lit4° Livro da Série Flores do Sertão 🚫Todos os livros podem ser lidos separadamentes não vai atrapalha nada e nenhuma história🚫 FÉ Era isso que eu tinha fé que dias melhores chegarão que tudo que passei finalmente tenham um fim. E teve mais não de...