CAP. XX - NAO VÁ EMBORA.

646 40 13
                                    

Carolina escuta a informação atônita. Por alguns momentos, parece que português não é sua língua nativa.
- Por favor, me explique de novo, não entendi nada. - ela diz a voz do outro lado da tela.
Em uma tentativa desesperada, ela trança seus dedos e começa a morder os nós em suas mãos.
- A direção decidiu que não houve qualquer tipo de abuso por parte da outra confinada com você. Caso queira se manifestar, você tem o direito.
Carolina sorriu de orelha a orelha. Um choro de felicidade brotou em seus olhos, sem conseguir expressar pela boca, seus olhos disseram do que o coração estava cheio: felicidade.
- Ainda bem, em nenhum momento eu fui levada por terceiros a fazer o que fiz. Peço até desculpa ao pessoal aí da produção pela cena, né isso? Mas a gente é ser humano, né? Obrigada mesmo.
Carolina sai saltitando do confessionário, certa da permanência de Gabi, pelo menos por mais algumas horas.

Enquanto isso, fora da casa...

-Véi, Sérgio... Recebi aqui informação que Carolina foi chamada no confessionário pra falar sobre esse suposto abuso de Gabriela. O que será que deu?
-Clara, se tivesse acontecido algo, a internet toda já tava sabendo, ó. Vamo abrir aqui pra ver.
Sérgio abre o Twitter e tenta disfarçar, para que Clarisse não surte.
- Tá vendo, tá tudo bem. A internet tá normal.
-De isso aqui pra eu ver, Sérgio. - Clarisse arranca o computador da mão do namorado. - ÓPRAISSO, VÉI! Não é possível não, Sérgio.

Gabriela estava com rejeição na internet. Todas as enquetes diziam que Gabriela ia sair. Tweets maldosos dizendo que ela não foi expulsa da casa por ser negra e a "Globo não quer esse tipo de problema". O hate era tão sinistro que Clarisse jogou o computador no chão, com força.
- Calma, meu amor. Não podemos acreditar nessas enquetes, você sabe que o povo mente, essas pesquisas aí são tudo furada. Você sabe, meu bem. Tente relaxar.
Clarisse anda de um lado pro outro, coçando a cabeça.
- A gente precisa fazer alguma coisa, Sérgio. Mana não é criança não, Gabriela e ela não fizeram nada errado. Vou aceitar isso não, eu vou tweetar é agora.

@CLARAPEIXINHO
ATENÇÃO CAMBADA, MINHA IRMÃ, AQUELA OTARIA, NÃO PODE FICAR SEM GABI DENTRO DA CASA, TALKEY?

FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: MANA TÁ APAIXONADA MERMO, EDAI? TRANSOU MESMO, POR VONTADE PRÓPRIA.

VOCÊS VAO DEIXAR GAFISH MORRER? PQ EU NÃO.

- Pronto! Não queriam que eu me pronunciasse, porra? OPRAÍ ENTÃO! - Clarisse diz, satisfeita pelo estrago. - Eles queriam que eu dissesse que vi Carolzinha no edredom? Pois pronto, taí. TÁ ME ESCUTANDO, SÉRGIO? Me ajude, papai!

@CLARAPEIXINHO
INCLUSIVE QUEM VOTAR E MANDAR A CONTAGEM AQUI GANHA UM JANTAR COM CAROL.

-Apois, não me desafiaram? Pois pronto, Sérgio. Eu não sou mulher de fuleragem não. E bora votar também.
Clarisse decretou o fim do silêncio sobre o Gafish. Após esses tweets, a internet veio abaixo com o apoio da Peixinho mais velha a nova paixão de sua irmã. O fandom foi a loucura, Clarisse ganhou mais de 1 milhão de seguidoras e, não deixou barato: jogou tudo na cara de Maria Laura:

@CLARAPEIXINHO
Tomara que esse casal venha aqui pra fora sentir a energia que o pessoal manda pra elas. EU SOU GAFISHER, e daí? Vai que é tua, mana.

Inclusive quero contar aqui que mainha já sabe e apoia esse enrosco aí de Carolina. Bora votar, minha Bahia. Bora deixar minha irmã feliz, porrannnn!

Lá dentro, sem saber as proporções que os atos tomaram, os efeitos no povo, Gabriela e Carolina continuam a se evitar, como se sentissem vergonha da noite anterior. Mesmo com esse sentimento de culpa, Gabriela ainda sentia o gosto de Carolina na boca, sentia a textura da sua pele em suas mãos e quase conseguia sentir o cheiro que vem do pescoço da pequena. "Tudo isso só pode ser um sono", pensou ela.

Na contramão. Onde histórias criam vida. Descubra agora