Capítulo 62 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

432 48 1
                                    

PDV. Íris

Estava na cozinha fazendo pipoca quando Pedro e Beatriz começam a fazer barulho na sala.

- Íris posso mexer na sua gaveta de calcinhas?- o que?

Apago o fogo e vou até a sala sabe que tipo de pergunta é essa, Jhon estava na sala e olhando de um jeito muito feio pra Pedro.

- Não mesmo - ele responde antes de mim - Eu não ando mexendo você vai mexer e que história é essa?- eu não quero ninguém mexendo na minha gaveta de calcinhas.

É algo pessoal e não quero que ninguém olhando minhas calcinhas safadas.

O que foi vocês não tem esse tipo de calcinha não?

Todo mundo tem calcinha de vovó, outra de renda e as sacadas aquelas que você compra e não tem coragem de usar.

É também não achei ninguém digno das minhas calcinhas que custaram o olho da cara.

- Não cheguei perto das minhas calcinhas e muito menos das minhas coisas - olho pra Beatriz que acha gata de tudo - E você tranquei meu quarto e jogue a chave fora. - Ela confirma com a cabeça.

- Não mexa nas coisas da minha garota Pedro ou quebro seus dentes - minha garota?

- Porque você nunca me chamou de minha garota?- Bia parece revoltada.

Essa é uma romântica incurável olho pra Jhon e dou um sorriso, depois do nosso dia com muito sexo e admito a segunda impressão que Jhon deu foi mulher melhor que a primeira.

Se continuar assim posso me ver perdidamente apaixonada por ele.

Eu disse apaixonada?

Tá tudo bem não tem porque mentir ou ficar de mimi sou uma adulta e seu o que fazer da minha vida é o que eu quero.

É tudo mentira.

Não vou dizer que nunca tive um relacionamento mais ele sempre foi aberto e ser cobranças e essas coisas.

Nem tinha tanto tempo de paquerar era bolsista tinhas que focar nos estudos ou teria que volta pra Custódia com rabinho entre as pernas.

E a última coisa que eu queria era larga meu sonho pra voltar ora Custódia e ficar com medo pai.

de imaginar meu corpo arrepia.

- Você joga tão baixo Jhon - ele faz uma careta.

- Você não vai querer saber mais aonde eu jogo - olha o duplo sentindo como vem.

Mais uma coisa não sai da minha cabeça o que Pedro iria fazer mexendo na minha gaveta de calcinhas?

- Porque você iria mexer nas minhas coisas se estamos todos aqui?- olho pra Bia eu conheço esse sorriso.

- Sabe que eu não gosto de ficar sozinha - mais antes de dividir a casa comigo ela morava perfeitamente sozinha vivia comendo Mioje mais vivia. - Então Pedro se ofereceu ora ficar comigo lá em casa - e como um boa safada que ela é....

- Você que não aguenta mais comer Mioje e quer alguém pra cozinhar pra você sem falar que vai transabquw nem uma doida - seu sorriso fica cada vez mais largo.

- Pensei que você só iria querer a minha compainha - Pedro faz cara de triste.

- E quem vai me alimentar?- ela revira os olhos.

- Vamos assistir um filme?- Jhon fala em quanto vou na cozinha pegar a pipoca.

Colocamos um filme de ação e bem antes do meio do filme a pipoca acabou.

Pedro ficou fazendo graça até o final sentia saudade de Bia e toda a bagunça que ela fazia e todo o barulho principalmente quando assistimos filmes juntas.

- Quando vai embora?- estávamos só nos duas na sala em quanto os meninos faziam a pipoca.

- Esse fim de semana - estamos bem no meio da semana.

- Tudo bem mesmo Pedro ficar lá com você?- ela confirma com a cabeça - Se ele for babaca com você outra vez terem molho de pimenta especial em cima do armário da cozinha - Ela começa a sorrir.

Nem eu sei porque comprei mais só de sentir o cheiro passei mau então compre.

- Sempre fui louca pra usar - na maioria das vezes uso quando quero expulsar alguém da nossa casa.

- Só não vá matar ele - ela faz uma cara de como se estivesse pensando.

- Fico feliz que você e Jhon tenham feito as passasse - até eu fico feliz.

- Digo o mesmo sobre você e Pedro - os meninos entram na sala.

- O que as meninas estão fofocando?

🔰🔰
Que sonho fazer uma viagem de casal mais é difícil achar alguém que gosta de mim
Kkkkmkkk
Se bem que eu prefiro fazer essas coisas sozinhas...
Preciso arrumar esse tipo de amizade
Urgente!
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🔰🔰

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora