Capítulo 39 🎄Maratona de Natal🎄

492 58 1
                                    

PDV. Íris

- Vamos Jhon - grito da sala.

Eu odeio adular alguém principalmente se for homem a única pessoa que tem esse privilégio é Beatriz.

- Porque a pressa?- ele vem descendo as escadas como uma verdadeira tartaruga.

- É festa meu querido dia de mexer os esqueletos e dança com os boyzinhos - Beatriz disse que viriam pessoalmente pra cá pra ver a famosa festa de São João de Custódia.

Tudo bem que a festa de São José é mais conhecida e badalada mais nada supera um forrozinho e um homem cheiroso.

- Pelo amor de Deus Íris - quer sabe de uma coisa ele que fique.

- Se quiser fique em casa cada fique. Eu em palhaçada tem que sair de as vezes pra ver gente menino - ele revir os olhos.

- Vamos antes que eu mude de ideia - Jhon está lindo como sempre com uma calça jeans uma blusa branca e uma jaqueta.

Um verdadeiro pão como diz a senhora do açougue.

- Sabia que a senhora do açougue te acha um pão?- ele me olha e nega com a cabeça.

Fomos andado em silêncio tudo já estava devidamente colorido e arrumado as ruas tinha bandeirinha e algumas casa tinham figueira na porta o cheiro do milho pode ser sentido a metros.

Agora me diz quem não gosta de comer um milhão assado?

Jhon se afasta mais um pouco e vai atender o celular já eu paro em um barraca e compro uma tapioca e depois tomo um quente pra aquecer o corpo antes do forró.

Não demora muito até que ele volta seu sorriso me diz que talvez eu não gosta da ideia.

- Pedro me ligou e está vindo pra cá - olho pra ele curiosa.

Porque porra Pedro decidiu vir pra cá longe de tudo que ele gosta?

Beatriz

- Diz pro seu amigo ficar longe da minha amiga ou eu corto o pau dele - o sorriso de Jhon some.

Assim é melhor.

Sei como foi difícil pra ela supera o amor platônico que ela tinha por ele depois de descobrir que Pedro só usou ela pra escapar de uma doida psicopata.

De vez em quando ainda vejo ela passando de carro pela rua, aquela mulher é louca.

De longe um trio pé de cerra começou a tocar e não demorou muito pra alguns casais estarem dançando no meio da praça crianças corriam pela rua com seus fogos de artifício.

- Quer dança?- Jhon estende a mão pra mim.

- Mais é claro - começando a dançar no começo foi muito engraçado com direito a pisar no e tudo mais.

- Quero conversar com você sobre o Rio - tentei me afasta mais Jhon é maior e mais forte. - Quero me desculpar por tudo que aconteceu lá eu não deveria ter dito aquilo pra você fui um babaca - sério que é isso que ele quer dizer?

- Pelo visto concordamos - ele é o maior babaca que eu vi nem os idiota da faculdade chegavam os pés dele - Você é o maior babaca que eu já vi - ele balança a cabeça pros dois lados.

- Tenho que concordar com o que você disse eu fiz por merece por isso quero tentar de novo - isso até parecendo reprise de novela. - Quero mostra pra você que não sou o babaca que você acha que eu sou - Eu tenho certeza que ele é babaca.

- Um pouco tarde pra isso não acha não?- como ele acha que isso iria financiar?

- Só me de um chance e deixe que eu faço o resto - ele achou mesmo que eu iria ajudar ele a me enganar?

- Alguém já disse a você que a primeira impressão é a que fica?- ele confirma - Funciona pra transa também se você já disse que se arrependeu na primeira na quero nem ouvir o que vai dizer na segunda - a lei da primeira impressão funciona pra tudo.

- Não ajuda muito Íris - sorriu pra ele.

- Se você que tentar ok tudo bem vá em frente - seu sorriso cresce ficando ainda mais lindo. - Mais isso não quero dizer que vou facilitar e o assunto morreu agora - dou um beijo na sua buchecha saiu deixando ele sozinho.

Não aqui pra facilitar a vida de ninguém.

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Na vida eu Íris

Nem venha achando que vou facilitar não
Ninguém facilita nada pra mim
Palhaçada
Kkklkkk
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora