Capítulo 71

425 46 3
                                    

PDV. Íris

Eu não tinha intensão nenhuma de tornar banho.

Começo a distribuir beijos nas costas de Jhon escuto ele gemer.

Não vou mentir amei o lado dele dominador mais como eu disse eu também sei jogar...

Eu estou mais do que pronta pra isso.

- Íris...- agora ele vai dizer isso?

- O que você quer Jhon?- seu corpo fica tenso.

Tudo bem que a situação não era nem um pouco favorável mais como resistir a Jhon?

- Você - Eu não sei como o jogo virou tão rápido mais antes Jhon estava na minha frente.

Sinto a boca dele no meu pescoço e solto um gemido não era desse jeito que eu esperava que a brincadeira acabasse.

Mais Jhon no controle é muito melhor.

- Aqui ou no quarto - no conforto da minha cama ou no banheiro de qualquer jeito?

- Pode ser em toda a casa?- meu sorriso foi involuntário.

- Vamos ter tempo - ele gira meu corpo a que eu fique de frenta pra ele.

- Eu adoro quando você diz que vamos ter tempo - ele começa a me beija não de um jeito carinhoso.

Foi o beijo mais erótico em toda a minha vida.

Jhon me levando e solto um gemido quando sinto minhas costas baterem no azulejo frio.

- ah - ele volta a me beijar mais sinto quando ele começa a me estimular em baixo.

Até parecua que ele vai ter trabalho...

O beijo fica achar vez mais quente e parece que as linda Jhon estão em todos os lugares.

Talvez estejam.

Mais tudo para quando ele me invade soltamos um gemido mais tudo isso foi rápido não demorou muito e estávamos nos comendo como dois coelhos no cio dentro do box.

Tenho certeza que tenho novos roxos.

PDV. Jhon

Estava deitado na cama com Íris no meu peito depois de uma rodada intensa de sexo ela parece ter finalmente ficado cansada.

Foi um engano meu achar isso.

- Faz amor comigo Jhon - sabia o que ela queria dizer.

Sem pressa, lento e devagar.

Beijo ela com calma hoje eu faria uma coisa com Íris que eu deveria ter feito a muito tempo.

Amor

Porque é isso que eu sinto por ela começo a beijar todas as suas marcas dessas que foram feitas hoje até as que eu seu que foi porque ela não prestava atenção na bancada da cozinha.

Cada beijo os olhos de Íris brilhavam faço um vai e vem com meus dedos, ela abre a boca e solta um gemido mudo.

Sempre tão pronta e entregue pra mim

Mais essa reação que Íris consegui de min quando estou com ela tenho certeza a que deixo de ser o velho careta que ela vive falando.

É só Jhon e Íris como deveria ter sido a muito tempo atrás e agora temos todo o tempo do mundo e eu não devrixa passar nenhuma chance ao lado dela.

Ela volta abrir os olhos e sorri ora mim ainda é o mesmo sorriso safado de sempre quando estou todo dentro de Íris ela fecha os olhos e gemi mais uma vez.

- Abra os olhos Íris - queria que ela olhasse pra mim.

Demora um pouco até que ela abre os olhos desejo, luxúria e amor é isso que tem nos olhos de Íris.

As estocadas são lentas e funda acertando um ponto exato fazendo Íris gemer todos as vezes.

Minhas costas já tinham marcas das suas unhas assim com meu pescoço e peito tinham marcas dos beijos dela.

- Sabe Jhon - sua voz é ofegante. - Eu adorei quando você ficou todo dominador - o sorriso safado dela só cresce.

- Gostou...

Começo acelera minha estocadas até que Íris goza gritando meu nome e depois eu gozo.

Tenho certeza que posso me acostumar com isso.

🎯🎯
Esses dois sabem como aproveitar uma casa vazia
Falo mais nada....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🎯🎯

LR

Íris - Série "Flores Do Sertão "Onde histórias criam vida. Descubra agora