De repente, tudo virou de cabeça pra baixo. Aquela fofoca no Twitter tomou proporções inimagináveis: Gabriela que era a favorita no paredão, despencou 20% nas intenções de voto de "defesa" do público. Clarisse não sabia o que fazer.
-Sérgio do céu, venha aqui. Venha ver! - Clarisse fala, espantada. - O que a gente faz? Isso é tudo mentira, véi. Oxe! Carolina tarra mais solta que arroz.
-Ópaí, Clara, Gabriela capaz de sair no paredão de hoje a noite por conta de mentira, véi. E pior de tudo, eu fui dar uma olhada no Twitter de Maria Laura, ex de Gabi, e ela tá apoiando essa palhaçada.
- É o quê que ela falou aí? Diga logo, véi.
Sérgio respira fundo e lê o tweet:"Jamais acreditei que Gabriela pudesse tomar esse tipo de atitude. Decepcionada! Uma garota bebada, hétero.... #Decepção"!
-Essa garota comeu água, foi? Tá maluca! Ela vai prejudicar a própria ex namorada?
- Pior, Clara, ela administra as redes sociais de Gabi e não puxou um multidão sequer pra menina continuar na casa.
-Pois então vamo nóis, meu fi. Vá, puxe aí! - Clarisse diz, apressada.Sérgio e Clarisse puxam o mutirão de votos tanto nos seus perfis pessoais quanto no perfil de Carolina. Infelizmente, não alcançaram a meta. A própria torcida de Carolina Peixinho julgava que Gabriela havia se aproveitado da situação, mesmo que as duas tenham bebido e se entregado na mesma proporção. Enquanto isso, dentro da casa....
DENTRO DA CASA, TARDE QUE ANTECEDE ELIMINAÇÃO:
Gabriela e Carolina sabiam que tinham se exposto numa proporção estratosférica, e, ainda assim, não conseguiam esconder a felicidade por terem se entregado ao sentimento.
-Eita, Gabi... quanto sorriso, dormiu com palhaço, foi? - Rizia diz, percebendo o clima leve que ronda sua amiga.
- Dormi com o Bozo, Rizão. - Gabi diz, sorrindo de orelha a orelha.
- Tá com a pele boa.... transou, foi?!?!?! - Rizia estava jogando verde pra colher maduro.
-CALA A BOCA, RIZIA! NADA A VER. - Gabi diz, sem conseguir segurar o gritinho no fundo da garganta.
-TRANSOU, FILHA DA PUTA. ÊÊ DESGRAÇA, EU SABIA! - Rizia aumenta o tom de voz instintivamente.
- Cala a boca, quer contar pra quem, porra?
- Oxe nega, Brasil todo tá sabendo, qual o problema do povo aqui saber?POV - Gabriela.
Carai, Rizia jogou um balde de água fria na minha satisfação. Apesar de ter curtido tudo que foi feito, toda vez que imagino meus amigos, minha família vendo o que eu fiz, me bate uma vergonha. Não é um arrependimento, até porque, mano, quem iria se arrepender de transar com uma musa daquela? Só queria que fosse diferente, que não fosse só um momento. Estou muito envolvida com ela e hoje ela não me deu nem um bom dia. Passa por mim como se não me conhecesse. Trocamos varios sorrisos durante o dia, mas é só. Não teve abraço de bom dia, não teve nada. Acho que ela se arrependeu ou pelo menos está pensando se é realmente o que ela quer. Será que sou ruim de cama?
- Rizia, será que eu sou ruim de cama?
-Oxe, por que isso agora, nega?
- Ela não falou comigo desde então. Não me abraçou, não trocou uma palavra comigo. Quando nossos olhos se cruzam, ela sorri um riso sem graça mas é só.
- Gabi, ela deve estar pensando igual você... pior, né, nega? Os amigos, a família, todo mundo acreditava que ela era hétero. Não sei como, porque desde o início eu disse que ela era hétero de Taubaté. - Rizia ri pra mim, tentando me acalmar.
- Que merda que eu fiz na vida dela, hein, Rizão? Que merda!
- Quando um não quer, dois não fazem. Dito isso, nega, vocês transaram porque quiseram.FLASHBACK DA MANHÃ, 8:00h
Carolina é chamada ao confessionário, sem entender o porquê. Entra, se senta na poltrona e uma voz começa a falar:
- Carolina, recebemos uma queixa de abuso sexual que teria sido feito contra você.
-Oxe oxe oxe, o que é isso? Contra mim?
- O programa tem algumas regras e é nosso dever informá-la que existe uma investigação em andamento, pois alguns de nossos colaboradores acreditam que você foi induzida a transar com Gabriela sem consentimento.
Carolina engole seco. Não sabe o que dizer. As palavras faltam, então ela retoma o fôlego e diz:
- Não, ei, pera lá... ela não fez nada que eu não quisesse.
- Isso quem vai dizer são os peritos que estão analisando as imagens e áudios.
Carolina cora na hora! Estavam assistindo ela transando com outra mulher, ouvindo o que disseram, vendo seus atos, para descobrir se Gabriela havia feito algo sem seu consentimento. Ela tinha certeza que não.
- Mas isso é mesmo necessário? Eu não me senti lesada com nada disso, eu tava plenamente consciente.
- Carolina Peixinho, você estava sob efeito de bebida alcoólica. Foi chamada aqui apenas para informação. Essa conversa não pode ser dita a ninguém da casa e quando for a hora, informaremos qual foi a decisão dos profissionais encarregados dessa situação. Se for comprovado, Gabriela será desclassificada do programa.
Carolina se levanta e sai do confessionário sem saber o que sentir. Algumas lágrimas rolam pelo seu rosto e um choro baixinho se estende ali. Ela senta no sofá, encolhe as duas pernas e abaixa sua cabeça. Ainda não tinha visto ninguém acordado, então podia chorar em paz, sem que lhe perguntassem o motivo.FIM DO FLASHBACK.
POV - Carolina.
Eu transei. Transei por que quis, foi ótimo, foi maravilhoso. Ninguém me forçou. Gabi não me forçou. Eu apostaria até que eu fui quem passou do limite, muito antes que ela. Eu fui pra cima, eu quis demais. Desculpa, Brasil. Desculpa, família... eu não consigo evitar gostar dessa mulher. Ela tem um poder sobre meu corpo que não sei explicar não, véi. Minha vontade é pegar a mão dela e sair correndo daqui de dentro, dessa loucura. Jamais deixaria alguém abusar de mim.... só no bom sentindo. É verdade que o álcool me trouxe uma dose de coragem, mas não o suficiente para eu não saber o que estava fazendo. Nada disso é culpa do álcool... é culpa do meu tesao incontrolável por ela.
Me sinto tão mal! Não troquei uma palavra com Gábi, um abraço, nada! Sinto que posso ter destruído a vida dela lá fora. Por favor, Brasil... não tirem a única coisa que me faz ter vontade de continuar aqui nesse paredão.Carolina vai a piscina no final da tarde, conversando com Bella e Hari. Nenhum piu sobre o que aconteceu mais cedo, mas a cara de preocupação era nítida para qualquer um.
- Véi, Carol, o que foi? - Hari diz.
- Tô preocupada com esse paredão, biscoitinha. - Carolina diz uma meia verdade. Não está preocupada só com o paredão, mas sim se Gabriela vai ser desclassificada antes de vencer o paredão.
- Gabi vai ficar, amiga. Ela merece tanto. - Isabella diz e Hari concorda com a cabeça.
- Tomara. EI BRASIL, #FICAGABI.As horas passam, e quando o relógio marca 18:52, um aviso aparece na televisão.
CAROL PEIXINHO, POR FAVOR, AO CONFESSIONÁRIO.
Peixinho se levanta, sem sentir suas próprias pernas, como se estivesse apenas sendo levada. Sua alma já não estava mais ali.
A porra fecha e Carolina se senta na poltrona. E então, a voz que já era medonha, aparece com um tom mais grave do que de costume.
- Os peritos chegaram a uma conclusão, Carolina....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na contramão.
FanfictionEssa é mais uma história #gafish? Não! Na verdade, esse é o BBB que todas nós, Alices, gostaríamos que tivesse sido. Nessa fic, vou usar tudo que aconteceu na casa mas que poderia ter sido abordado de forma diferente. Eu quero alimentar as Alices d...