Capítulo 67 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

380 42 1
                                    

PDV. Íris.

3 dias depois

Já estava tudo pronto.

A obra já tinha acabando e já estávamos começando à arrumar nossas malas não quero correr o risco de acabar esquecendo alguma coisa quando voltar pra casa.

Jhon ainda não tinha tocado no assunto "pedido de namoro" a última vez que ele falou isso foi naquele dia que quase queimamos a comida.

Maia sou adulta e sei que não precisamos de um rótulo mais que é bom encher a boca e dizer esse é o meu namorado é maravilhoso.

A inauguração seria daqui a três dias isso nos daria tempo pra olhar tudo com mais calma dentro da obra.

Sem aquele entra e sai.

Essa é a minha primeira grande oportunidade de mostra tudo que sou capaz dei palpite desdo começo até o fim coloquei a mão na massa e me sinto realizada por ver a obra finalizada e saber que tem coisa minha nela.

Que eu coloquei cada detalhe.

Jhon está dentro da obra com o mestre em quanto eu estava do lado de fora com alguns homens conversando.

A maioria das pessoas que tralharam aqui na hora eram meus amigos de infância ou da escola.

Nunca pensei que passaria tanta vergonha quando eles começaram a falar "Lembra Íris quando você...".

Eu jurava que não tinha feito tanta merda no tempo da escola mais ouvir agora e mais velha percebi o tamanho das merda que eu fiz.

Que ideia foi essa de nadar pelada?

Estava todo mundo em um clima confortável e agradável maia quando olho pra trás vejo ele parado.

Meu fantasma.

Pra maioria das pessoas quando pensam em fantasma acha que é alguém morto ou uma erro que você cometeu mais o meu está bem vivo.

- Eu volto já - deixo os menino e vou até ele.

Quando se entra na faculdade vice conhecer várias pessoa de mundos totalmente diferentes do seu e a maioria das pessoas do meu curso tinham uma bica condição de vida.

Probelmas pra elas eram com o pai cortava o cartão de crédito ou não dava mesada, sabe qual era o meu problema com meu pai?

Ele tenta abusar da própria filha.

Esse era o meu problema.

Mais graças a Deus minha mãe sempre atrapalhava e Caio sempre eatava por perto.

Mais vezes quando eu tinha medo pedia pra Marcos dormir comigo e ele nunca reclamava mesmo com meu pai brigando com ele no outro dia.

- O que você ta fazendo aqui?- cruzo os braços ele me olha de cima a baixo.

Hoje decidir vir com uma das blusas sociais de Jhon fiz dela um vestido e
pra falar a verdade ficou muito bonito em mim.

- Pelo visto seu chefe está se dando bem com essa viagem - respiro fundo.

- Só me diz o que você quer e vá embora - queria ficar o mais longe dei possível.

- Quero dinheiro - Tenho cara de banco?

- Trabalhe - pra não ser injusta meu pai trabalhou algumas vezes mais nada muito duradouro.

Minha mãe cuidava de tudo.

- Você me deve isso - Como é que é?

- A única pessoa que eu devo e a minha mãe é vou ficar muito feliz em ajudar ela quando a mesma decidir da um pé na sua bunda - sorrio pra ele.

Ele segura meu braço e me balança.

- Olha aqui sua vagabunda você morou na minha casa, comeu da minha comida - ele apertava mais forte meu braço. - Você me deve isso ou vai me dizer que o seu chefe está de comendo de graça?- tenho muita coisa na ponta da língua pra dizer a ele mais as palavras do minha mãe fica na minha cabeça.

"Respeite os mais velhos Íris"

- Pensei que uma puta como você seria mais esperta Íris - fecho os olhos e conto até dez - Vamos Íris eu quero dinheiro acho bom você começa a pagar pelos seus programas. - foda-se a boa educação que minha mãe me deu.

- Olha aqui seu velho fudido do caralho a única coisa que eu te devo é prisão - começo a empurrar ele. - Você deveria ser preso por tudo que fez comigo e com a minha mãe - ele olha em volta - Você e seu filho pervertido dois tarados - ele segura o meu pescoço e aperta.

Tento não entra em desespero mais acho que foi tarde de mais seguro a mão que ele estava apertando o meu pescoço tentado fazer com que ele me solte.

- Vamos conversar em casa Íris e vou te dar o castigo que deveria ter te dado a muito tempo - desespero nos meus olhos faz com que ele sorria.

Ele me solta respiro fundo e olho em volta procurando alguém que possa me ajudar a rua não estava vazia tinha pessoas sim mais ninguém iria me ajudar.

Aqui ainda é Custódia.

Aonde tudo mundo sabe o que acontece na casa de todo mundo mas mesmo assim não faz nada pra ajudar ninguém.

Ele me segura pelo braço e sai me arrastando pela rua acabo tropeçando o que faz com que o celular que eu estava segurando e meu salto fique.

Mais que porra eu amava esse salto.

Olho pros rapazes que ainda estavam no mesmo lugar e tenho nem que seja um pouco de esperança que alguém me ajude mais a única coisas que eles fazem é abaixa a cabeça.

Mais que merda.

🎋🎋
É um bando de homem frouxo que não ajuda
Aonde eu moro é bem assim mesmo
Todo mundo sabe de todo mundo mais ninguém ajuda
Deus me livre viu...
Espero que Jhon salve ele
O que será castigo?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🎋🎋

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora